Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Katso8

O barcelona adquiriu o keirisson por uma verba que ronda os 14M de euros pois ele vinha rotulado do brasil e inclusivé jogou bastante bem no mundial pela selecção sub-23 do brasil. Mas o barcelona não é burro e se repararem os verdadeiros talentos ficam no barcelona como é o caso de Pedrito, jeffren, bojan, assulin, busquets, muniessa, etc. Porque acham que o keirisson foi emprestado? O barça já sabia que ele não ia ter uma boa adaptação ao futebol europeu e inteligentemente decidiu emprestá-lo. O benfica chegou-se á frente pois o negócio parecia ser "perfeito", o barça pagava os salários do keirisson e a única exigência conhecida era que o keirisson joga-se. Qual é o clube que gasta 14M num jogador para o emprestar e ainda pagar os salários do mesmo sem ter nada em troca? Nenhum!

46Rossi

O Keirrison não jogou o Mundial sub-20  :)

O Keirrison já se sabia que teria que passar por um periodo de adaptação ao futebol europeu e o Barça entendeu que a melhor forma de o fazer era jogando, coisa que caso ficasse em Barcelona raramente aconteceria... é simples...

rkc

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 00:36
O barcelona adquiriu o keirisson por uma verba que ronda os 14M de euros pois ele vinha rotulado do brasil e inclusivé jogou bastante bem no mundial pela selecção sub-20 do brasil. Mas o barcelona não é burro e se repararem os verdadeiros talentos ficam no barcelona como é o caso de Pedrito, jeffren, bojan, assulin, busquets, muniessa, etc. Porque acham que o keirisson foi emprestado? O barça já sabia que ele não ia ter uma boa adaptação ao futebol europeu e inteligentemente decidiu emprestá-lo. O benfica chegou-se á frente pois o negócio parecia ser "perfeito", o barça pagava os salários do keirisson e a única exigência conhecida era que o keirisson joga-se. Qual é o clube que gasta 14M num jogador para o emprestar e ainda pagar os salários do mesmo sem ter nada em troca? Nenhum!

Não está mal, ligeiramente conspirativo, altamente argumentativo e com bastantes pontos a roçar a verdade.

Agora acrescento eu: Já houve imensos jogadores a irem directo do Brasil para BCN, Keirrison não tem problemas de adaptação, e ainda... wait for it... ao contrário do que eu disse ao princípio, nada no contrato dele menciona que tenha de jogar.

E acrescento esta tambem. ele nunca quis ser emprestado. Ele sempre quis o Barcelona, mandou à merda clubes que lhe pagariam mais e tudo.

Katso8

Foi erro meu, foi sub23 e não sub20!
Já corrigi ;)

Katso8

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:40
Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 00:36
O barcelona adquiriu o keirisson por uma verba que ronda os 14M de euros pois ele vinha rotulado do brasil e inclusivé jogou bastante bem no mundial pela selecção sub-20 do brasil. Mas o barcelona não é burro e se repararem os verdadeiros talentos ficam no barcelona como é o caso de Pedrito, jeffren, bojan, assulin, busquets, muniessa, etc. Porque acham que o keirisson foi emprestado? O barça já sabia que ele não ia ter uma boa adaptação ao futebol europeu e inteligentemente decidiu emprestá-lo. O benfica chegou-se á frente pois o negócio parecia ser "perfeito", o barça pagava os salários do keirisson e a única exigência conhecida era que o keirisson joga-se. Qual é o clube que gasta 14M num jogador para o emprestar e ainda pagar os salários do mesmo sem ter nada em troca? Nenhum!

Não está mal, ligeiramente conspirativo, altamente argumentativo e com bastantes pontos a roçar a verdade.

Agora acrescento eu: Já houve imensos jogadores a irem directo do Brasil para BCN, Keirrison não tem problemas de adaptação, e ainda... wait for it... ao contrário do que eu disse ao princípio, nada no contrato dele menciona que tenha de jogar.

E acrescento esta tambem. ele nunca quis ser emprestado. Ele sempre quis o Barcelona, mandou à merda clubes que lhe pagariam mais e tudo.
Se há coisa que o barcelona prima é a cantera e a evolução de jovens jogadores com talento. O keirrison no coritiba sem dúvida que teve valores espectaculares, 65 golos em 125 jogos. E no palmeiras ainda melhores foram esses valores.
Mas achas mesmo que o barça por trás não faz exigências? Não me tentem enganar.

46Rossi

Mundial sub-23?!?  :huh: Se ainda fosse nos JO... e ele nem sequer foi convocado, grande confusão que para aí vai  :estrelas:

Katso8

Citação de: 46Rossi em 27 de Janeiro de 2010, 00:44
Mundial sub-23?!?  :huh: Se ainda fosse nos JO... e ele nem sequer foi convocado, grande confusão que para aí vai  :estrelas:
Disse que tinha corrigido o erro e nao o corrigi na totalidade. Ele chegou a ser convocado para a selecção sub23 do brasil em 2007!

Gog

os melhores avançados brasileiros que vieram para europa, nenhum deles entrou logo num grande de caras....

romário e ronaldo (psv-embora na altura fossem uma grande equipa), adriano (parma e fiorentina), luis fabiano (depois do porto ainda andou a patinar no sevilha), ronaldinho gaucho( psg), bebeto e rivaldo (corunha), edmundo nunca pegou na euroa e por ai fora..

rkc

Citação de: Gog em 27 de Janeiro de 2010, 00:50
os melhores avançados brasileiros que vieram para europa, nenhum deles entrou logo num grande de caras....

romário e ronaldo (psv-embora na altura fossem uma grande equipa), adriano (parma e fiorentina), luis fabiano (depois do porto ainda andou a patinar no sevilha), ronaldinho gaucho( psg), bebeto e rivaldo (corunha), edmundo nunca pegou na euroa e por ai fora..

Neste post não concordo nem com as virgulas.

Katso8

romário e ronaldo (psv-embora na altura fossem uma grande equipa), adriano (bolonha se nao estou engando e fiorentina), luis fabiano (depois do porto ainda andou a patinar no sevilha), ronaldinho gaucho( psg), bebeto e rivaldo (corunha), edmundo nunca pegou na euroa e por ai fora..
Nem todos os nomes que referis-te posso falar pois não acompanhei com grande atenção as suas carreiras, mas por exemplo o ronaldinho no psg sempre deu SHOW (e o psg nao era assim tão fraco quanto isso), o fabiano no porto só não deu nada porque não foi bem aproveitado.
Mas também tens que ver a grande diferença entre esses grandes nomes e o keirrison. O keirrison não se afirmou nem convenceu ninguém. (ok, também não foram assim tantas as oportunidades)

Gog

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:53

lol...só uma vírgula é que está mal posta....o resto é opinãp tua.... :buck2:

uezor

ainda não há novidades qt ao airton? :O

rkc

Citação de: Gog em 27 de Janeiro de 2010, 00:55

Opinião não. É fácil de ir ver factos. O que farei amanhã.

Gog

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 00:54

romário e ronaldo (psv-embora na altura fossem uma grande equipa), adriano (bolonha se nao estou engando e fiorentina), luis fabiano (depois do porto ainda andou a patinar no sevilha), ronaldinho gaucho( psg), bebeto e rivaldo (corunha), edmundo nunca pegou na euroa e por ai fora..
Nem todos os nomes que referis-te posso falar pois não acompanhei com grande atenção as suas carreiras, mas por exemplo o ronaldinho no psg sempre deu SHOW (e o psg nao era assim tão fraco quanto isso), o fabiano no porto só não deu nada porque não foi bem aproveitado.
Mas também tens que ver a grande diferença entre esses grandes nomes e o keirrison. O keirrison não se afirmou nem convenceu ninguém. (ok, também não foram assim tantas as oportunidades)

sim, mas o cartel do keirrison no brasil é enorme, eu só disse isto com o intuito de fazer ver que os jogadores brasileiros, mesmo sendo bons levam o seu tempo até entrarem no ritmo europeu....eu provavelmente estou-me a esquecer de alguém, mas não me lembro de nenhum avançado brasileiro contratado para um grande do futebol europeu que tenha rendido imediatamente...

Gog

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:59
Citação de: Gog em 27 de Janeiro de 2010, 00:55

Opinião não. É fácil de ir ver factos. O que farei amanhã.

os que eu disse comecaram na europa onde disse, não digo que não me esteja a esquecer de alguém, mas de facto não me ocorre nenhum grande avançado brasileiro que tenha vindo directamente, e feito carreira num grande de itália, inglaterra ou espanha....

ps: tá o pato no milan, mas é cedo ainda. robinho no madrid, mas para mim não fez nada de relevante ainda