Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

b e n f i c a

Citação de: nspumpkin em 21 de Junho de 2010, 09:31
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 09:13
HEheehehhehehehehehehe o Benfica vende airton ao fundo como se valesse 7.5M......espectacular!!!

Fdx não estou a perceber esta merda...

O fundo no início valorizou bastante o Javi Garcia, etc...
Agora está a desvalorizar os jogadores brutalmente...

Não estou a gostar nada disto!
Calma .
Não te enerves o Quim esta prestes a sair !

Bola7

à falta de paiçá...

Americano69

Citação de: nspumpkin em 21 de Junho de 2010, 09:31
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 09:13
HEheehehhehehehehehehe o Benfica vende airton ao fundo como se valesse 7.5M......espectacular!!!

Fdx não estou a perceber esta merda...

O fundo no início valorizou bastante o Javi Garcia, etc...
Agora está a desvalorizar os jogadores brutalmente...

Não estou a gostar nada disto!

Há uma frase no meu país que muito aprecio e que traduzida diz que "não há almoços de borla". Quem julgava que o fundo era a Santa Casa da Misericórdia, acorde...

ednilson

Por quanto é que foram avaliados os putos do Benfica, o Roderick, o Nélson, o MV?

acns

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2010, 10:13
Por quanto é que foram avaliados os putos do Benfica, o Roderick, o Nélson, o MV?
Roderick e Nelson em 8M

ednilson

Citação de: acns em 21 de Junho de 2010, 10:15
Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2010, 10:13
Por quanto é que foram avaliados os putos do Benfica, o Roderick, o Nélson, o MV?
Roderick e Nelson em 8M

Ou seja, foram ambos mais valorizados que Airton e Kardec. É bem, sim senhor.

klik

O Airton Custou 2M e pouco de €!!! O Javi 7M€!!!

digamos foi avaliado por 3 vezes mais do que custou!!! O Javi foi avaliado por 2 vezes e pouco mais do que custou!!

Agora tb não vamos pensar que vão ser todos avaliados em 15M€!!!!.... quer dizer vamos andar a vender trincos atras de trincos por valores assim.... LOL!!

Ainda gostava de saber algum trinco que tenha saido em Portugal por mais de 15M€!!!

Vender ao fundo não é a mesma coisa que avaliar para equipas de futebol!!! Tas a vender a investidores que têm que ter o sue lucro!!!


Parece que ainda existe pessoas que não perceberam isso...

klik

Custo do Javi = 7M€

Venda de 20% do Javi = 3,4M€

Ou seja vender os mesmos 40% que foram vendidos no caso do Airton daria 6,8M€!!!!


Ou seja a venda de 40% do Passe ao fundo ao Valor que foi avaliado 17M€ não daria sequer para pagar o que custou!!!!

A venda de 40% do Airton ao Fundo deu para pagar o seu passe por completo e ainda sobrou algum.

sjgonline

Citação de: klik em 21 de Junho de 2010, 10:29
Custo do Javi = 7M€

Venda de 20% do Javi = 3,4M€

Ou seja vender os mesmos 40% que foram vendidos no caso do Airton daria 6,8M€!!!!


Ou seja a venda de 40% do Passe ao fundo ao Valor que foi avaliado 17M€ não daria sequer para pagar o que custou!!!!

A venda de 40% do Airton ao Fundo deu para pagar o seu passe por completo e ainda sobrou algum.

Ou seja, o Airton veio gratis e ainda vamos lucrar se o vendermos... para além do seu contributo desportivo é um jovem que vai ficar varios anos no clube. Sinto que o SLB enganou foi o fundo... LOL

Elvecchio

Citação de: sjgonline em 21 de Junho de 2010, 10:33
Citação de: klik em 21 de Junho de 2010, 10:29
Custo do Javi = 7M€

Venda de 20% do Javi = 3,4M€

Ou seja vender os mesmos 40% que foram vendidos no caso do Airton daria 6,8M€!!!!


Ou seja a venda de 40% do Passe ao fundo ao Valor que foi avaliado 17M€ não daria sequer para pagar o que custou!!!!

A venda de 40% do Airton ao Fundo deu para pagar o seu passe por completo e ainda sobrou algum.

Ou seja, o Airton veio gratis e ainda vamos lucrar se o vendermos... para além do seu contributo desportivo é um jovem que vai ficar varios anos no clube. Sinto que o SLB enganou foi o fundo... LOL

Como o Benfica detem uma participação no fundo isso significa que nos andamos a enganar a nós próprios ... o que aliás já é apanágio deste clube.

filipe.abra

voces so vem a vertente financeira... mas eu sou do benfica para q o benfica ganhe titulos!

e para tal, é preciso manter jogadores. e não há milagres! é preciso dinheiro! Ramires 6M agora + 10Mse vendidopor 20M=16M ao todo. mas terá feito mais  1ou 2 epocas no benfica. perde s 4M... mas temos q ver os resultados e so depois vers perdemos ou ganhamos no final das contas.

EPluribusUnum

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2010, 10:20
Citação de: acns em 21 de Junho de 2010, 10:15
Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2010, 10:13
Por quanto é que foram avaliados os putos do Benfica, o Roderick, o Nélson, o MV?
Roderick e Nelson em 8M

Ou seja, foram ambos mais valorizados que Airton e Kardec. É bem, sim senhor.

Essa foi só para não se dizer que não se dá apreço aos putos do clube...

ednilson

Alguém me consegue colocar aqui uma noticia sobre a aquisição do Airton, quanto verdadeiramente custou o Airton? Comunicado não encontro.

VALEBEM

Este sim, jogador espectacular, com um potencial de crescimento absurdo, e muitíssimo subavaliado no negócio que foi feito!

jpn13

Bom negócio. Ficou pago numa altura em que precisamos de dinheiro e ainda vai estar um ano sem jogar.

Depois se verá. Mas encaixamos 3 M pelo menos 2 anos antes de uma possível venda e possível explosão.