Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Johnny7

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2010, 10:10
Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 04:48
Os profetas da desgraça já se podem calar.

Ao que dizem Airton já foi inscrito.
Menos um pretexto para dizerem mal.
Estar um mês inteiro, em que o clube faz 6 jogos, sem poder jogar devido à incapacidade do clube em resolver problemas burocraticos, eu diria que é um «pequeno» desastre.

Mas se achas isto normal...

Pensa assim Lonstrup: " Foi um Periodo de Adaptaçao " ;D ;D ;D

BenficaSetsFire

Citação de: ismo em 30 de Janeiro de 2010, 12:37
Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2010, 10:10
Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 04:48
Os profetas da desgraça já se podem calar.

Ao que dizem Airton já foi inscrito.
Menos um pretexto para dizerem mal.
Estar um mês inteiro, em que o clube faz 6 jogos, sem poder jogar devido à incapacidade do clube em resolver problemas burocraticos, eu diria que é um «pequeno» desastre.

Mas se achas isto normal...

Claramente. Só não vi quem não quer. Isso e não resolverem a questão do Aimar...

Qual é a questão do Aimar?

A questão do Aimar para o Lucky era despachá-lo do Benfica o mais rapidamente possível. Já não era mandá-lo ganhar caparro para o estrela da amadora, era mesmo pô-lo a andar de vez...

Lucky_Luke

#992
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: ismo em 30 de Janeiro de 2010, 12:37
Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2010, 10:10
Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 04:48
Os profetas da desgraça já se podem calar.

Ao que dizem Airton já foi inscrito.
Menos um pretexto para dizerem mal.
Estar um mês inteiro, em que o clube faz 6 jogos, sem poder jogar devido à incapacidade do clube em resolver problemas burocraticos, eu diria que é um «pequeno» desastre.

Mas se achas isto normal...

Claramente. Só não vi quem não quer. Isso e não resolverem a questão do Aimar...

Qual é a questão do Aimar?

A questão do Aimar para o Lucky era despachá-lo do Benfica o mais rapidamente possível. Já não era mandá-lo ganhar caparro para o estrela da amadora, era mesmo pô-lo a andar de vez...

Tem vergonha. Mentes descaradamente. Nunca disse que queria ver Aimar no Estrela, nem em qualquer outro clube.

Para mim é, e sempre foi, indiferente, o clube onde ele venha a jogar. O que eu quero é que ele saia do Benfica o mais rápido possível. Para ontem, se possível...

Tenho o direito de achar que é melhor para o Benfica que um determinado jogador abandone o Clube, ou não tenho crlh?????

Ou por acaso sou o único que não tenho esse direito??? Quase toda a gente vem aqui dizer que quer vender, emprestar ou simplesmente empandeirar este ou aquele jogador do Glorioso, e está tudo bem!!!

Só eu é que não tenho esse direito??? Porquê crlh??? Porquê???

É melhor irem parando com essas palhaçadas que eu aqui nem sou mais nem menos que ninguém. Sou um forista como os outros!

Gog

Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: ismo em 30 de Janeiro de 2010, 12:37
Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2010, 10:10
Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 04:48
Os profetas da desgraça já se podem calar.

Ao que dizem Airton já foi inscrito.
Menos um pretexto para dizerem mal.
Estar um mês inteiro, em que o clube faz 6 jogos, sem poder jogar devido à incapacidade do clube em resolver problemas burocraticos, eu diria que é um «pequeno» desastre.

Mas se achas isto normal...

Claramente. Só não vi quem não quer. Isso e não resolverem a questão do Aimar...

Qual é a questão do Aimar?

A questão do Aimar para o Lucky era despachá-lo do Benfica o mais rapidamente possível. Já não era mandá-lo ganhar caparro para o estrela da amadora, era mesmo pô-lo a andar de vez...

Tem vergonha. Mentes descaradamente. Nunca disse que queria ver Aimar no Estrela, nem em qualquer outro clube.

Para mim é, e sempre foi, indiferente, o clube onde ele venha a jogar. O que eu quero é que ele saia do Benfica o mais rápido possível. Para ontem, se possível...

Tenho o direito de achar que é melhor para o Benfica que um determinado jogador abandone o Clue, ou não tenho crlh?????

Ou por acaso sou o único que não tenho esse direito??? Quase toda a gente vem aqui dizer que quer vender, emprestas ou simplesmente empandeirar este ou aquele jogador do Glorioso, e está tudo bem!!!

Só eu é que não tenho esse direito??? Porquê crlh??? Porquê???

É melhor irem parando com essas palhaçadas que eu aqui nem sou mais nem menos que ninguém. Sou um forista como os outros!

Tens todo o direito de gostares mais ou menos de um jogador do benfica, neste caso do aimar. Não concordo com a tua opinião sobre o aimar, reconheço que fisicamente é muito débil e que está demasiadas vezes indisponível para um jogador com a importância dele, mas também acho que é evidente que o melhor futebol que o benfica apresentou foi com ele em campo e com grande preponderância dele na equipa!!

Mas tu também deves aceitar, o que para mim é demasiado evidente, a grande incompetência que foi a demora da inscrição do airton, se foi da direcção, do rui costa ou de outro qualquer não sei, mas que foi de uma grande incompetência lá isso foi!!

Lucky_Luke

#994
Citação de: Gog em 30 de Janeiro de 2010, 17:08
Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: ismo em 30 de Janeiro de 2010, 12:37
Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2010, 10:10
Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 04:48
Os profetas da desgraça já se podem calar.

Ao que dizem Airton já foi inscrito.
Menos um pretexto para dizerem mal.
Estar um mês inteiro, em que o clube faz 6 jogos, sem poder jogar devido à incapacidade do clube em resolver problemas burocraticos, eu diria que é um «pequeno» desastre.

Mas se achas isto normal...

Claramente. Só não vi quem não quer. Isso e não resolverem a questão do Aimar...

Qual é a questão do Aimar?

A questão do Aimar para o Lucky era despachá-lo do Benfica o mais rapidamente possível. Já não era mandá-lo ganhar caparro para o estrela da amadora, era mesmo pô-lo a andar de vez...

Tem vergonha. Mentes descaradamente. Nunca disse que queria ver Aimar no Estrela, nem em qualquer outro clube.

Para mim é, e sempre foi, indiferente, o clube onde ele venha a jogar. O que eu quero é que ele saia do Benfica o mais rápido possível. Para ontem, se possível...

Tenho o direito de achar que é melhor para o Benfica que um determinado jogador abandone o Clue, ou não tenho crlh?????

Ou por acaso sou o único que não tenho esse direito??? Quase toda a gente vem aqui dizer que quer vender, emprestas ou simplesmente empandeirar este ou aquele jogador do Glorioso, e está tudo bem!!!

Só eu é que não tenho esse direito??? Porquê crlh??? Porquê???

É melhor irem parando com essas palhaçadas que eu aqui nem sou mais nem menos que ninguém. Sou um forista como os outros!

Tens todo o direito de gostares mais ou menos de um jogador do benfica, neste caso do aimar. Não concordo com a tua opinião sobre o aimar, reconheço que fisicamente é muito débil e que está demasiadas vezes indisponível para um jogador com a importância dele, mas também acho que é evidente que o melhor futebol que o benfica apresentou foi com ele em campo e com grande preponderância dele na equipa!!

Mas tu também deves aceitar, o que para mim é demasiado evidente, a grande incompetência que foi a demora da inscrição do airton, se foi da direcção, do rui costa ou de outro qualquer não sei, mas que foi de uma grande incompetência lá isso foi!!

Eu tenho de te dar os mais sinceros parabéns. Isso sim, é maneira de se falar, à Benfiquista!

Não concordas comigo, expressas essa discordância. De forma mais veemente, menos veemente, não importa.

Agora partir-se para o insulto ou para a difamação é que não pode ser.

Quanto à grande demora na inscrição do Airton, sinceramente não me parece que tenha sido incompetência. Para Airton ser inscrito alguém tinha de ser "desinscrito". E por vezes essa desinscrição não é assim tão fácil de se obter, pois convém primeiro não arranjar conflitos com o jogador a substituir e arranjar-lhe colocação que simultaneamente defenda os interesses do Benfica e do jogador...

Qual seria a alternativa? Simplesmente não contratar Airton? Ou só contratá-lo quando já se tivesse lugar de inscrição disponível? Eu acho que se tivessemos ido por esta maneira de proceder, seria agir ao estilo do Benfica dos últimos anos... de forma incompetente.

O Benfica de agora tenta ser rápido, aproveitar sem demora as boas oportunidades de negócio... Trazer os jogadores antes que alguém se antecipe ou antes que o seu passe se torne ainda mais caro...

Por isso, acho sinceramente que neste caso se agiu muito bem. A única coisa que aqui se poderá colocar em causa é obviamente o valor do próprio Airton. Mas essa incógnita coloca-se sempre, sobretudo em relação a jovens jogadores brasileiros...

Portanto, e resumindo:

O Benfica viu no Airton uma boa aposta para colmatar alguma possível ausência ou abaixamento de forma do Xavi. Airton estava bem referenciado no Brasil e tinha sido titular indiscutível e peça fundamental no Flamengo, acabado de se sagrar campeão Brasileiro.

Logo, havia que agir sem demora... Até para evitar que o seu passe fosse inflaccionado... Bastaria por exemplo uma chamadita para um joguito particular da selecção do Brasil...

O Benfica antecipou-se, comprou-o por um preço razoável. Depois então é que tentou resolver a situação relativa à inscrição. E conseguiu-o, como aliás já seria de esperar que conseguisse.

Portanto o Benfica agiu de forma extremamente competente, e defendendo aliás mais os seus próprios interesses do que os dos jogadores (como aliás tem de ser mesmo, pois a instituição tem de estar sempre em primeiro lugar).

Parabéns Rui.

Far(away)

As coisas que tu dizes para desculpabilizares as trapalhadas que se vão cometendo no Benfica, por vezes.

Zaratustra

Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: ismo em 30 de Janeiro de 2010, 12:37
Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2010, 10:10
Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 04:48
Os profetas da desgraça já se podem calar.

Ao que dizem Airton já foi inscrito.
Menos um pretexto para dizerem mal.
Estar um mês inteiro, em que o clube faz 6 jogos, sem poder jogar devido à incapacidade do clube em resolver problemas burocraticos, eu diria que é um «pequeno» desastre.

Mas se achas isto normal...

Claramente. Só não vi quem não quer. Isso e não resolverem a questão do Aimar...

Qual é a questão do Aimar?

A questão do Aimar para o Lucky era despachá-lo do Benfica o mais rapidamente possível. Já não era mandá-lo ganhar caparro para o estrela da amadora, era mesmo pô-lo a andar de vez...

Tem vergonha. Mentes descaradamente. Nunca disse que queria ver Aimar no Estrela, nem em qualquer outro clube.

Para mim é, e sempre foi, indiferente, o clube onde ele venha a jogar. O que eu quero é que ele saia do Benfica o mais rápido possível. Para ontem, se possível...

Tenho o direito de achar que é melhor para o Benfica que um determinado jogador abandone o Clube, ou não tenho crlh?????

Ou por acaso sou o único que não tenho esse direito??? Quase toda a gente vem aqui dizer que quer vender, emprestar ou simplesmente empandeirar este ou aquele jogador do Glorioso, e está tudo bem!!!

Só eu é que não tenho esse direito??? Porquê crlh??? Porquê???

É melhor irem parando com essas palhaçadas que eu aqui nem sou mais nem menos que ninguém. Sou um forista como os outros!
porque es mais bonito que os outros ;D


na boa lucky cada um com as suas ideias :drunk:

Lucky_Luke

MANIFESTO ANTI-BOTA-ABAIXISMO

Mesmo quando se prova por A mais B que se agiu de forma competente, e mesmo quando é indiscutível que no final tudo se resolveu da melhor forma, lá tem de vir o bota-abaixismo da ordem...

Não há pachorra.

Tudo ou quase tudo no Benfica está mal. É só incompetência, aproveitadores, falta de visão, más contratações, péssima gestão desportiva, horrível gestão financeira, compadrios, terrível direcção, ligações perigosas, mau director-desportivo, etc.

Vamos mas é suicidarmo-nos todos, ou então mudarmos de clube. Quem sabe não conseguimos descobrir clubes onde tudo corra bem e nos possamos sentir felizes...

Nascemos Benfiquistas, nascemos para sofrer, nascemos para aguentar incompetências sem cessar. Mas curiosamente nós é que somos os maiores, nós é que sabemos o que é melhor para o Benfica e como agir de forma competente e visionária. Nós é que seríamos uns grandes gestores para o Benfica.

E no entanto andamos por aqui, simplesmente a gastar o nosso tempo em bota-abaixismo e negativismo constantes, em vez de aproveitarmos esse tempo para constituir uma válida alternativa ao actual projecto, convencer disso os sócios em eleições, e a partir daí termos nós os destinos do Benfica nas mãos.

Enfim, eis um "modus operandi" simultaneamente inconsequente, lastimável, contraproducente e nos antípodas do que, na minha opinião, deve ser o verdadeiro espírito Benfiquista!

Far(away)

#998
Isto é um fórum. Não consegues lidar com opiniões contrárias, que andas aqui a fazer?

Ou só existe a tua forma de ver as coisas e as tuas verdades?

Revê a tua postura.

Gog

Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 18:41
MANIFESTO ANTI-BOTA-ABAIXISMO

Mesmo quando se prova por A mais B que se agiu de forma competente, e mesmo quando é indiscutível que no final tudo se resolveu da melhor forma, lá tem de vir o bota-abaixismo da ordem...

Não há pachorra.

Tudo ou quase tudo no Benfica está mal. É só incompetência, aproveitadores, falta de visão, más contratações, péssima gestão desportiva, horrível gestão financeira, compadrios, terrível direcção, ligações perigosas, mau director-desportivo, etc.

Vamos mas é suicidarmo-nos todos, ou então mudarmos de clube. Quem sabe não conseguimos descobrir clubes onde tudo corra bem e nos possamos sentir felizes...

Nascemos Benfiquistas, nascemos para sofrer, nascemos para aguentar incompetências sem cessar. Mas curiosamente nós é que somos os maiores, nós é que sabemos o que é melhor para o Benfica e como agir de forma competente e visionária. Nós é que seríamos uns grandes gestores para o Benfica.

E no entanto andamos por aqui, simplesmente a gastar o nosso tempo em bota-abaixismo e negativismo constantes, em vez de aproveitarmos esse tempo para constituir uma válida alternativa ao actual projecto, convencer disso os sócios em eleições, e a partir daí termos nós os destinos do Benfica nas mãos.

Enfim, eis um "modus operandi" simultaneamente inconsequente, lastimável, contraproducente e nos antípodas do que, na minha opinião, deve ser o verdadeiro espírito Benfiquista!

O verdadeiro benfiquista é aquele que tem uma visão crítica sobre o que fazem ao benfica.
Apoiar cegamente quem quer que seja nunca é boa política. Deve-se criticar quando há motivos para isso, e aplaudir quando é o caso. Esta direcção tem feito coisas boas e coisas más!! Quando há algo com que não concorde não esperes que vá aplaudir apenas porque o benfica está a ganhar e a jogar bem.....

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 18:48
Isto é um fórum. Não consegues lidar com opiniões contrárias, que andas aqui a fazer?

Ou só existe a tua forma de ver as coisas e as tuas verdades?

Revê a tua postura.

Mas tu ainda lhe respondes?

Far(away)

Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2010, 18:59
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 18:48
Isto é um fórum. Não consegues lidar com opiniões contrárias, que andas aqui a fazer?

Ou só existe a tua forma de ver as coisas e as tuas verdades?

Revê a tua postura.

Mas tu ainda lhe respondes?

Gosto de um ambiente são no fórum, coisa para qual esse user não contribui. Dei o conselho de forma ingénua na esperança de que o siga, por mais remota que seja.

Lucky_Luke

Claro que se deve ter uma visão crítica, desde que não doentia nem baseada em espírito de tachista ou baseada em interesses pessoais, mesquinhos e egoístas...

E claro que nunca se deve apoiar cegamente.

Mas isto é sobretudo uma questão de oportunidade e de respeito ao Benfica.

Para alguma coisa existem as eleições e os períodos eleitorais... É aí que devemos extravasar as nossas discordâncias, criticar mesmo que seja duramente e criar ou apoiar projectos alternativos mais válidos.

Agora fora desse período as guerras são outras, são externas, devemos estar todos unidos!

Curiosamente as últimas eleições ainda foram há muito pouco tempo. Por onde andaram nessa altura os bota-abaixistas?

Foram pura e simplesmente varridos, pelo voto de mais de 90% dos Benfiquistas ou simplesmente meteram-se na toca, para só saírem dela após eleições? Haja decência, ao menos!

Roy Kent

Bota remoto nisso.

Bem o Benfica está a começar, vamos lá rapaziada, não podemos perder, hoje nem que seja com um golo á Falcao  :metal: :metal: :metal:

No Code

Ao que parece este vai se estrear em Setúbal.