Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

jotacuara 7

quero ver este gajo a destrocar !
FORÇA AIRTON !!!!

zikoli

nao deve demorar muito a estreia

sete

Citação de: jotacuara 7 em 10 de Fevereiro de 2010, 22:28
quero ver este gajo a destrocar !
FORÇA AIRTON !!!!
vai já jogar contra os pasteleiros

The Eagle 10

Espero ver jogá-lo no próximo jogo!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vcart31

Mas afinal este gajo nem 5 minutos joga...

Far(away)

Tenho confiança nas qualidades de Airton, mas q verdade é que terá agora poucas oportunidades para jogar durante o que falta da temporada. E o adiamento na sua inscrição não ajudou nesse pormenor.

Menino do Côro

Acho incompreensível que o Jorge Jesus não comece a dar minutos a este miúdo.

Far(away)

Ele até pode querer dar minutos ao brasileiro, mas nunca abdicará de Javi, nem utilizará Airton durante os jogos se as condições para isso não estiverem reunidas (resultado confortável por exemplo). A não ser que se veja obrigado a isso, e nesse aspecto talvez quando saír a confirmação do castigo a Javi, tenha a sua oportundidade. Talvez...

Menino do Côro

Caso o rapaz esteja em condições, amanhã o treinador podia pô-lo perfeitamente a jogar. Se puser só quando o Javi fôr castigado (assumindo que o será), então será pior para o brasileiro entrar na equipa, visto que nunca calçara antes. Além do mais, a confiança passada para o Airton é nula nestas circunstâncias. Um pouco à semelhança do caso do David Luiz com o Fernando Santos.

O jogo contra o Belenenses é em casa e é de grau de dificuldade médio. Penso que é um dos jogos até ao final do campeonato em que o JJ pode metê-lo a jogar.

Far(away)

Pode acontecer aqui e ali, mas " não me acredito" muito nisso.

Menino do Côro

É capaz de estoirar o Javi primeiro antes que meta o Airton. É pena. O brasileiro deve e tem de valer alguma coisa.

Red skin


Afonso

está na hora de dar minutos ao miudo, parece que estamos a deixa-lo tempo de mais sem competir

Bola7

Citação de: jotacuara 7 em 10 de Fevereiro de 2010, 22:28
quero ver este gajo a destrocar !
FORÇA AIRTON !!!!
o que vai destrocar?....dinheiro....botas... :huh:

Far(away)

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2010, 09:10
Citação de: jotacuara 7 em 10 de Fevereiro de 2010, 22:28
quero ver este gajo a destrocar !
FORÇA AIRTON !!!!
o que vai destrocar?....dinheiro....botas... :huh:

Computadores como o Argel? :huh: