Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 12:58
Sinceramente, pode ser o novo Coluna, mas ainda deu para ver muito pouco.
Ainda com ritmo e intensidade abaixo dos colegas, o que é perfeitamente natural.
Cumpriu, como cumpriu o Sidnei no seu lugar, não vejo ainda razão para tantos elogios.

pelo simples facto de maior parte dos users o terem dado como uma contratação desnecessária nesta fase da época até porque diziam seria um jogador no máximo para estar no banco...

Red skin

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 12:58
Sinceramente, pode ser o novo Coluna, mas ainda deu para ver muito pouco.
Ainda com ritmo e intensidade abaixo dos colegas, o que é perfeitamente natural.
Cumpriu, como cumpriu o Sidnei no seu lugar, não vejo ainda razão para tantos elogios.

:2funny: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater::

Vik

Grande joga miudo! Continua assim.

Far(away)

É um excelente reforço, sempre o disse, mas vamos lá ter calma... novo Coluna? :huh:

Tuga_Power

tendo em conta a idade e o que custou ve-se que eh daqueles negocios que so pode dar lucro...ah primeira vista parece-me um excelente investimento

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 12:58
Sinceramente, pode ser o novo Coluna, mas ainda deu para ver muito pouco.
Ainda com ritmo e intensidade abaixo dos colegas, o que é perfeitamente natural.
Cumpriu, como cumpriu o Sidnei no seu lugar, não vejo ainda razão para tantos elogios.
pode ser o novo coluna,mas ainda viste pouco dele
"apenas" cumpriu como a seguir cumpriu o sidnei no seu lugar
nao vejo razoes para tantos elogios

nao foste tu que disseste que podia ser o novo coluna?  :estrelas:

Bekambol

bom jogador e bem adaptado a jogar neste benfica.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 12:58
Sinceramente, pode ser o novo Coluna, mas ainda deu para ver muito pouco.
Ainda com ritmo e intensidade abaixo dos colegas, o que é perfeitamente natural.
Cumpriu, como cumpriu o Sidnei no seu lugar, não vejo ainda razão para tantos elogios.

O Sidnei entrou com o jogo terminado, o outro teve de jogar com o jogo por resolver, com o resultado feito até o Edcarlos cumpre.

xeriff

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2010, 14:10
Ele é um bom Partido..
:dance: :flagglorioso:
é de quem do ps ? do psd ? do cds ?lol lol

Vieri

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Março de 2010, 14:19
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 12:58
Sinceramente, pode ser o novo Coluna, mas ainda deu para ver muito pouco.
Ainda com ritmo e intensidade abaixo dos colegas, o que é perfeitamente natural.
Cumpriu, como cumpriu o Sidnei no seu lugar, não vejo ainda razão para tantos elogios.
pode ser o novo coluna,mas ainda viste pouco dele
"apenas" cumpriu como a seguir cumpriu o sidnei no seu lugar
nao vejo razoes para tantos elogios

nao foste tu que disseste que podia ser o novo coluna?  :estrelas:

Estou a ver que a minha afirmação foi mal-entendida. Nunca ousaria comparar este rapaz ao nosso monstro sagrado.
O que eu queria dizer é que o rapaz pode até vir a revelar-se muito bom (daí compará-lo ao monstro), mas que para já não vejo ainda motivo para tantos elogios.

O rapaz cumpriu, mas nestes 2 jogos a máquina trituradora estava tão afinada que até um Bruno Caires se encaixaria bem ali.

Vieri

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:17
É um excelente reforço, sempre o disse, mas vamos lá ter calma... novo Coluna? :huh:

Já expliquei que não comparei. Ver supra.

MB_caniggia


VodkaBoy

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 17:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Março de 2010, 14:19
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 12:58
Sinceramente, pode ser o novo Coluna, mas ainda deu para ver muito pouco.
Ainda com ritmo e intensidade abaixo dos colegas, o que é perfeitamente natural.
Cumpriu, como cumpriu o Sidnei no seu lugar, não vejo ainda razão para tantos elogios.
pode ser o novo coluna,mas ainda viste pouco dele
"apenas" cumpriu como a seguir cumpriu o sidnei no seu lugar
nao vejo razoes para tantos elogios

nao foste tu que disseste que podia ser o novo coluna?  :estrelas:

Estou a ver que a minha afirmação foi mal-entendida. Nunca ousaria comparar este rapaz ao nosso monstro sagrado.
O que eu queria dizer é que o rapaz pode até vir a revelar-se muito bom (daí compará-lo ao monstro), mas que para já não vejo ainda motivo para tantos elogios.

O rapaz cumpriu, mas nestes 2 jogos a máquina trituradora estava tão afinada que até um Bruno Caires se encaixaria bem ali.
Andas a beber o quê? também quero. :drunk:

PS: só uma brincadeirinha. Não leves a mal  O0

Far(away)

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 17:38
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:17
É um excelente reforço, sempre o disse, mas vamos lá ter calma... novo Coluna? :huh:

Já expliquei que não comparei. Ver supra.

O0

red jazz