Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PB

Não me custaria ver o Airton ao lado do Javi contra o Porto. São dois jogadores que saem bem a jogar e que parecem entender-se bem, do pouco tempo que normalmente jogam em simultâneo.
Mas também existe a hipótese de jogar o Carlos Martins ao lado do Javi. Esta hipótese mais do meu agrado.

joao_manike

Citação de: PB em 31 de Outubro de 2010, 21:16
Não me custaria ver o Airton ao lado do Javi contra o Porto. São dois jogadores que saem bem a jogar e que parecem entender-se bem, do pouco tempo que normalmente jogam em simultâneo.
Mas também existe a hipótese de jogar o Carlos Martins ao lado do Javi. Esta hipótese mais do meu agrado.
Martins ao lado de Javi correu mal em Lyon :S
Mas tambem, na minha opiniao, foi mal aplicado.

joao_manike

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 20:57
4-2-3-1? Voltaram os tempos do duplo pivot do Quique? Ainda para mais um duplo pivot com Airton e Javi que são jogadores com várias semelhanças.
Eish, o Barcelona joga em 4 3 3 , a táctica que o Carlos Queiroz jogava quando era treinador de Portugal. Essa táctica nunca vai resultar no Barça.. Nao resultou com o Queiroz..

PB

Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2010, 21:19
Citação de: PB em 31 de Outubro de 2010, 21:16
Não me custaria ver o Airton ao lado do Javi contra o Porto. São dois jogadores que saem bem a jogar e que parecem entender-se bem, do pouco tempo que normalmente jogam em simultâneo.
Mas também existe a hipótese de jogar o Carlos Martins ao lado do Javi. Esta hipótese mais do meu agrado.
Martins ao lado de Javi correu mal em Lyon :S
Mas tambem, na minha opiniao, foi mal aplicado.
Sim. Aquele 4-4-2 clássico, incomodou- me um pouco. Sabendo-se do rendimento sofrível do Saviola era previsível que não houvesse ligação entre o meio campo e o ataque.
Talvez um 4-2-3-1 com Javi e Martins, Aimar à frente e dois jogadores nas alas (Gaitan/Salvio; Saviola/Gaitan).

joao_manike

#4414
Citação de: PB em 31 de Outubro de 2010, 21:24
Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2010, 21:19
Citação de: PB em 31 de Outubro de 2010, 21:16
Não me custaria ver o Airton ao lado do Javi contra o Porto. São dois jogadores que saem bem a jogar e que parecem entender-se bem, do pouco tempo que normalmente jogam em simultâneo.
Mas também existe a hipótese de jogar o Carlos Martins ao lado do Javi. Esta hipótese mais do meu agrado.
Martins ao lado de Javi correu mal em Lyon :S
Mas tambem, na minha opiniao, foi mal aplicado.
Sim. Aquele 4-4-2 clássico, incomodou- me um pouco. Sabendo-se do rendimento sofrível do Saviola era previsível que não houvesse ligação entre o meio campo e o ataque.
Talvez um 4-2-3-1 com Javi e Martins, Aimar à frente e dois jogadores nas alas (Gaitan/Salvio; Saviola/Gaitan).
Sim, nao era mau.

Mas na minha opiniao com Airton e Javi poderiamos ter um Aimar mais preocupado com as missoes ofensivas, o que eventualmente fazia a equipa melhorar consideravelmente o rendimento ofensivo. Todos sabemos que quando Aimar joga bem, toda a equipa joga bem.

PablitoAimar

Metia-o lado a lado com o javi no dragao para dar consistencia defensiva..

Saviolafication

Citação de: PablitoAimar em 03 de Novembro de 2010, 01:08
Metia-o lado a lado com o javi no dragao para dar consistencia defensiva..

E fazer o Jesus perceber isto? Tá bem abelha...

PablitoAimar

Citação de: Saviolafication em 03 de Novembro de 2010, 01:09
Citação de: PablitoAimar em 03 de Novembro de 2010, 01:08
Metia-o lado a lado com o javi no dragao para dar consistencia defensiva..

E fazer o Jesus perceber isto? Tá bem abelha...
bebe b groselha  :2funny:

Shoky


Ramiro Lopes


Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2010, 14:04
Não convocado?

Não. Para mim é uma grande surpresa.

Shoky

Esquisito...
Mas como é óbvio nunca na vida entraria em campo com Airton e Javi...seria um suicídio psicológico.
O Porto arrasava-nos em 20 minutos.

Kostov

Falava-se para titular?! Para mim nunca seria... Acusou grandemente a pressão na Supertaça, no Dragão então...

Táctica normal, Javí no sítio do costume, Fábio Coentrão na lateral. Na frente Saviola e Kardec. Só tenho algumas dúvidas nos outros 3 elementos do meio campo...

Vitor84

Que não jogue a titular compreendo, mas não convocado fdx.
E se acontece algo ao Javi durante o jogo? Ou mesmo poderia ser muito útil a sua entrada numa certa fase do jogo. Espero que o JJ tenha uma justificação plausível para esta ausência

jpfluis

Vi agora a lista de convocados e provoca-me uma certa surpresa não ver Airton na mesma.