Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin


Strata

Citação de: winteste em 25 de Fevereiro de 2010, 12:03
Citação de: Strata em 25 de Fevereiro de 2010, 12:00
Citação de: winteste em 25 de Fevereiro de 2010, 11:39
Fico realmente fodido se não for este o titular em Matosinhos.

Nem 8 nem 80. A não ser que o "tempero" já esteja mesmo no ponto. Mas acho que já devia ter tido uns minutos, nem que fosse na Taça da Liga, e aí, se a avaliação fosse positiva, até faria sentido jogar em Matosinhos, mas como não é o caso, muito dificilmente isso acontecerá. E secalhar ainda bem.
Então explica-me a razão para que foi contratado. É que para um jogador ser reforço de inverno tem que reforçar algo. Ou não?

Pois, isso já não sou a pessoa certa para te responder. Talvez o pessoal que tem as suas connections te possa responder. Secalhar nem foi contratado para entrar já, ao contrário do que muitos de nós pensamos, achando o treinador que tem alternativas temporárias para o Javi nos jogadores que já tinha à disposição e que não foram utilizados no seu lugar porque até à data o Jesus achou que não se justificava. Mas não deixa de ser estranho, e eu já manifestei aqui mais do que uma vez essa estranheza...acho que já se justificava alguns aminutos, aliás, dos 3 reforços, quanto a mim, pela escassez de alternativas no lugar do Javi, o Airton era o que mais minutos justificava.

Troglodite

O Airton, como o Kardec e o Eder não tiveram férias, estão em fase de adaptação à Europa, e o Kardec e o Airton são reforços a médio prazo. Neste momento, o Amorim deve dar mais garantias que o Airton.

Red skin

Citação de: Troglodite em 25 de Fevereiro de 2010, 12:16
O Airton, como o Kardec e o Eder não tiveram férias, estão em fase de adaptação à Europa, e o Kardec e o Airton são reforços a médio prazo. Neste momento, o Amorim deve dar mais garantias que o Airton.

O q o Kardec teve mais foi férias  :whistle2:

Americano69

Citação de: Troglodite em 25 de Fevereiro de 2010, 12:16
O Airton, como o Kardec e o Eder não tiveram férias, estão em fase de adaptação à Europa, e o Kardec e o Airton são reforços a médio prazo. Neste momento, o Amorim deve dar mais garantias que o Airton.

Então e o Eder é de longo ou curto prazo?

uezor

ele pelo menos tem estado no banco?

Strata

...Espírito Santo?  :buck2:

Catania89

Citação de: Red skin em 25 de Fevereiro de 2010, 12:12
Citação de: Riera em 25 de Fevereiro de 2010, 12:10
Jogará quando Jesus decidir...
Seja o q Deus quiser!

neste caso seja o que Jesus quiser  :2funny:

mas concordo!

xeriff

Bora la malta ! Se cada 1 Visualizar e divulgar nem que seja só 1 vez já será uma Vitória. Não o façam por mim , nem pelos restantes Membros desta Campanha , façam-no pelo clube que tanto amamos o GLORIOSO BENFICA.´
Até segunda feira quero mais de 20.000 visualizações...chega de conversa e toca a AGIR


VISUALIZAR  !!!!!



http://www.youtube.com/watch?v=VqIlD2gtYaQ
(é      a famosa reportagem O Bom, O Mau e o Vilão,  traduzida em Inglês)   

http://www.youtube.com/watch?v=Po_ri7e9sLo
versão   Francesa !

Enviar para os   contactos, blogs, etc !
Divulgar o maximo !



E pluribus unum



pcssousa

Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2010, 12:08
Citação de: winteste em 25 de Fevereiro de 2010, 12:03
Citação de: Strata em 25 de Fevereiro de 2010, 12:00
Citação de: winteste em 25 de Fevereiro de 2010, 11:39
Fico realmente fodido se não for este o titular em Matosinhos.

Nem 8 nem 80. A não ser que o "tempero" já esteja mesmo no ponto. Mas acho que já devia ter tido uns minutos, nem que fosse na Taça da Liga, e aí, se a avaliação fosse positiva, até faria sentido jogar em Matosinhos, mas como não é o caso, muito dificilmente isso acontecerá. E secalhar ainda bem.
Então explica-me a razão para que foi contratado. É que para um jogador ser reforço de inverno tem que reforçar algo. Ou não?
Depende do inverno... :-X
Exacto, exacto temos que ter em linha de conta se o Inverno é mais ou menos rigoroso... Já os Delfins (paz à sua alma) cantavam: "aquele Inverno"...

.:VMPT:.

Citação de: ismo em 24 de Fevereiro de 2010, 22:34
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Fevereiro de 2010, 22:25
Citação de: ismo em 24 de Fevereiro de 2010, 22:17
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Fevereiro de 2010, 21:18
Citação de: Di_SLB em 24 de Fevereiro de 2010, 13:39
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Fevereiro de 2010, 09:30
ele precisa de tempo para se adaptar....

dentro de 16 meses já estará pronto a jogar.....
Não será pouco tempo? :huh:

Tens razão....

24 a 32 meses será um tempo aceitável....

Para quê dizer isto? Depois ele faz um jogão e metes a viola no saco? Não sei porquê lembrei-me do Saviola, que vinha de férias

Se não sabes do que estávamos a falar, então é melhor nem comentares...

Tão a falar de quê? Flores de estufa? Haja paciência..

Haja é paciência para o ridículo de alguns....

Glorificus

[font=&quot]Hoje em dia com Jorge Jesus é muito difícil entrar na equipa do Benfica sobretudo para médio defensivo.[/font]
[font=&quot]É uma posição chave  e necessita de uma enorme assimilação táctica. Não é por nada que o Jorge Jesus elogiou o Javi Garcia pela sua grande inteligência táctica e a fácil aprendizagem do que lhe era pedido em campo.[/font]
[font=&quot]Airton vem de um campeonato totalmente diferente. Tacticamente passar de Espanha para Portugal ou do Brasil para Portugal é muito diferente ainda por cima com 19 anitos.[/font]
[font=&quot]Outro factor é que o Benfica tem jogadores no plantel totalmente adaptados e que dão garantias para aquela posição, Ruben Amorim, Ramires. [/font]
[font=&quot]Por isso tudo acho que não é a qualidade de Airton que esta em causa, nem que JJ esta a embirrar com ele. [/font]
[font=&quot]Muito pelo contrario o que JJ esta a fazer é proteger o jogador de adeptos que exigem a sua utilização mas que se ele falhar serão os primeiros a pedir a sua cabeça.[/font]
[font=&quot] [/font]
[font=&quot]Cumprimentos[/font]

Glorificus

Hoje em dia com Jorge Jesus é muito difícil entrar na equipa do Benfica sobretudo para médio defensivo.
É uma posição chave  e necessita de uma enorme assimilação táctica. Não é por nada que o Jorge Jesus elogiou o Javi Garcia pela sua grande inteligência táctica e a fácil aprendizagem do que lhe era pedido em campo.
Airton vem de um campeonato totalmente diferente. Tacticamente passar de Espanha para Portugal ou do Brasil para Portugal é muito diferente ainda por cima com 19 anitos.
Outro factor é que o Benfica tem jogadores no plantel totalmente adaptados e que dão garantias para aquela posição, Ruben Amorim, Ramires.
Por isso tudo acho que não é a qualidade de Airton que esta em causa, nem que JJ esta a embirrar com ele.
Muito pelo contrario o que JJ esta a fazer é proteger o jogador de adeptos que exigem a sua utilização mas que se ele falhar serão os primeiros a pedir a sua cabeça.

Cumprimentos

TacuaraCardoso

Citação de: Glorificus em 25 de Fevereiro de 2010, 19:31
Hoje em dia com Jorge Jesus é muito difícil entrar na equipa do Benfica sobretudo para médio defensivo.
É uma posição chave  e necessita de uma enorme assimilação táctica. Não é por nada que o Jorge Jesus elogiou o Javi Garcia pela sua grande inteligência táctica e a fácil aprendizagem do que lhe era pedido em campo.
Airton vem de um campeonato totalmente diferente. Tacticamente passar de Espanha para Portugal ou do Brasil para Portugal é muito diferente ainda por cima com 19 anitos.
Outro factor é que o Benfica tem jogadores no plantel totalmente adaptados e que dão garantias para aquela posição, Ruben Amorim, Ramires.
Por isso tudo acho que não é a qualidade de Airton que esta em causa, nem que JJ esta a embirrar com ele.
Muito pelo contrario o que JJ esta a fazer é proteger o jogador de adeptos que exigem a sua utilização mas que se ele falhar serão os primeiros a pedir a sua cabeça.

Cumprimentos
Concordo.Não foi à toa que o Yebda foi recambiado em três tempos :whistle2:

Di_SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Fevereiro de 2010, 21:11
Citação de: Glorificus em 25 de Fevereiro de 2010, 19:31
Hoje em dia com Jorge Jesus é muito difícil entrar na equipa do Benfica sobretudo para médio defensivo.
É uma posição chave  e necessita de uma enorme assimilação táctica. Não é por nada que o Jorge Jesus elogiou o Javi Garcia pela sua grande inteligência táctica e a fácil aprendizagem do que lhe era pedido em campo.
Airton vem de um campeonato totalmente diferente. Tacticamente passar de Espanha para Portugal ou do Brasil para Portugal é muito diferente ainda por cima com 19 anitos.
Outro factor é que o Benfica tem jogadores no plantel totalmente adaptados e que dão garantias para aquela posição, Ruben Amorim, Ramires.
Por isso tudo acho que não é a qualidade de Airton que esta em causa, nem que JJ esta a embirrar com ele.
Muito pelo contrario o que JJ esta a fazer é proteger o jogador de adeptos que exigem a sua utilização mas que se ele falhar serão os primeiros a pedir a sua cabeça.

Cumprimentos
Concordo.Não foi à toa que o Yebda foi recambiado em três tempos :whistle2:
Pois. Isso foi mesmo por ele não ser trinco...
Tal como Rúben também não é!