Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 28 de Fevereiro de 2010, 15:07
não desgostei deste jovem, contudo, ainda é muito cedo para formar a minha ideia sobre ele.


Todavia, desde já digo, dos 3 que vieram em Janeiro, parece-me inequívoco que o Airton é o melhor...

Bom jogador, só precisa de ganhar o ritmo do futebol Europeu, se o fizer é outro Javi Garcia, não tem nada que enganar.

K9Pitbull

Gostei O0 . Um caparro de meter respeito e sabe usa-lo, tornando-se muito difícil de lhe tirar a bola. Sabe o que fazer à bola, penso que não deve  ter falhado nenhum passe (pelo menos na 1ª parte não falhou) e só tem 20 primaveras. O maior elogio que se lhe posso fazer é que não me lembrei do Javi. Parabéns pela estreia e que o nível seja para manter. Depois do campeonato brasileiro a conquista da liga portuguesa... :winner: assim espero.

vitor.np

gostei muito do miudo ,acho que se pode tornar outro caso serio no benfica um grande substituto para Javi Garcia,ate me atrevo a dizer que jogou quase ao mesmo nivel que o titular.

rkc

Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2010, 12:33
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2010, 12:19
Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2010, 12:17
jà tinha falado disto mais atràs quando praticamente toda a gente aqui se questionava da nao utilizaçao do airton , è mais uma prova que o maior està a mudar e que jà nao se queimam jogadores recem chegados mas ao contrario hà tempo para se adaptarem e se prepararem a entrar na equipa , ontem o airton parecia que jà tinha feito dezenas de jogos tal foi o à vontade que apresentou em campo , este rapaz de 20 anos tem fibra de campeao e vai-nos dar muitas alegrias , grande contrataçao !!!!

Mas qual queimar porra! Lá estão vocês até em hora de sorrisos a moer o juizo com frases feitas e parvoices!

Nunca houve um bom jogador, no Benfica, que passasse a mau por causa dos adeptos. NUNCA! Exigência foi o que fez o Benfica grande!
mas alguem disse que era a culpa dos adeptos se alguns jogadores nao renderam o que se esperava deles e depois iam brilhar nos rivais , disse e continou a dizer que a culpa estava na propria estrutura do benfica , nao confundas tudo !!!

Estás a falar de quem?

No Code

Tudo bem que foi frente ao Leixões e ainda é cedo para tirar conclusões mas...ui ui, o miúdo parece ter muito talento, do que vi ontem não ficou nada a dever ao Javi.

Grande sentido táctico, muito certo no passe, sempre a pedir a bola aos colegas, muito esforçado, sim senhor, gostei muito.

Thrain

Gostei na linha do que já tinha visto nos poucos jogos que vi dele no brasil...certinho,grande presença física...não arrisca no passe mas não é isso que se pede a um trinco puro.

rkc

Citação de: No Code em 28 de Fevereiro de 2010, 18:37
Tudo bem que foi frente ao Leixões e ainda é cedo para tirar conclusões mas...ui ui, o miúdo parece ter muito talento, do que vi ontem não ficou nada a dever ao Javi.

Grande sentido táctico, muito certo no passe, sempre a pedir a bola aos colegas, muito esforçado, sim senhor, gostei muito.

Notei nos primeiros 20/25 minutos algum receio dos defesas em darem-lhe a bola. Mas depois foi sempre a dar.

MrFire

Gostei do rapaz.Vi o jogo no estádio o que por si só dificulta um pouco a avaliação, mas do que vi gostei bastante, sem medo de ter a bola no pé e grande caparro.

STORM_13

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2010, 19:36
Citação de: No Code em 28 de Fevereiro de 2010, 18:37
Tudo bem que foi frente ao Leixões e ainda é cedo para tirar conclusões mas...ui ui, o miúdo parece ter muito talento, do que vi ontem não ficou nada a dever ao Javi.

Grande sentido táctico, muito certo no passe, sempre a pedir a bola aos colegas, muito esforçado, sim senhor, gostei muito.

Notei nos primeiros 20/25 minutos algum receio dos defesas em darem-lhe a bola. Mas depois foi sempre a dar.

tambem reparei nisso

Zak

Para primeiro jogo, num campo complicado e num jogo de alta pressao...

FOI IMENSO.


Lemon

#2050
As características físicas ideais para desempenhar a função já se sabia que as tinha, de ontem fiquei com a ideia que tem um bom discernimento na hora de passar, protege bem a bola e que tem um sentido posicional interessante, durmo mais descansado em relação à alternativa ao Javi.

Vieri

ainda preso e algo desajeitado, mas tem um caparro e uma tromba que metem respeito...

sardao

Citação de: Bella Gutman em 28 de Fevereiro de 2010, 17:33
Teve alguma perda de bola? Falhou algum passe? Fez alguma falta?

Eu sinceramente não me apercebi de nada.
Segura a bola como poucos, só com faltas o desarmaram... Fez-me lembrar o Karagounis.
Parece-me ser uma excelente alternativa a Javi Garcia.

Resumidamente, gostei bastante deste miúdo. Até agora o melhor dos reforços de Inverno.


Karagounis?  :estrelas:

helder rocha

Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2010, 20:11
Citação de: Bella Gutman em 28 de Fevereiro de 2010, 17:33
Teve alguma perda de bola? Falhou algum passe? Fez alguma falta?

Eu sinceramente não me apercebi de nada.
Segura a bola como poucos, só com faltas o desarmaram... Fez-me lembrar o Karagounis.
Parece-me ser uma excelente alternativa a Javi Garcia.

Resumidamente, gostei bastante deste miúdo. Até agora o melhor dos reforços de Inverno.


Karagounis?  :estrelas:







Só se for pela cor da pele.....

Bakero

Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2010, 20:11
Citação de: Bella Gutman em 28 de Fevereiro de 2010, 17:33
Teve alguma perda de bola? Falhou algum passe? Fez alguma falta?

Eu sinceramente não me apercebi de nada.
Segura a bola como poucos, só com faltas o desarmaram... Fez-me lembrar o Karagounis.
Parece-me ser uma excelente alternativa a Javi Garcia.

Resumidamente, gostei bastante deste miúdo. Até agora o melhor dos reforços de Inverno.


Karagounis?  :estrelas:

Concordo, o Karagounis foi dos melhores jogadores que alguma vez vi a segurar a bola. Podia faltar-lhe muita coisa, mas nesse aspecto era imbatível.