Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

vanessaslb

não penso que a sua entrada no onze tenha sido um erro do JJ...fez uma boa pré época, justificou o lugar!


não se esqueçam que errar é muito diferente de não conseguir adivinhar o futuro!

Katso8

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:34
Citação de: Katso8 em 08 de Agosto de 2010, 02:32
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:30
Citação de: iluBenfica em 08 de Agosto de 2010, 02:29
Citação de: Katso8 em 08 de Agosto de 2010, 01:56
Apenas tenho a dizer uma coisa!
Há uns meses, quando se estreou, era tudo muito bonito! Só comentários lindos.
Hoje teve um jogo menos conseguido e bem se vê, neste caso, bem se lê o que foi dito...

Concordo plenamente.

Os jogadores também erram.

O erro maior foi de JJ.
Se calhar durante a semana de treinos (sem a pressão relativa ao jogo) o Airton justificou mais do que o Javi o lugar no 11 titular. Nós não estamos presentes não podemos dizer que foi "invenção". Se calhar foi merecido o lugar no 11. A verdade é que o Airton esteve mal, ponto!
Continua a ter qualidade e continua a ser uma grande alternativa ao Javi Garcia.

Já o expliquei, mas talvez não tenhas lido.

Teria percebido a utilização de Airton se tivessemos jogado em 4-3-3 pois é um jogador que oferece uma melhor circulação de bola.

Agora no 4-1-3-2 ainda por cima sem Ramires ou Amorim no meio campo? Era de jogar com Javi, pois a sua maturidade ofereceria a equipa um maior equilíbrio.
Lembro-me perfeitamente de na época passada termos jogado em 4-1-3-2 com o Airton e ter corrido bem!
Mas entendo o que queres dizer e concordo

Far(away)

Na final da taça da liga por exemplo fez um belo jogo, mas lá está tinha o apoio do médio interior direito no caso Amorim. Martins fazendo esse trabalho e a equipa completamente desinspirada, o meio campo do porto engoliu o nosso.

Katso8

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:42
Na final da taça da liga por exemplo fez um belo jogo, mas lá está tinha o apoio do médio interior direito no caso Amorim. Martins fazendo esse trabalho e a equipa completamente desinspirada, o meio campo do porto engoliu o nosso.
O que eu acho é que o golo aos 3 minutos fez muita mossa na cabeça de alguns jogadores que entraram para dentro de campo com os níveis de nervosismo demasiado altos.

Far(away)

Citação de: Katso8 em 08 de Agosto de 2010, 02:44
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:42
Na final da taça da liga por exemplo fez um belo jogo, mas lá está tinha o apoio do médio interior direito no caso Amorim. Martins fazendo esse trabalho e a equipa completamente desinspirada, o meio campo do porto engoliu o nosso.
O que eu acho é que o golo aos 3 minutos fez muita mossa na cabeça de alguns jogadores que entraram para dentro de campo com os níveis de nervosismo demasiado altos.

Isso claramente não ajudou nada, mas havia muito tempo por diante, um jogo todo. Pareceu-me que a equipa estava de rastos fisicamente.

Katso8

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:45
Citação de: Katso8 em 08 de Agosto de 2010, 02:44
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:42
Na final da taça da liga por exemplo fez um belo jogo, mas lá está tinha o apoio do médio interior direito no caso Amorim. Martins fazendo esse trabalho e a equipa completamente desinspirada, o meio campo do porto engoliu o nosso.
O que eu acho é que o golo aos 3 minutos fez muita mossa na cabeça de alguns jogadores que entraram para dentro de campo com os níveis de nervosismo demasiado altos.

Isso claramente não ajudou nada, mas havia muito tempo por diante, um jogo todo. Pareceu-me que a equipa estava de rastos fisicamente.
Eu não consigo acreditar que o cansaço seja desculpa para o que vi do jogo! O Benfica na primeira parte, tirando os primeiros 15 minutos, foi superior. Para se ser superior é porque não há cansaço.

pec

Sinceramente acho que o JJ não esteve mal em apostar no Airton, ou melhor não foi uma invenção, o miúdo na pré-época deu melhores indicações que o Javi e no jogo da Taça da Liga contra os corruptos já tinha estado bem.. foi uma aposta que correu mal.

Far(away)

Citação de: Katso8 em 08 de Agosto de 2010, 02:48
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:45
Citação de: Katso8 em 08 de Agosto de 2010, 02:44
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:42
Na final da taça da liga por exemplo fez um belo jogo, mas lá está tinha o apoio do médio interior direito no caso Amorim. Martins fazendo esse trabalho e a equipa completamente desinspirada, o meio campo do porto engoliu o nosso.
O que eu acho é que o golo aos 3 minutos fez muita mossa na cabeça de alguns jogadores que entraram para dentro de campo com os níveis de nervosismo demasiado altos.

Isso claramente não ajudou nada, mas havia muito tempo por diante, um jogo todo. Pareceu-me que a equipa estava de rastos fisicamente.
Eu não consigo acreditar que o cansaço seja desculpa para o que vi do jogo! O Benfica na primeira parte, tirando os primeiros 15 minutos, foi superior. Para se ser superior é porque não há cansaço.

Eu so vi o Benfica reagir a partir da meia hora de jogo. Até lá foi um tormento.

onda vermelha

Airton jogou ontem porque fiz tudo para o merecer. Estava bem até agora... No primeiro jogo oficial nao aproveitou por isso o seu destino no prximo jogo é o banco.

MB_caniggia

Claramente suplente

playerfoxinot


MB_caniggia

Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 09:57
Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 09:31
Claramente suplente

adoro estes comentários....
o que queres?
Não estou a insultar ninguém.
É a minha opinião que o airton deve ser suplente.

SLB4EVERnEVER

Ontem vacilou muito.

ivodaniello

Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 09:59
Ontem vacilou muito.

Ainda tem as suas limitações.
A lutar sozinho contra um meio campo com Beluschi e Moutinho não há milagres.

playerfoxinot

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 09:58
Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 09:57
Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 09:31
Claramente suplente

adoro estes comentários....
o que queres?
Não estou a insultar ninguém.
É a minha opinião que o airton deve ser suplente.

só disse o que disse porque como deves ler, há aqui comentários "tirularissimo", "javi cuida-te" " mereçe ser titular" depois vejo comentários como os teus.