Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Dandy em 11 de Março de 2010, 11:37
Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 10:53
Citação de: Dandy em 11 de Março de 2010, 10:11







   Este jogador violento e bruto... este assassino em campo, esta besta caceteira... este carrasco das pernas adversárias...



   ... fez alguma falta nos dois jogos oficiais que lhe vimos?



   Muito sinceramente, não me lembro de vê-lo fazer uma falta que fosse. Alguém dá uma ajuda, por favor? Obrigado.





Por acaso fez 2. Isso invalida que fosse, no Brasil, o que mais chamava a atenção? Ou é mentira?



   Interessa-me o que faça no Benfica, muito sinceramente. Se for, realmente, outro Bruno Alves, cá estaremos para verificar.
   Por agora, parece um anjinho sem asas.



   Um dia, um homem matou um cão. Desde esse dia, chamam-lhe o mata-cães...


Ó Dandy, a perspectiva das coisas é feita pelo passado. O passado dele diz que é um gajo demasiado agressivo. Se cá não o está a ser, ainda bem!

Mas tem sempre de limpar a fama.

SLBaco

Se a fama intimidar os adversários (o que não creio), mas não trouxer os proveitos que o Bynia teve (...ao minimo contacto apito), então tudo bem

Thrain

O Airton dá 10-0 ao Binya.E eu até gostava do camaronês.É um jogador perfeito para o nosso esquema táctico...numa equipa que já joga mais com 2 box-to-box no meio campo já iria ter mais dificuldades.

Megaphone

ate nem mereca ir para o banco...  :ashamed:

-DGomes.

para todos os jovens jogadores desta posição, tal como eu, devemos seguir o exemplo do airton, grande jogador, sem duvida ;)

JNF


odistraido

Foi campeão pelo Flamengo com 19 anos. Titularíssimo. Dos 3 reforços que vieram , este era o único em quem eu depositava esperanças. Excelente contratação.

Rol0

É assim mesmo, porrada nos gajos Airton  :metal: :metal: :metal:

:slb2:

Rol0

Citação de: odistraido em 14 de Março de 2010, 00:35
Foi campeão pelo Flamengo com 19 anos. Titularíssimo. Dos 3 reforços que vieram , este era o único em quem eu depositava esperanças. Excelente contratação.
Isto!

Far(away)

Citação de: SLBaco em 11 de Março de 2010, 13:55
Se a fama intimidar os adversários (o que não creio), mas não trouxer os proveitos que o Bynia teve (...ao minimo contacto apito), então tudo bem

Aconteceu um episódio aqui e ali no brasil, mas são coisas da idade. Depois com Andrade ao comando do Flamengo, nunca mais repetiu tais comportamentos mais violentos, digamos assim.

FlyMan


Lucky_Luke

"Fracos, todos fracos"...

Onde é que esses andam agora? Uns sumiram outros tentam fingir que não disseram o que disseram.

Entre os dois tipos de sábios da bola, nem si qual os que ficam pior na fotografia.

E desconfio que pelo menos um dos outros 2 ainda vai também calar muitas bocas.

Far(away)

Citação de: El Chouriçon em 09 de Março de 2010, 19:59
Mas que bom jogador temos nós aqui, dois bons jogos que fez, bom sentido posicional, e sobretudo gosta de ter a bola nos pés e não é nenhum paulo almeida.. deus me livre.. graças a deus :)

Por amor da santa... esse não é exemplo para ninguém.

BC

Para mim , titularissímo em Marselha...

zikoli

tens de crescer ainda mais um poukechinho