Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Thrain

O que nos matou no Dragão é o mesmo de sempre...a atitude ou falta dela para ser mais preciso.Provavelmente não perdíamos por 5-0 mas acho que indepentemente da táctica ou de jogar este e aquele no dragão o benfica sempre jogou a medo.Eu por exemplo acho que o martins é fabuloso a marcar cantos...e no dragão em 5 minutos foram 2 cantos directamente para fora.Isto é só um exemplo da tremenda caganeira que parece dar aos jogadores do benfica quando vão jogar lá.

46Rossi

Completamente perdido em campo na 1ª parte... tem muito que crescer tacticamente...

mop62904

Citação de: 46Rossi em 14 de Novembro de 2010, 23:51
Completamente perdido em campo na 1ª parte... tem muito que crescer tacticamente...

Tem que jogar mais vezes mas não é facil...

VALEBEM

Tão perdido como o Javi com o Paços, ou no dragão!
A culpa, a meu ver, é da equipa no seu todo!

Dudek

Não fez um jogo por aí além, mas sem ritmo e com o Benfica a jogar com Coentrão e Amorim a defesas laterais, e Gaitan e Salvio a extremos no meio-campo..mama mia! quem resistia? quem compensava 4 lugares e ainda fazia o dele? pois..

pec

Citação de: Dudek em 15 de Novembro de 2010, 00:54
Não fez um jogo por aí além, mas sem ritmo e com o Benfica a jogar com Coentrão e Amorim a defesas laterais, e Gaitan e Salvio a extremos no meio-campo..mama mia! quem resistia? quem compensava 4 lugares e ainda fazia o dele? pois..

Ora bem.

JG10

Marafado

O Airton pela sua capacidade de sair a jogar com segurança, poderá e deverá formar sempre um duplo pivot com Javi nos jogos de grande exigência.

Por exemplo, quando formos jogar a Hapoel, não hesitaria em colocá-lo ao lado de Javi, passando a jogar em 4-2-3-1, com Aimar, Gaitan e Salvio a formarem o trio à frente do duplo pivot.

O Airton só tem um problema com ele: ritmo e intensidade.

rocky

outra vez de fora dos convocados , passa de titular à bancada , nao percebo nada disto , pensava que o JJ jà tinha aprendido com os erros

Mourinho_1

Citação de: rocky em 22 de Novembro de 2010, 18:00
outra vez de fora dos convocados , passa de titular à bancada , nao percebo nada disto , pensava que o JJ jà tinha aprendido com os erros

acho q ta lesionado

Tony Soprano

Este não devia ser convocado em vez do Moreira? digo eu...

Ludwig van

Pelo menos era o único jogador a treinar condicionado, logo deve ser por lesão que não foi convocado.

RedJohn

Ainda está a recuperar de uma mialgia na coxa direita.

nikas

Citação de: RedJohn em 22 de Novembro de 2010, 20:55
Ainda está a recuperar de uma mialgia na coxa direita.

Mesmo que estive-se a 100% duvido muito que fosse para o Banco no minimo, Portugal com ele...

Bakari

Só podem jogar 11, não vejo qual a utilidade de um jogador condicionado.