Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:48
o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton

E que tal manter os dois...não seria melhor?

seria o ideal e é perfeitamente possivel manter ambos.

concordo contigo Shoky.

Far(away)

Gostei mais de Javi ontem, conferiu maior segurança à equipa.


AntonioFugueiraSLB

Ontem, teve algumas falhas. Mas é um grande jogador. Esta época vai continuar um pouco na sombra do Javi, mas tem tudo para ser uma grande figura do Benfica.

farmacia franco

Grande jogador e mais um grande jogo ontem. :flagglorioso: :flagglorioso:

iluBenfica


Partizan

Pelo que vi contra o Mónaco, o Garcia já está a caminho da melhor forma física. Com o aproximar do final da pré-época o Airton vai começar a perder o espaço para ele, o que é natural.

Royal_Flush

Javi é Javi. Dono do meio campo.

Mas este Airton tem um futuro (e presente) fantástico.

Há-de ser titular imensas vezes, tenho a certeza, no entanto o dono do lugar continuará a ser Javi.

Desde o início que se viu que a qualidade deste jogador não enganava.

fil85

Excelente inicio de pre epoca..vai dar bastante luta a Javi..e isso é bom, vai por o Javi mais atento..

Rikhart

Eu cá gosto de pensar que "os donos dos lugares no 11" no Benfica não existem, ou melhor, são aqueles que em dado momento estão melhor, e sendo assim é claramente o Airton, no imediato.

pcnunes

Citação de: Far(away) em 25 de Julho de 2010, 17:39
Gostei mais de Javi ontem, conferiu maior segurança à equipa.
exactamente.

Parece-me que em melhor forma fisica, Javi continuará a ser o dono do lugar, pois ele é o equilibrio da equipa, e tem sobretudo maiores responsabilidades defensivas, e nesse aspecto, parece-me que está mais à frente de Airton, e é um jogador mais adulto.

De qualquer modo, uma posição que anteriormente nos dava dores de cabeça, agora está tudo muito tranquilo...

Far(away)

Citação de: pcnunes em 26 de Julho de 2010, 10:31
Citação de: Far(away) em 25 de Julho de 2010, 17:39
Gostei mais de Javi ontem, conferiu maior segurança à equipa.
exactamente.

Parece-me que em melhor forma fisica, Javi continuará a ser o dono do lugar, pois ele é o equilibrio da equipa, e tem sobretudo maiores responsabilidades defensivas, e nesse aspecto, parece-me que está mais à frente de Airton, e é um jogador mais adulto.

De qualquer modo, uma posição que anteriormente nos dava dores de cabeça, agora está tudo muito tranquilo...

Não é por aqui que o gato vai às filhoses, não...

mister_jesus

Ainda temos de contratar mais 2 jogadores.


Um central e um medio direito para o lugar do Ramires , apesar de estar adorar a ver o CARLOS MARTINS a jogar a medio direito.


Nao aprovo a contrataçao de Diego Angelo (ex-Naval e Genova) mas sim de Geromel por exemplo ou entao David Garcia do Espanhol sao 2 grandes jogadores e baratos

Zak

Citação de: mister_jesus em 26 de Julho de 2010, 11:14
Ainda temos de contratar mais 2 jogadores.


Um central e um medio direito para o lugar do Ramires , apesar de estar adorar a ver o CARLOS MARTINS a jogar a medio direito.


Nao aprovo a contrataçao de Diego Angelo (ex-Naval e Genova) mas sim de Geromel por exemplo ou entao David Garcia do Espanhol sao 2 grandes jogadores e baratos

Esqueceste-te só de mencionar a maior lacuna do plantel.

hiend

Citação de: mister_jesus em 26 de Julho de 2010, 11:14
Ainda temos de contratar mais 2 jogadores.


Um central e um medio direito para o lugar do Ramires , apesar de estar adorar a ver o CARLOS MARTINS a jogar a medio direito.


Nao aprovo a contrataçao de Diego Angelo (ex-Naval e Genova) mas sim de Geromel por exemplo ou entao David Garcia do Espanhol sao 2 grandes jogadores e baratos

Central????