Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

amarante

Gostei!!

Jogou certinho sem comprometer e não tenho certeza mas na primeira parte deve ter sido o jogador com mais faltas sofridas!!!


Que continue assim e se possivel melhorar!

PS: o homem em caparro dá 10-0 ao Javi ou é impressão minha??

Carlitos Tevez

Citação de: amarante em 01 de Março de 2010, 11:16
Gostei!!

Jogou certinho sem comprometer e não tenho certeza mas na primeira parte deve ter sido o jogador com mais faltas sofridas!!!


Que continue assim e se possivel melhorar!

PS: o homem em caparro dá 10-0 ao Javi ou é impressão minha??

tambem achei isso... se repararem bem parece um quadrado. :)

Marafado

É um jogador com o perfil certo para a posição. Cara de capanga e poucos amigos, forte fisicamente, e superevoluído do ponto vista da colocação e posicionamento. Ao nível do passe não arrisca, simples e objectivo.

winteste

Não parecia ter 20 anos.

RuiLeca

Para quem tem a idade que tem, grande maturidade que o homem demonstrou, neste particular não me admira que haja aqui dedo de Jesus, em lhe dar confiança sem meter pressão...muito bem.

fred_cardozo7

ainda vai ser muito util...

Edu

Finalmente percebi porque é que o JJesus não o pôs mais cedo em campo... Vamos lá ver se o Ramires não vai ser agora afastado... :-X

Riera

Citação de: Edu_dv em 01 de Março de 2010, 12:02
Finalmente percebi porque é que o JJesus não o pôs mais cedo em campo... Vamos lá ver se o Ramires não vai ser agora afastado... :-X

:huh:

Edu

Citação de: Riera em 01 de Março de 2010, 12:04
Citação de: Edu_dv em 01 de Março de 2010, 12:02
Finalmente percebi porque é que o JJesus não o pôs mais cedo em campo... Vamos lá ver se o Ramires não vai ser agora afastado... :-X

:huh:
É que com os dois em campo, em alguns momentos nós na televisão já temos dificuldades em perceber quem é quem... E é sabido que o JJesus gosta de reclamar e puxar as orelhas constantemente... O rapaz veio dificultar-lhe a vida :P

46Rossi

Até que aprendeu rápido... 2 meses e foi lançado às feras e que bem se saiu...

.:VMPT:.

Gostei...

Sinceramente não estava à espera que ele entrasse na equipa assim... sem medo...

:)

Riera

Citação de: Edu_dv em 01 de Março de 2010, 12:05
Citação de: Riera em 01 de Março de 2010, 12:04
Citação de: Edu_dv em 01 de Março de 2010, 12:02
Finalmente percebi porque é que o JJesus não o pôs mais cedo em campo... Vamos lá ver se o Ramires não vai ser agora afastado... :-X

:huh:
É que com os dois em campo, em alguns momentos nós na televisão já temos dificuldades em perceber quem é quem... E é sabido que o JJesus gosta de reclamar e puxar as orelhas constantemente... O rapaz veio dificultar-lhe a vida :P

Um vai ter de pintar o cabelo de loiro...  ;D

Edu

Citação de: Riera em 01 de Março de 2010, 12:24
Citação de: Edu_dv em 01 de Março de 2010, 12:05
Citação de: Riera em 01 de Março de 2010, 12:04
Citação de: Edu_dv em 01 de Março de 2010, 12:02
Finalmente percebi porque é que o JJesus não o pôs mais cedo em campo... Vamos lá ver se o Ramires não vai ser agora afastado... :-X

:huh:
É que com os dois em campo, em alguns momentos nós na televisão já temos dificuldades em perceber quem é quem... E é sabido que o JJesus gosta de reclamar e puxar as orelhas constantemente... O rapaz veio dificultar-lhe a vida :P

Um vai ter de pintar o cabelo de loiro...  ;D
;D 
Gostei da sua exibição :). Parece que a trinco não teremos tão cedo dores de cabeça ;) Boa sorte Airton

46Rossi

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Março de 2010, 12:22
Gostei...

Sinceramente não estava à espera que ele entrasse na equipa assim... sem medo...

:)

Foi titular e campeão no maior clube brasileiro, dá sempre outro calo...

diabo maiato

Tenho a nítida impressão que é um bom jogador....