Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

STORM_13

Citação de: R31D1D em 20 de Fevereiro de 2010, 18:43
Se pensarem um bocadinho é perfeitamente normal que nenhum tenha o andamento do resto do plantel.
1º vem do futebol brasileiro, mais lento e bem diferente do praticado na europa
2º ainda estão no inicio da epoca desportiva, porque o campeonato deles acabou em dezembro. Porque acham que o Ramirez rebentou??? Ja vai em epoca e meia sem descanso

o futebol brasileiro ja nao e tao lento como muitos ainda dizem..esta aproximar-se cada vez mais ao futebol europeu

Alento

Citação de: Kampz em 20 de Fevereiro de 2010, 16:36
Citação de: Red-Blood em 20 de Fevereiro de 2010, 15:26
8 milhões gastos em reforços e nenhum dos 3 mostrou até agora oferecer qualquer tipo de mais valia. É por estas e outras que às vezes fico lixado com esta direcção fonix!

Mais, o pack não é melhor que Makukula, Adu e Yebda, jogadores dos nossos quadros que decidimos que não interessava ficarem no plantel... E lá se vão (mais) 8M€...

No competo geral até é uma pack mais fraco... Esperemos que tenha mais margem de progressão.

Toronto_SLB

Esta na hora de mostrar servico.  JJ da-lhe minutos!

johncleese

Pelo que conheço dele, acho que não se justifica não ter feito um único minuto, especialmente quando temos o Javi Garcia em claro sub-rendimento, de há 3 ou 4 jogos para cá...

Red Men

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2010, 21:36
Pelo que conheço dele, acho que não se justifica não ter feito um único minuto, especialmente quando temos o Javi Garcia em claro sub-rendimento, de há 3 ou 4 jogos para cá...
De facto não se compreende, não ter jogado um unico minuto.

Depois queixam-se.

Batistuta

#1325
é dificil para qualquer jogador entrar a meio da época ainda para mais numa posiçao que exige muito tacticamente

basta ver o pedro mendes no sporting que está completamente perdido no meio-campo do sporting

Strata

Oxalá que não, mas por este andar só vai ser utilizado por força das circunstâncias, quando o Javi estiver impedido de jogar por lesão/castigo, e sobre toda a pressão. Tal como aconteceu com o David Luiz em Paris, que acabou por dar barraca, que era o que mais se esperava. Sinceramente não compreendo, o reforço que mais se justifica ter mais minutos visto ser a posição do Javi a mais carenciada em termos de alternativas, aliando a isto a importância que tem essa posição no futebol em si, é o que ainda não foi utilizado uma vez que fosse, ao contrário do Kardec e Éder Luis cujas posições que ocupam são as que mais alternativas temos no plantel, encostando-se 2 jogadores que na maioria das vezes corresponderam a confiança do treinador: Nuno Gomes e Weldon. Ou há aqui qualquer coisa que passa despercebido ao adepto comum, ou então não sei, porque custa-me muito acreditar que o Jesus e outros responsáveis do Benfica não se apercebam do óbvio que aqui constatamos no dia-a-dia.

BC

Este é dos júniores ?  :huh:

Batistuta

#1328


O Jesus esta época não utilizou outros centrais quando o luisao e o david luiz estiveram lesionados?

o que o fernando santos fez foi adaptar o katsouranis a central para não utilizar um suplente

fz-me confusao compararem situaçoes completamente distintas

Strata

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2010, 22:14
é dificil para qualquer jogador entrar a meio da época ainda para mais numa posiçao que exige muito tacticamente

basta ver o pedro mendes no sporting que está completamente perdido no meio-campo do sporting

A meu ver isso não é desculpa e está longe de ser o melhor exemplo visto que qualquer jogador que nestes tempos que correm vá para os lagartos facilmente parecerá perdido no meio daquela equipa. Quem me dera ter o Pedro Mendes no nosso banco....

Batistuta

dá-me um exmplo de um jogador que tenha entrado numa equipa a meio da época e tenha explodido

TJSF

O Airton bem que podia ter jogado na Intercalar contra o Estoril.

Strata

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2010, 22:20
o david luiz veio em dezembro?

O Jesus esta época não utilizou outros centrais quando o luisao e o david luiz tiveram lesionados?

o que o fernando santos fez foi adaptar o katsouranis a central

fz-me confusao compararem situaçoes completamente distintas

Falei no David Luiz porque estava no Benfica já há uns tempos sem nunca se ter estreado, inclusivé tivémos um jogo com o Aves antes de jogar em Paris, óptimo para lançar o miúdo, e depois por força das circunstâncias visto que o Luisão lesionou-se, o Santos meteu-o sobre brasas num jogo que estava a ser muito complicado para nós. E deu barraca. Há que saber gerir bem estas coisas. O David Luiz não se deixou afectar por isso, mas nem todos os jogadores são iguais. E além do mais, só temos o Javi Garcia para aquela posição. O Airton foi comprado para ser sua alternativa. Não digo que tenha que ser já no imediato, mas convém ir dando uns minutos para se ir adaptando progressivamente. Mas isto é a minha opinião, de um lerdo que não pesca nem vive disto, os responsáveis e profissionais é que têm que estudar bem estas situações.

Strata

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2010, 22:22
dá-me um exmplo de um jogador que tenha entrado numa equipa a meio da época e tenha explodido

Não digo "explosão" porque acho que não se justifica esse termo. Mas porque não serem mais-valias?

Olha, tiveste por exemplo, de uma vez só, o Armando Sá, Tiago e Rocha contratados ao Braga no Inverno e que se revelaram muito utéis e como as tais "mais-valias" que falei. Já todos nós sabemos que este mercado é complicado, mas por já todos sabermos isso é que mais me ajudas em custar a perceber que tenhamos ido buscar jogadores para o "futuro", e não para o imediato, quando temos as carências que temos no plantel.

Batistuta

#1334
Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2010, 22:20
Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2010, 22:14
é dificil para qualquer jogador entrar a meio da época ainda para mais numa posiçao que exige muito tacticamente

basta ver o pedro mendes no sporting que está completamente perdido no meio-campo do sporting

A meu ver isso não é desculpa e está longe de ser o melhor exemplo visto que qualquer jogador que nestes tempos que correm vá para os lagartos facilmente parecerá perdido no meio daquela equipa. Quem me dera ter o Pedro Mendes no nosso banco....

eu acho que noutro grande que não o sporting o pedro mendes seria suplente nesta altura sem ser por lesão do titular.

até ver o Javi não está lesionado e não me parece que seja por cansaço que um jogador importante tacticamente vá para o banco nesta 2ª volta. até porque a partir de agora não há jogos da treta para descansar