Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Marafado

Citação de: sculpture em 19 de Fevereiro de 2010, 11:16
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Trapattoni é que tinha razão: em termos de cultura futebolistica, os benfiquistas são um 0.

não custa perceber estas 3 contratações.
sim, nao deixava de ter razao, por isso o vieira se é que é considerado Benfiquista tratou de correr com ele daqui  :whistle2:
Foi isso tudo, não foi o Trapp que quis voltar para Itália, mas o avião enganou-se no caminho e parou em Estugarda............... Vocês não têm mesmo pejo em inventar.......porra..........e eu detesto o Vieira.

APM

 Tende calma e não embarquem em filmes.
JJ disse na conferência de imprensa de apresentação que era um jogador que seguia há muito tempo. Tem um grande jogador à sua grente e mais opções para o lugar. Temos de dar tempo ao rapaz.

Bola7

Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:14
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Trapattoni é que tinha razão: em termos de cultura futebolistica, os benfiquistas são um 0.

não custa perceber estas 3 contratações.
explica lá ó sr sabedoria
O Benfica contratou estes 3 jogadores numa perspectiva de os integrar, adaptar e entrosar progressivamente, sem a pressão de os lançar as feras sem que estes estejam preparados. É algo que acontece nos clubes de top, algo que no Benfica há muitos anos que não é possível, e que por isso faz confusão aos adeptos, aos mesmos adeptos que diziam que este plantel não precisava ser mexido em Janeiro.
pois como eu nunca achei que o plantel fosse grande espingarda essa explicação a mim não me convence...percebo a perspectiva mas para mim está errada...o mercado de inverno não existe para corrigir planteis de...julho próximo...só mesmo o Benfica...

Bola7

Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:17
Citação de: sculpture em 19 de Fevereiro de 2010, 11:16
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Trapattoni é que tinha razão: em termos de cultura futebolistica, os benfiquistas são um 0.

não custa perceber estas 3 contratações.
sim, nao deixava de ter razao, por isso o vieira se é que é considerado Benfiquista tratou de correr com ele daqui  :whistle2:
Foi isso tudo, não foi o Trapp que quis voltar para Itália, mas o avião enganou-se no caminho e parou em Estugarda............... Vocês não têm mesmo pejo em inventar.......porra..........e eu detesto o Vieira.
Trap sentiu que não o queriam e foi embora...e eu não gosto do Trap...

sculpture

Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:14
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Trapattoni é que tinha razão: em termos de cultura futebolistica, os benfiquistas são um 0.

não custa perceber estas 3 contratações.
explica lá ó sr sabedoria
O Benfica contratou estes 3 jogadores numa perspectiva de os integrar, adaptar e entrosar progressivamente, sem a pressão de os lançar as feras sem que estes estejam preparados. É algo que acontece nos clubes de top, algo que no Benfica há muitos anos que não é possível, e que por isso faz confusão aos adeptos, aos mesmos adeptos que diziam que este plantel não precisava ser mexido em Janeiro.
entao mas o mercado de janeiro nao é para colmatar situaçoes de carencia da equipa? ou será que agora é para fazer equipas futuras? ja nao entendo nada disto

Devil1

Pa o Aírton ainda é verde para oferecer quaisquer garantias ao JJ... isso parece-me óbvio, assim como me parece óbvio que o jogador não veio para jogar 6 meses apenas.

Vai mete-lo em campo apenas e só matar a curiosidade dos adeptos? O JJ vê o jogador todos os dias nos treinos... ele terá as suas razões.

E não é preciso ser expert na matéria para saber que o jogador ainda não oferece garantias de imediato ao treinador, ainda para mais nesta fase complicada da época.

Menino do Côro

Só no Benfica é que o mercado de Janeiro serve para ir buscar "projectos para o futuro". Enquanto dedicamo-nos a brincar às contratações, outros reforçam a equipa no imediato com valores seguros.

Bola7

Citação de: sculpture em 19 de Fevereiro de 2010, 11:19
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:14
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Trapattoni é que tinha razão: em termos de cultura futebolistica, os benfiquistas são um 0.

não custa perceber estas 3 contratações.
explica lá ó sr sabedoria
O Benfica contratou estes 3 jogadores numa perspectiva de os integrar, adaptar e entrosar progressivamente, sem a pressão de os lançar as feras sem que estes estejam preparados. É algo que acontece nos clubes de top, algo que no Benfica há muitos anos que não é possível, e que por isso faz confusão aos adeptos, aos mesmos adeptos que diziam que este plantel não precisava ser mexido em Janeiro.
entao mas o mercado de janeiro nao é para colmatar situaçoes de carencia da equipa? ou será que agora é para fazer equipas futuras? ja nao entendo nada disto
tu e eu e maioria dos analistas...e equipas na europa...

trainmaniac

Citação de: Devil1 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:20
Pa o Aírton ainda é verde para oferecer quaisquer garantias ao JJ... isso parece-me óbvio, assim como me parece óbvio que o jogador não veio para jogar 6 meses apenas.

Vai mete-lo em campo apenas e só matar a curiosidade dos adeptos? O JJ vê o jogador todos os dias nos treinos... ele terá as suas razões.

E não é preciso ser expert na matéria para saber que o jogador ainda não oferece garantias de imediato ao treinador, ainda para mais nesta fase complicada da época.

Se isso é assim, vem a pergunta sacramental: porque veio agora em Janeiro, em detrimento de outras opções para o imediato?

sculpture

Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:17
Citação de: sculpture em 19 de Fevereiro de 2010, 11:16
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:02
O Trapattoni é que tinha razão: em termos de cultura futebolistica, os benfiquistas são um 0.

não custa perceber estas 3 contratações.
sim, nao deixava de ter razao, por isso o vieira se é que é considerado Benfiquista tratou de correr com ele daqui  :whistle2:
Foi isso tudo, não foi o Trapp que quis voltar para Itália, mas o avião enganou-se no caminho e parou em Estugarda............... Vocês não têm mesmo pejo em inventar.......porra..........e eu detesto o Vieira.
amigo, nao sejamos anjinhos, nao é...quantas vezes é que o vieira despediu o trapattoni e depois teve de voltar atras?
va, posso ate concordar contigo em muita coisa, mesmo nao dando o braço a torcer, mas no trapp...pobre homem...

trainmaniac

Citação de: Menino do Côro em 19 de Fevereiro de 2010, 11:21
Só no Benfica é que o mercado de Janeiro serve para ir buscar "projectos para o futuro". Enquanto dedicamo-nos a brincar às contratações, outros reforçam a equipa no imediato com valores seguros.

Isto é uma evidência, e fico satisfeito por estar a ser referido por muita gente. Vá lá, parece que ainda não perdemos totalmente o Norte..

Bola7

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: Devil1 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:20
Pa o Aírton ainda é verde para oferecer quaisquer garantias ao JJ... isso parece-me óbvio, assim como me parece óbvio que o jogador não veio para jogar 6 meses apenas.

Vai mete-lo em campo apenas e só matar a curiosidade dos adeptos? O JJ vê o jogador todos os dias nos treinos... ele terá as suas razões.

E não é preciso ser expert na matéria para saber que o jogador ainda não oferece garantias de imediato ao treinador, ainda para mais nesta fase complicada da época.

Se isso é assim, vem a pergunta sacramental: porque veio agora em Janeiro, em detrimento de outras opções para o imediato?
podia ter ficado no brasil como tal jara...aqui sim parece-me bem visto...é para o ano...vem para o ano...

Menino do Côro

Citação de: Devil1 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:20
E não é preciso ser expert na matéria para saber que o jogador ainda não oferece garantias de imediato ao treinador, ainda para mais nesta fase complicada da época.

Contudo, o Kardec e o Éder Luís já "oferecem garantias" pois até chegaram a entrar a titulares em Alvalade. Curioso.

Marafado

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2010, 11:17
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:16
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: Marafado em 19 de Fevereiro de 2010, 11:14
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2010, 11:04
O facto é que o JJ não conta com ele nem para um joguito ao menos, tendo o Javi jogado todos os jogos, de 3 em 3 dias. Isto são factos.
O Javi, infelizmente, irá descansar 2 joguitos brevemente.

Pois vai... e espero que o Ruben nessa altura já esteja em forma!
Ou o airton.......

Esqueci-me dele propositadamente.. acredito mais no Amorim.
Veremos, eu também acredito mais no Amorim.

Marafado

Citação de: Menino do Côro em 19 de Fevereiro de 2010, 11:23
Citação de: Devil1 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:20
E não é preciso ser expert na matéria para saber que o jogador ainda não oferece garantias de imediato ao treinador, ainda para mais nesta fase complicada da época.

Contudo, o Kardec e o Éder Luís já "oferecem garantias" pois até chegaram a entrar a titulares em Alvalade. Curioso.
E ganhamos 4-1, o que ainda é mais espantoso.