Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jeanmaman

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2010, 21:09
Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2010, 21:03
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2010, 21:01
é só um atestado de incompetência passado ao Fernando.

Visto por esse prisma... A contratação do Jara não foi à toa. É só um atestado de incompetência passada ao Saviola.  ::)

Uma equipa não são 11 jogadores. Depois, já se falou no interesse de várias equipas no Fernando. E posso acrescentar a isto, as declarações do AVB onde ele disse que gosta bastante do Fernando e que quer fazer com que ele evolua ainda mais.

Grande atestado de incompetência que lhe foi passado.

o Jara foi uma contratação para fazer sobra ao Saviola, no presente.
o Souza foi uma contratação para tirar o lugar ao Fernando, de imediato.

Penso eu de que...

Eu que nao gosto muito de me guiar pelo que diz o LFL, concordo com ele quando diz que o Souza vai meter o Fernando no banco.

ivodaniello

tb estou com o André Sousa, também acho que, no presente, o Pedro Mendes como trinco é superior ao Airton. Pelo menos para já.
Além dos atributos tácticos e técnicos que tem para a sua posição, é um jogador com muita experiência, internacional, interna, etc...


blueviper

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2010, 21:09
Javi Garcia e Airton são os dois melhores trincos do País.


Tudo dito ..........

André Sousa

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2010, 21:06
E o Airton resume-se a isso ?

Não, mas não está ao nível do Pedro Mendes/Veloso em restantes valências, nomeadamente, de cariz ofensivo.

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2010, 21:09
o Souza foi uma contratação para tirar o lugar ao Fernando, de imediato.

O Souza foi contratado porque as opções do Porto para aquela posição não tinham grande qualidade. Assim como o Jara foi contratado porque quando o Saviola se lesionou, rodaram uns quantos jogadores naquela posição.

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2010, 21:12
Eu que nao gosto muito de me guiar pelo que diz o LFL, concordo com ele quando diz que o Souza vai meter o Fernando no banco.

Viste algo dele? Então se viste podes concluir que apesar de jogar a trinco, até joga melhor à frente. O que vai acontecer é que será feito dele um trinco, porque o Porto já tem muitas opções para interior/médios ofensivos. Contudo, o AVB já deixou bem claro que gosta bastante do Fernando e que pretende fazer dele um jogador ainda melhor.

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2010, 21:13
tb estou com o André Sousa, também acho que, no presente, o Pedro Mendes como trinco é superior ao Airton. Pelo menos para já.
Além dos atributos tácticos e técnicos que tem para a sua posição, é um jogador com muita experiência, internacional, interna, etc...

Ora aí está. No futuro, acredito que o Airton seja superior aos que foram aqui referidos.

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2010, 21:13
tb estou com o André Sousa, também acho que, no presente, o Pedro Mendes como trinco é superior ao Airton. Pelo menos para já.
Além dos atributos tácticos e técnicos que tem para a sua posição, é um jogador com muita experiência, internacional, interna, etc...



A experiencia também é um pouco relativa. O Airton é, apesar de novo, um jogador já maduro e experiente, já campeão por 2 equipas diferentes.

Miguelito22

O Pedro Mendes so é superior porque tem uma farta cabeleira com cabelinho a gaja.

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 14 de Julho de 2010, 21:28
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2010, 21:13
tb estou com o André Sousa, também acho que, no presente, o Pedro Mendes como trinco é superior ao Airton. Pelo menos para já.
Além dos atributos tácticos e técnicos que tem para a sua posição, é um jogador com muita experiência, internacional, interna, etc...



A experiencia também é um pouco relativa. O Airton é, apesar de novo, um jogador já maduro e experiente, já campeão por 2 equipas diferentes.

Vá também não sejas assim, sabes bem ao que me referia.
campeões não é só ter a medalha!

ivodaniello

Citação de: Miguelito22 em 14 de Julho de 2010, 21:31
O Pedro Mendes so é superior porque tem uma farta cabeleira com cabelinho a gaja.

cabelinho á gaja ou cabelinho à foda-se?

uma coisa que o gajo tem, é um excelente fornecedor de oleo Fula. no cabelo dele nunca falta disso.

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2010, 21:31
Citação de: Saviolafication em 14 de Julho de 2010, 21:28
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2010, 21:13
tb estou com o André Sousa, também acho que, no presente, o Pedro Mendes como trinco é superior ao Airton. Pelo menos para já.
Além dos atributos tácticos e técnicos que tem para a sua posição, é um jogador com muita experiência, internacional, interna, etc...



A experiencia também é um pouco relativa. O Airton é, apesar de novo, um jogador já maduro e experiente, já campeão por 2 equipas diferentes.

Vá também não sejas assim, sabes bem ao que me referia.
campeões não é só ter a medalha!

A verdade é que contribuiu de forma importante para todos os títulos que já ganhou. Campeonato pelo Flamengo, era titular. Jogou na final da Taça de Liga ( e muito bem) como titular. Participou em 3 jogos na Liga , como titular, e foi dos melhores em capo nesses jogos, incluindo o jogo do título. Já está habituado a situações de alta pressão e de responsabilidade.

joao_manike

Por amor de Deus nao brinquem .

O Pedro Mendes e o Veloso neste momento, no presente, agora, sao melhores q o Airton.


Aprendam a distinguir entre ter potencial para ser , e a ser .

Tapion

Citação de: joao_manike em 14 de Julho de 2010, 21:35
Por amor de Deus nao brinquem .

O Pedro Mendes e o Veloso neste momento, no presente, agora, sao melhor q o Airton.


Aprendam a distinguir entre ter potencial para ser , e a ser .

Tas a brincar ? a MDF o Airton é melhor que esses dois. Não falo por ser do BENFICA.

ivodaniello

Citação de: joao_manike em 14 de Julho de 2010, 21:35
Por amor de Deus nao brinquem .

O Pedro Mendes e o Veloso neste momento, no presente, agora, sao melhores q o Airton.


Aprendam a distinguir entre ter potencial para ser , e a ser .

o Veloso não sei, porque de trinco tem pouco, e é essa posição que estamos a considerar.

Saviolafication

Citação de: joao_manike em 14 de Julho de 2010, 21:35
Por amor de Deus nao brinquem .

O Pedro Mendes e o Veloso neste momento, no presente, agora, sao melhores q o Airton.


Aprendam a distinguir entre ter potencial para ser , e a ser .

Para mim, já é superior, e tem potencial para ser muito mais ainda.

Saviolafication

Para além de que o Veloso não é um trinco puro, como o Pedro Mendes ou o Airton, é um médio mais ofensivo.

joao_manike

Pessoal , eu respeito as vossas opiniões.

Mas Pedro Mendes e Veloso sao superiores a Airton. No entanto, Airton tem potencial para ser 50x melhores que eles.


É o mesmo que dizer que o Lukaku já é melhor q o Drogba . Tem potencial para , mas nao o é no presente.



Atenção que eu sou fã do Airton.  Mas os outros 2 , sao homens feitos. Bastante mais evuluidos que Airton . Sao 2 homens de seleção.

Mas o Airton, tem um potencial doido.  Lá isso , tem .