Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Preacher

Subscrevo o comentário do Patton por inteiro.

Mjölnir

Citação de: Patton em 09 de Março de 2010, 09:41
Bem o melhor disto tudo foi que, em principio, a perseguição ao javi acabou... Porque antes o javi era visto como uma peça fulcral na equipa (o que eu concordo), sem a qual o benfica se iria abaixo, e então parecia que havia um movimento por parte dos adversários quase que a velar para que ele se lesionasse ou fosse expulso e não pudesse jogar... Quando o javi deu aquele miminho ao gajo do guimarães esfregou tudo as mãos...agora é que estão feitos! Eis se não quando... Airton aconteceu!

Por isso o movimento deve-se desmobilizar, porque o rendimento da equipa mantém-se mais ou menos o mesmo com um ou com outro e assim em vez de termos 1 jogador valorizado teriamos 2...
Penso que isso refletecte-se mais no porko com a falta do fernando...

benfica és grande

Bem o melhor disto tudo foi que, em principio, a perseguição ao javi acabou... Porque antes o javi era visto como uma peça fulcral na equipa (o que eu concordo), sem a qual o benfica se iria abaixo, e então parecia que havia um movimento por parte dos adversários quase que a velar para que ele se lesionasse ou fosse expulso e não pudesse jogar... Quando o javi deu aquele miminho ao gajo do guimarães esfregou tudo as mãos...agora é que estão feitos! Eis se não quando... Airton aconteceu!

Por isso o movimento deve-se desmobilizar, porque o rendimento da equipa mantém-se mais ou menos o mesmo com um ou com outro e assim em vez de termos 1 jogador valorizado teriamos 2...

Nem mais, Airton parece-me ser grande jogador, já o tinha achado muito certinho contra o Leixões, agora contra o Paços foi excelente mesmo, arriscou mais nos passes e imprimiu um ritmo mais rápido nas transições, das três contratações que chegaram no Inverno... é a que está a agradar mais.

Miguelg

Sinceramente do que vi no Domingo este menino não engana mas o Javi é um jogador feito, ou seja, está no futebol europeu desde sempre ao contrário do Airton que acabou de chegar.
A equipe está mecanizada com Javi (mal seria nesta altura da época o contrário) e as compensações saiem naturalmente, mas uma coisa me pareceu Airton a nível de passe e drible é superior (não fosse o menino Brasileiro) mas Javi é Javi é enorme!!!

dfernandes

x2

Bela Guttmann

Citação de: Miguelg em 09 de Março de 2010, 10:32
Sinceramente do que vi no Domingo este menino não engana mas o Javi é um jogador feito, ou seja, está no futebol europeu desde sempre ao contrário do Airton que acabou de chegar.
A equipe está mecanizada com Javi (mal seria nesta altura da época o contrário) e as compensações saiem naturalmente, mas uma coisa me pareceu Airton a nível de passe e drible é superior (não fosse o menino Brasileiro) mas Javi é Javi é enorme!!!
Eu acho que a melhor qualidade de Airton é mesmo a forma como segura a bola isso reflecte-se depois nas (muitas) faltas que sofre e na quase impossível tarefa de o desarmar. Procura sempre tirar a bola da confusão, só depois é que faz o passe  :clap1:

Bela Guttmann

Diria que reúne as qualidades de 2 dos nossos melhores médios nos últimos anos: Karagounis e... M. Fernandes.

.:VMPT:.

Agora é que eu percebo o porquê do Benfica ter recorrido do castigo ao Javi....

Se isso não tivesse acontecido, o Airton não tinha jogado... Não estava preparado....

Com isso, teve mais duas semanas para o Jesus o trabalhar....

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2010, 11:00

Se isso não tivesse acontecido, o Airton não tinha jogado... Não estava preparado....

bom ponto de  vista.
até porque fisicamente, mesmo agora ainda não está a 100%, quanto mais quando saiu o castigo do javi.,

Citação de: nightcrowler em 09 de Março de 2010, 11:06
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2010, 11:00

bom ponto de  vista.
até porque fisicamente, mesmo agora ainda não está a 100%, quanto mais quando saiu o castigo do javi.,

O0

Magnusson Rulez

No meu ponto de vista o Airton só um pequeno problema, é o arranque, o que ele n tem em velocidade ganhar em força e protege a bola do adversário.
De resto bom toque de bola, boa visão de jogo. daqui para 2 anos será ainda melhor.

Citação de: Magnusson Rulez em 09 de Março de 2010, 11:11
No meu ponto de vista o Airton só um pequeno problema, é o arranque, o que ele n tem em velocidade ganhar em força e protege a bola do adversário.
De resto bom toque de bola, boa visão de jogo. daqui para 2 anos será ainda melhor.

Creio que isso se leve à sua condição física....

Nota-se que precisa de jogos, de se soltar mais....

Tem bons pormenores, mas falta-lhe ainda alguma intensidade...

Neste caso, parece que acertamos na contratação....

Fico sempre com um pé atrás com os médios Brasileiros....

Vieri

Citação de: Bella Gutman em 09 de Março de 2010, 10:42
Diria que reúne as qualidades de 2 dos nossos melhores médios nos últimos anos: Karagounis e... M. Fernandes.

Xiii!

Billy the Kid

Citação de: Mjolnir em 09 de Março de 2010, 09:29
O jornal reco-reco deu nota negativa a este jogador (2) e ao David (2)... Como é possível?
Deixe estar...

A Bola deu-le nota 7 e o Público deu-lhe nota 6 :whistle2:

sete

Citação de: Billy the Kid em 09 de Março de 2010, 12:17
Citação de: Mjolnir em 09 de Março de 2010, 09:29
O jornal reco-reco deu nota negativa a este jogador (2) e ao David (2)... Como é possível?
Deixe estar...

A Bola deu-le nota 7 e o Público deu-lhe nota 6 :whistle2:
boicotar esse jornal e já.....