CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

nuno89

jogo fraquinho mas valeu pelo 3pontos

venha o próximo

No20__

Estes do Rio Ave mesmo a perder ficaram na paragem de autocarro, ridículos!! Mas também foram dominados em parte...


Mourinho_1

por mim se fossem resultados iguais a este ate ao final do campeonato eu ficava feliz

3 pontos num jogo em que eu estava muito pessimista sabem muito melhor, agora a ver se repetimos a dose agora nos proximos 2 jogos da liga que serão importantissimos

Roy Kent

Estes são os pontos que são precisos ser ganhos para se ganhar o campeonato.


força Benfica

nao gostei da primeira parte na segunda entramos muito forte e marcamos...

3 pontos o resto e treta!!

NEXT!

mistersilva74

Temos uma equipa séria, empenhada em ser campeã. Não foi uma exibição de luxo, com grande espectáculo, mas esforçada e muito competente.
Gerimos muito bem o resultado e os unicos apuros por que passámos deveram-se a erros de concentração nossos.
Gostei de ver os jogadores a abraçarem-se no final do jogo, como se tivessem ganho um jogo grande. É essa a atitude certa.
Notória a diferença de qualidade de jogo com e sem Aimar. As coisas saem com uma fluidez maior, a pressão é feita de forma muito mais alta e os ataque ganham sentido e objectividade. Espero que esteja recuperado e que regresse sem mais lesões.

Saviola é mágico. A bola naqueles pés é maravilhosamente tratada.

pica_foices


TSaca



Mastercard

3 pontos essenciais, demonstramos estofo e ambição, estou contente pela exibição e empenho dos nossos :)


Está dado mais um passo rumo ao 32º :slb2:

Wach Wíinik

"...nós sabiamos que poderesse acontecer um golo a qualquer momento..."


By JJ


;D

rui lopes

gostei da 2ª parte mas nota-se que as fritas de natal fizeram mal a alguns jogadores

Ferreira29

Ganhámos os 3 pontos porque, ao contrário do ano passado, a ganhar por 1-0 atacámos ainda mais, em vez de meter 11 homens atrás da linha da bola.

Muito simples, mas é só isto.