Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SLB4EVERnEVER

Agora todos acham que os nossos jogadores valem 15M++ :P

Quando se aperceberem que poucos são os que valem mais de 10M ficariam de boca aberta...

Americano69

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2010, 11:37
Alguém me consegue colocar aqui uma noticia sobre a aquisição do Airton, quanto verdadeiramente custou o Airton? Comunicado não encontro.

Custou cerca de 2,5 milhões, não tenho presente o valor de cor mas anda à volta disso. O Kardec idem.

WeAreSLB!

Compramos 100% do passe por 2,6 milhões e agora vendemos 50% por 3 milhões... isto sendo um jovem excelente jogador com margem de progressão enorme...

Só más notícias hoje...

ds19

Citação de: WeAreSLB! em 21 de Junho de 2010, 12:29
Compramos 100% do passe por 2,6 milhões e agora vendemos 50% por 3 milhões... isto sendo um jovem excelente jogador com margem de progressão enorme...

Só más notícias hoje...

nao vejo onde isto seja ma noticia... em 6 meses no benfica(em que poucos jogos fez), 50% do passe do airton vale mais que 100% do mesmo passe quando chegou a luz.

ivodaniello

Qual é a necessidade de vender 40% do passe dele por 3m€, e ir gastar em juniores do Madrid?

Isto começa a parecer que está por arames.

JG10

Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2010, 21:07
Qual é a necessidade de vender 40% do passe dele por 3m€, e ir gastar em juniores do Madrid?

Isto começa a parecer que está por arames.
e está mesmo...

4starstarget

são estas e outras inquietações que me preocupam.
estaremos por arames??? com negócios destes parece.
há máfia a mais? pode ser...
quem manda no clube não é quem parece??? ???
o que se passa?

amarante

e tu meu filho para onde queres ir??

Qual é o clube???

diz la!!!

hotshot

Um jovem que pouco jogou e se vê logo que tem muita qualidade e é vendido nesta altura por um valor francamente baixo é um péssimo negócio na minha opinião.

A tendência é para valorizar muito mais em 2/3 anos.

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 11:50
Agora todos acham que os nossos jogadores valem 15M++ :P

Quando se aperceberem que poucos são os que valem mais de 10M ficariam de boca aberta...

Só valem isso, se for para o Benfica comprar e nunca tiverem feito nada na vida...

rotepa

Citação de: WeAreSLB! em 21 de Junho de 2010, 12:29
Compramos 100% do passe por 2,6 milhões e agora vendemos 50% por 3 milhões... isto sendo um jovem excelente jogador com margem de progressão enorme...

Só más notícias hoje...
Até que seja vendido não é ma noticia. Ja recuperamos o investimento feito, é então como se tivessemos o jogador de borla e temos 50% do passe. Se der cartas e sair daqui dois ou três anos, então com 23 anos, por 15M€ por exemplo, lucramos 7,5M por 50%, mais 15% da parte dos investidores! Nada mau.

hotshot

#3506
Citação de: rotepa em 22 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: WeAreSLB! em 21 de Junho de 2010, 12:29
Compramos 100% do passe por 2,6 milhões e agora vendemos 50% por 3 milhões... isto sendo um jovem excelente jogador com margem de progressão enorme...

Só más notícias hoje...
Até que seja vendido não é ma noticia. Ja recuperamos o investimento feito, é então como se tivessemos o jogador de borla e temos 50% do passe. Se der cartas e sair daqui dois ou três anos, então com 23 anos, por 15M€ por exemplo, lucramos 7,5M por 50%, mais 15% da parte dos investidores! Nada mau.

A questão é que se ele a jogar pouco já vale o dobro do que custou, quando for titular valerá muito mais, por isso o timing desta "venda" não faz sentido...

É como possuir acções em que se sabe que irá valorizar daqui a um ano, e mesmo sabendo disso se opta pela venda de parte delas. Não faz muito sentido... A questão da liquidez também não me parece ser a causa: não são estes 3M€ que farão a diferença e há jogadores cobiçados que podem ser vendidos por muito mais...

Fiquei muito surpreendido com esta decisão

Shoky

Quanto custaram o Airton e o Kardec?

rkc


Wach Wíinik

Muito bom jogador! Foi o que mais me surpreendeu pela positiva na epoca que acabou.