Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

O jogo para lançar o Airton era amanhã caso tivéssemos feito um jogo decente em Berlim e resolvido a eliminatória. Mas neste caso não acho que seja muito racional lançar para as feras um miúdo que ainda não está adaptado ao futebol europeu e sem jogos, nesta fase da época. Quando o Javi sair, de certeza que é o Ruben que vai fazer aquele lugar e o Airton vai para o banco

LR

Tá tudo mortinho para queimar o miudo, não percebo a pressa. É preciso ter calma com estes miudos, a posição que ocupa é muito mais propicia a se cometer erros de que a do Kardec ou do Éder, que já não se notam tanto. Portanto é preciso aguentá-lo e lançá-lo numa boa altura, não como já se tem feito, que consiste em lançar os miudos às feras logo no primeiro jogo para ficarem queimados de vez. Como o Menezes, que foi lançado várias vezes nos primeiros tempos...não correspondeu mal, mas também não fez nada por ai além, o que é suficiente para a malta ficar desconfiada. Aliás, idêntica politica tem o Porco, alguém se lembra dos primeiros tempos do Lisandro...do Farías, mais recentemente o Addy...
Epa, como diz o Jel - Calma!Calma!Calma! :bow2:

Vitor84

Acredito que amanhão vai ser a sua estreia.

Toronto_SLB

Citação de: Vitor84 em 22 de Fevereiro de 2010, 19:00
Acredito que amanhão vai ser a sua estreia.
Nao foi convocado...

Vitor84

46Rossi

Calma... não aprecemos as coisas, lá para 2011 está pronto a sentar-se no banco  O0

fredo

Eu acho que para ele é melhor não jogar porque assim dura mais o seu estado de graça aqui no forum!!

winteste

rkc

Já agora, quando é que os "reforços" de Inverno o vão ser?

winteste

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2010, 19:43
Ora...

rkc

Citação de: winteste em 22 de Fevereiro de 2010, 19:45
Ora...

Aborrece-me porque este até é bom. É bruto, mas bom jogador.

winteste

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2010, 19:47
Ora...

Veremos se com o castigo do Javi irá jogar algum jogo. Lembro-me de discutirmos sobre se o Airton iria ser de facto um reforço ou não e infelizmente parece que tens razão.

rkc

Citação de: winteste em 22 de Fevereiro de 2010, 19:50
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2010, 19:47
Ora...

Veremos se com o castigo do Javi irá jogar algum jogo. Lembro-me de discutirmos sobre se o Airton iria ser de facto um reforço ou não e infelizmente parece que tens razão.

^-^

Red Men

Já era tempo de os por a jogar nem que fosse uns minutinhos, principalmente o Airton.

Já se adaptou à lingua, ao clima, ao relvado, aos camaradas de equipa, etc. Ou será que nao.

TJSF

Joga de casaco de forças?