Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

velhote

os sumarissimos só são aplicados se o arbitro não vir dentro do campo e não admoestar o jogador. neste caso o arbitro não viu se visse tinha marcado penalty e dai talvez se possa aplicar o sumarissimo

rocky

Citação de: PE85 em 31 de Janeiro de 2010, 22:04
Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2010, 21:50
como è que os sumarissimos acabaram se ainda esta semana o aimar foi castigado por simular um penalty contra o nacional

isso não foi um sumaríssimo... foi uma multa que podeira ter dado lugar a castigo se tivesse influência no resultado...

os sumaríssimos por supostas agressões acabaram...
ai nao , entao como è que fizeram para saber que tinha simulado o penalty ? nao foi pelas imagens televisivas ? esperem por amanhâ ou terça feira e vao ver o alguidar e o porko moreira a pedir o sumarissimo

rkc

Eu só acho mal os sumarissimos por uma razão: Os grandes estão sempre fdds. Porque nos jogos dos grandes é que há 15 câmaras, de todos os ângulos e a ver tudo.

Num Belenenses-Académica, há 1 e chega.

Fly 13

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 22:34
Eu só acho mal os sumarissimos por uma razão: Os grandes estão sempre fdds. Porque nos jogos dos grandes é que há 15 câmaras, de todos os ângulos e a ver tudo.

Num Belenenses-Académica, há 1 e chega.
Sempre disse o mesmo.
Isto só mesmo no nosso campeonatozinho.

mellamotom

bem visto... mas mm assim é melhor havê-los do que nao... pelo menos teoricamente pois praticamente tem-se visto que nao é bem assim... so servem contra alguns...

LCBrito

Citação de: velhote em 31 de Janeiro de 2010, 22:07
os sumarissimos só são aplicados se o arbitro não vir dentro do campo e não admoestar o jogador. neste caso o arbitro não viu se visse tinha marcado penalty e dai talvez se possa aplicar o sumarissimo

São estas as regras, mas não deviam ser feitas regras que só se apliquem a 6/8 equipas por semana, porque quase que só se transmitem jogos dos "grandes", e só nesses jogos é que se tem acesso a imagens que comprometam os jogadores... por mim era acabar com eles porque no final só nós é que somos penalizados...

Chus

lol pensava que ia ser sobre o airton!

LFVL

BC

Exactamente o Airton é o número 2.

Espeo que quando entrar na equipa se adapte bem , porque acredito que neste mês de Fevereiro ele terá um papel muito importante.

CaCo

Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2010, 03:32
Exactamente o Airton é o número 2.

Espeo que quando entrar na equipa se adapte bem , porque acredito que neste mês de Fevereiro ele terá um papel muito importante.

Basta ter uma camisola do BENFICA para ter um papel muito importante...

Airton vai ser grande!!! O0

Wach Wíinik

Não conhço bem o jogador.

Katso8

Eu sinceramente acho que vai ser um flop. Esperar para ver!

BC

As Maias andam por aqui...  :D

Wach Wíinik

Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2010, 04:10
As Maias andam por aqui...  :D

Os Calimeros andam a dormir depois dá nisto...     :tomates:

kramxel²

Ainda não tocou na chicha e já vai em 69 páginas!