Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

aguia1

acho que na posicao do airton nao devemos arriscar passes, o garcia tambem raramente arrisca e faz muito bem.o jogador na posicao 10 a que tem de fazer passes arriscados.
nao acho que tivesse feito um mau jogo.

joase

Mau jogo...má colocação, mau a fazer compensações, mau no passe...enfim um mau jogo.
Nos maus jogos também se aprende...!

Bola7

Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2011, 12:30
acho que na posicao do airton nao devemos arriscar passes, o garcia tambem raramente arrisca e faz muito bem.o jogador na posicao 10 a que tem de fazer passes arriscados.
nao acho que tivesse feito um mau jogo.
concordo...

LFVL

É bonzinho (nada de extraordinário e não lhe vejo grande evolução) mas não é um Javi Garcia e apesar da tenra idade acho que em Portugal teríamos arranjado tão bom ou melhor, mas este é brasileiro logo para quem manda no Benfica... é bom.

BC

Deve jogar contra o Olhanense. Vamos ter imensos jogos e o Javi está farto de jogar.

LFVL

Longe vão os tempos em que só trazíamos do Brasil jogadores como Valdo, Mozer, Ricardo, Aldair, Elzo... que saudades... vá lá... actualmente em camiões deles acertámos no Luisão e David Luiz... na mau.

aguia1

ja esta nas portas do grelhador?incrivel..

LFVL

Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2011, 13:40
ja esta nas portas do grelhador?incrivel..

Podem dizer o que quiserem dele mas médio defensivos brasileiros não me convencem muito... e além disso é mais um brasileiro que se virmos de um extensa lista deles que passaram pelo SLB, que não passa nem passará do mediano... no Benfica, jogadores ou são óptimos ou é embalá-los e devolvê-los...

Miguelito22

Este ja passou a pessimo? :estrelas:

CYBER

comédia.. bom era o bynia e o beto e o fernando aguiar.

LFVL

Daqui a uns tempos eu leio aqui as opiniões... é só dar tempo ao tempo e dar-me-ão razão...

Van Hooijdonk

O Airton é um grande jogador, é jovem e tem poucos minutos na pernas.

Ontem não esteve bem, tal como a maior parte da equipa.

oPastor

Grande jogador!!
Ontem arriscou demasiado no passe, especialmente tendo em conta que estes não lhe estavam a sair muito bem, mas ao mesmo tempo isto só demonstra a persistência e a vontade de fazer bem e superar as adversidades!
Mais uma vez, grande jogador!

Tacuara7

Até ver o que precisa mesmo de trabalhar é o passe, pois no resto em pouco deve ao Javi, que ganha por ter mais experiência...

46Rossi

Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2011, 13:47
Daqui a uns tempos eu leio aqui as opiniões... é só dar tempo ao tempo e dar-me-ão razão...

tanta modéstia...