Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: вliтz0™ em 30 de Dezembro de 2009, 16:09
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:00
Citação de: pedro982 em 30 de Dezembro de 2009, 15:37
Faz lembrar um pouco o diego souza... k chegou cá e dps nepias... voltou e foi dos melhores novamente....
Faz me confusão estas contratações de tantos jovens jogadores... e dps os nossos juniores....
Ja temos quase 50jogadores para proxima epoca...

Curioso que te faz lembrar o Diego Souza, e não te fez lembrar o Ramires, por exemplo.

Nem o Paulo Almeida, por exemplo.
Isto do cada um puxar a brasa à sua sardinha é muito fraco.
Cada um é como cada qual, já dizia a minha avó.

Se como em tudo na vida existem bons e maus exemplos, não vejo qual a necessidade de estar sempre a falar dos maus. Se este gajo tem 19 anos e é titular do campeão Brasileiro, não vejo o porquê de se comparar com o Diego Souza, quando o cu não tem nada a ver com as calças. E como se o problema do Diego Souza não render por cá, fosse a sua falta de qualidade. O problema dele, foram guerras entre LFV e José Veiga.

pedro982

Falei apenas no ultimo caso...
Mas o que eu queria dizer, é que vai ser um jogador para estar no banco, se tanto, até pk o JAVI é intocavel...
e colocar um jogador destes no banco aos 19 anos é matar a sua evolução....

Qto ao Diego Souza tb acho que foi muito mal aproveitado...

Para jogar no campeão brasileiro é pk tem muitas qualidades...

Blitz

Claro.
Também não entendo essa constante comparação.
Mas não alimentes a conversa caindo no mesmo erro.
Tentar corrigir um erro errando não é todo coerente.

Elvio

Dos 3 zucas não conheço nenhum , só do Kardec vi um jogo no Mundial sub20 .


Lost_88

Citação de: Elvio em 30 de Dezembro de 2009, 16:15
Dos 3 zucas não conheço nenhum , só do Kardec vi um jogo no Mundial sub20 .
E tens alguma opiniao formada sobre o Kardec Elvio?

pcssousa

Recuso-me a comentar esta contratação depois de verificar que afinal errei na minha primeira apreciação à contratação de Javi Garcia!

Elvio

Citação de: Lost_88 em 30 de Dezembro de 2009, 16:16
Citação de: Elvio em 30 de Dezembro de 2009, 16:15
Dos 3 zucas não conheço nenhum , só do Kardec vi um jogo no Mundial sub20 .
E tens alguma opiniao formada sobre o Kardec Elvio?
Epá não , sinceramente nem prestei muita atenção ao rapaz , estava concentrado demais no resultado do jogo .  :)

LuigiSLB83

Citação de: вliтz0™ em 30 de Dezembro de 2009, 16:15
Claro.
Também não entendo essa constante comparação.
Mas não alimentes a conversa caindo no mesmo erro.
Tentar corrigir um erro errando não é todo coerente.

Eu não estou a cair no erro. Eu só estou a perguntar porque é que se comparou com o Diego Souza e não com outro qualquer. E com que base se fez essa comparação. O que tinham em comum?

Lost_88

Citação de: Elvio em 30 de Dezembro de 2009, 16:18
Citação de: Lost_88 em 30 de Dezembro de 2009, 16:16
Citação de: Elvio em 30 de Dezembro de 2009, 16:15
Dos 3 zucas não conheço nenhum , só do Kardec vi um jogo no Mundial sub20 .
E tens alguma opiniao formada sobre o Kardec Elvio?
Epá não , sinceramente nem prestei muita atenção ao rapaz , estava concentrado demais no resultado do jogo .  :)
O0

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:13
Citação de: вliтz0™ em 30 de Dezembro de 2009, 16:09
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:00
Citação de: pedro982 em 30 de Dezembro de 2009, 15:37
Faz lembrar um pouco o diego souza... k chegou cá e dps nepias... voltou e foi dos melhores novamente....
Faz me confusão estas contratações de tantos jovens jogadores... e dps os nossos juniores....
Ja temos quase 50jogadores para proxima epoca...

Curioso que te faz lembrar o Diego Souza, e não te fez lembrar o Ramires, por exemplo.

Nem o Paulo Almeida, por exemplo.
Isto do cada um puxar a brasa à sua sardinha é muito fraco.
Cada um é como cada qual, já dizia a minha avó.

Se como em tudo na vida existem bons e maus exemplos, não vejo qual a necessidade de estar sempre a falar dos maus. Se este gajo tem 19 anos e é titular do campeão Brasileiro, não vejo o porquê de se comparar com o Diego Souza, quando o cu não tem nada a ver com as calças. E como se o problema do Diego Souza não render por cá, fosse a sua falta de qualidade. O problema dele, foram guerras entre LFV e José Veiga.

Só vou comentar a tua 1ª frase: é titular do campeão brasileiro porque alguem o meteu a jogar. Sorte dele não ser das camadas jovens do Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 16:20
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:13
Citação de: вliтz0™ em 30 de Dezembro de 2009, 16:09
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:00
Citação de: pedro982 em 30 de Dezembro de 2009, 15:37
Faz lembrar um pouco o diego souza... k chegou cá e dps nepias... voltou e foi dos melhores novamente....
Faz me confusão estas contratações de tantos jovens jogadores... e dps os nossos juniores....
Ja temos quase 50jogadores para proxima epoca...

Curioso que te faz lembrar o Diego Souza, e não te fez lembrar o Ramires, por exemplo.

Nem o Paulo Almeida, por exemplo.
Isto do cada um puxar a brasa à sua sardinha é muito fraco.
Cada um é como cada qual, já dizia a minha avó.

Se como em tudo na vida existem bons e maus exemplos, não vejo qual a necessidade de estar sempre a falar dos maus. Se este gajo tem 19 anos e é titular do campeão Brasileiro, não vejo o porquê de se comparar com o Diego Souza, quando o cu não tem nada a ver com as calças. E como se o problema do Diego Souza não render por cá, fosse a sua falta de qualidade. O problema dele, foram guerras entre LFV e José Veiga.

Só vou comentar a tua 1ª frase: é titular do campeão brasileiro porque alguem o meteu a jogar. Sorte dele não ser das camadas jovens do Benfica.

Sim, também é verdade.

Toribas

O Javi é o titular, mas lesões e castigos podem acontecer. O Airton parte em desvantagem, mas pode muito bem aproveitar as oportunidade que terá. E depois nunca se sabe...

pedro982

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:19
Citação de: вliтz0™ em 30 de Dezembro de 2009, 16:15
Claro.
Também não entendo essa constante comparação.
Mas não alimentes a conversa caindo no mesmo erro.
Tentar corrigir um erro errando não é todo coerente.

Eu não estou a cair no erro. Eu só estou a perguntar porque é que se comparou com o Diego Souza e não com outro qualquer. E com que base se fez essa comparação. O que tinham em comum?

foi uma comparação normal... pelo ultimo zuca k veio para posição dele... podia tb comparar com o Bastos...
O que eu queria dizer, é que é um risco comprar estes jovens, que à partida não tem lugar no onze... dps fala se em fraca adaptação e andam aí no encosta encosta até serem emprestados..

Mas pronto, até posso comparar o caso ao do Keirrison, não duvido que seja bom jogador, provou o no brasil, mas o facto de tar tapado pelo nosso melhor marcador fez com k tivesse poucas oportunidades, não se conseguindo adaptar...ainda bem k este não é nosso....

só estou preocupado com o Rumo que isto leva... temos n's jovens emprestados, alguns a jogar regularmente, outros jovens em ultimo ano de junior, outros jovens no plantel e sem espaço.... não estou a ver como o JESUS vai gerir isto tudo... mas pronto....

maxi04

Boa contratação.
Até ver a única que faz sentido, para mim...

LuigiSLB83

Citação de: pedro982 em 30 de Dezembro de 2009, 16:24
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 16:19
Citação de: вliтz0™ em 30 de Dezembro de 2009, 16:15
Claro.
Também não entendo essa constante comparação.
Mas não alimentes a conversa caindo no mesmo erro.
Tentar corrigir um erro errando não é todo coerente.

Eu não estou a cair no erro. Eu só estou a perguntar porque é que se comparou com o Diego Souza e não com outro qualquer. E com que base se fez essa comparação. O que tinham em comum?

foi uma comparação normal... pelo ultimo zuca k veio para posição dele... podia tb comparar com o Bastos...
O que eu queria dizer, é que é um risco comprar estes jovens, que à partida não tem lugar no onze... dps fala se em fraca adaptação e andam aí no encosta encosta até serem emprestados..

Mas pronto, até posso comparar o caso ao do Keirrison, não duvido que seja bom jogador, provou o no brasil, mas o facto de tar tapado pelo nosso melhor marcador fez com k tivesse poucas oportunidades, não se conseguindo adaptar...ainda bem k este não é nosso....

só estou preocupado com o Rumo que isto leva... temos n's jovens emprestados, alguns a jogar regularmente, outros jovens em ultimo ano de junior, outros jovens no plantel e sem espaço.... não estou a ver como o JESUS vai gerir isto tudo... mas pronto....

Mas trincos a jogar regulamente, só o Binya no Xamax.