Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sete

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Fevereiro de 2010, 11:18
Citação de: Rui Ramone em 20 de Fevereiro de 2010, 10:57
Citação de: sete em 20 de Fevereiro de 2010, 10:11
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Fevereiro de 2010, 10:09
Ja podia e devia ter jogado.
O Javi anda com os bafos pela boca , nao percebo porque nao dar uma oportunidade ao Ailton
também eu não percebo
talvez a adaptação não esteja a correr pelo melhor

possivelmente , mas mesmo assim podia ir entrando 10 minutos aqui e ali para se ambientar tal como acontece com os outros 2
concordo,é aos poucos que iria fazer mais rápido essa adaptação

Bekambol

precisa de mostrar trabalho, precisa de mostrar valor.

Odracir

O javi Garcia ira ser suspenso 2 jogos,como tal nessa altura podera descansar.

TacuaraCardoso

Será que o Jesus também não vai à bola com este? :-X Quanto é que o Airton custou? Não me lembro da SAD ter emitido um comunicado a mencionar isso.

Chelas

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Fevereiro de 2010, 14:14
Será que o Jesus também não vai à bola com este? :-X Quanto é que o Airton custou? Não me lembro da SAD ter emitido um comunicado a mencionar isso.

o Airton foi um pedido do Jesus....

TacuaraCardoso

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Fevereiro de 2010, 14:14

o Airton foi um pedido do Jesus....
Já tou mais descansado! Quando chegar a altura o mister saberá. Até acho esquisito ainda não ter aparecido o empresário do Airton a mandar umas bocas..

O Coiso

Aírton não leva acento?

iloy

mais um que vai ser emprestado em menos de 6 mes

Gonçalo Santos

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Fevereiro de 2010, 12:47

E como pretendes que ele faça isso ?

Red-Blood

8 milhões gastos em reforços e nenhum dos 3 mostrou até agora oferecer qualquer tipo de mais valia. É por estas e outras que às vezes fico lixado com esta direcção fonix!

Kampz

Citação de: Red-Blood em 20 de Fevereiro de 2010, 15:26
8 milhões gastos em reforços e nenhum dos 3 mostrou até agora oferecer qualquer tipo de mais valia. É por estas e outras que às vezes fico lixado com esta direcção fonix!

Mais, o pack não é melhor que Makukula, Adu e Yebda, jogadores dos nossos quadros que decidimos que não interessava ficarem no plantel... E lá se vão (mais) 8M€...

Catania89

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Fevereiro de 2010, 15:21
Citação de: BEKAMBOL em 20 de Fevereiro de 2010, 12:47

E como pretendes que ele faça isso ?

treinos

xXBENFICAXx

para mim o q ofereceu mais valia foi o Eder Luis

Pleasure_+_Pain

Não há jogador que tenha passado pelas mãos do Jesus e não tenha evoluído. Isso é o que me deixa descansado.

R31D1D

Se pensarem um bocadinho é perfeitamente normal que nenhum tenha o andamento do resto do plantel.
1º vem do futebol brasileiro, mais lento e bem diferente do praticado na europa
2º ainda estão no inicio da epoca desportiva, porque o campeonato deles acabou em dezembro. Porque acham que o Ramirez rebentou??? Ja vai em epoca e meia sem descanso