Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Filipe F

Entrou muito bem, ajudou a fechar pelo meio.

Mirandês

Sempre disponivel... Grande lutador....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

esteve bem, gostei de o ver....

Gimenez

Entrou bem no jogo.

Chefe

Jogámos com Javi e Airton e não foi por isso que perdemos...

hiend

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2011, 09:16
Tal como já foi dito, também defendi a colocação em simultâneo de Javi e Airton nos jogos fora, para a Champions! Com eles, e com a defesa que temos, torna-se quase impossível alguém passar por ali!

isso obrigaria-nos a jogar em bloco baixo, porque o Airton e o Javi são trincos puros, logo têm tendência a recuar para a frente da defesa.

Mas o JJ tem que perceber que a táctica que usa em Portugal dificilmente serve para a Europa, isso tem.

O problema é mesmo esse!
Ele tem de perceber que tanto pode jogar em Olhão com pressão alta como pode ter de jogar em bloco baixo em Lyon, Porto ou Estugarda.

Aliás, ter os dois trinco não tem obrigatóriamente de significar não pressionar alto. Significa apenas ter menos uma unidade de construção no centro do terreno, a menos que se abdique do 2º avançado.

TJSF

Citação de: Chefe em 22 de Fevereiro de 2011, 10:58
Com a falta de b2b no plantel, deviamos ter jogado com os 2 mais x, evitavamos alguns jogos vergonhosos na Europa por exemplo.

Pedro10

Entrou bem no jogo.

Carlos88

ele entrou muito bem, alias como sempre quando é chamado.
Na quinta vai alinhar de início e penso que vai dar conta do recado =)

Chefe

Só não acho que deviamos jogar assim na alemanha porque o Javi não pode

Far(away)

Citação de: franciscoafonso em 22 de Fevereiro de 2011, 09:49
Há lá uma altura em que um gajo começa a reclamar com ele (não sei quem) e o Airton começa a andar de costas, mas faz uma cara de fazer borrar o Chuck Norris. ;D

;D

BC

Airton tem estado sempre muito bem. A ver se continua :)

Rolo Compressor

Citação de: TJSF em 22 de Fevereiro de 2011, 11:15
Citação de: Chefe em 22 de Fevereiro de 2011, 10:58
Com a falta de b2b no plantel, deviamos ter jogado com os 2 mais x, evitavamos alguns jogos vergonhosos na Europa por exemplo.

Isso é o apanágio dos fracos!
Se querem jogar só com medio de contenção como o Sporting tudo bem.
Eu prefiro a magia de Salvio, Gaitan, Aimar (Martins),Saviola e Cardozo. Isto sem querer tirar merito ao Airton. Não é por isso que não passamos de grupo na Champion's league. Mourinho eliminou o Super Barça o ano passado e jogou com 3 avançados, um sneider e um Cambiasso na equipa.
Se o treinador conseguir convencer os jogadores a fazerem o trabalho com bola e SEM ela (como o Jesus consegue). O resto é por os melhores em campo. Tanto o Aimar como o Martins podem resolver o jogo num momento de inspiração, o Airton muito dificilmente.

Eu quero é este Benfica na Champions!  :flagglorioso:

Sem medos!   :boxing:

Olhos nos olhos com os grandes!   :knuppel2:

Pá frente é que é caminho!   :metal:

Cumps...

joaogomes

Apesar de o jogo ser em Estugarda, o Airton amanha vai ser o muro de Berlim.
Força Airton

Sem_Medo

eu nao gosto mt dele confesso, mas tem o meu apoio!