Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

ehehe, desculpem lá malta, óbvio que  airton é para continuar por muitos e bons anos.

Lurgee

Lesionado, ou então não percebo!

BrunoP

Devia ter sido convocado pah!
:tickedoff:

franciscoafonso

Vai ser titular em Braga, para o Javi estar fresco para a Europa. Parece-me óbvio. Partindo do princípio que o Javi é titular, a utilidade de Airton no banco resume-se a zero.

slbenfica_croft

Citação de: franciscoafonso em 02 de Março de 2011, 14:33
Vai ser titular em Braga, para o Javi estar fresco para a Europa. Parece-me óbvio. Partindo do princípio que o Javi é titular, a utilidade de Airton no banco resume-se a zero.
espero k o Javi não se lesione.

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 02 de Março de 2011, 14:33
Vai ser titular em Braga, para o Javi estar fresco para a Europa. Parece-me óbvio. Partindo do princípio que o Javi é titular, a utilidade de Airton no banco resume-se a zero.

Eu sei que o Javi é um monstro, mas pode lesionar-se como as pessoas, caso em que o Airton seria a única alternativa.
E o mesmo digo do Maxi...

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 02 de Março de 2011, 14:37
Citação de: franciscoafonso em 02 de Março de 2011, 14:33
Vai ser titular em Braga, para o Javi estar fresco para a Europa. Parece-me óbvio. Partindo do princípio que o Javi é titular, a utilidade de Airton no banco resume-se a zero.

Eu sei que o Javi é um monstro, mas pode lesionar-se como as pessoas, caso em que o Airton seria a única alternativa.
E o mesmo digo do Maxi...
Claro que se pode lesionar, mas um treinador não pode estar sempre a contar com isso. E até há Roderick no banco, que desenrasca em duas posições, coisa que Airton não faria (apesar de ser muito melhor que Roderick numa delas, como é óbvio). Mais preocupante seria uma lesão do Coentrão ou do Maxi. Aí não há mesmo alternativas.

E, em termos práticos, é mais provavel que o Jesus precise de atacar do que defender o resultado. Até porque se estivermos a ganhar, com a "bagagem" que os lagartos trazem este ano, vão-se abaixo. Dúvido que seja preciso "segurar".

the.lowlight

Mesmo que seja para poupar para Braga, não percebo qual seria o inconveniente de o ter no banco, para qualquer eventualidade. Não é que ele se vá cansar muito por estar a ver o jogo 250 filas mais abaixo.

franciscoafonso

Citação de: the.lowlight em 02 de Março de 2011, 15:37
Mesmo que seja para poupar para Braga, não percebo qual seria o inconveniente de o ter no banco, para qualquer eventualidade. Não é que ele se vá cansar muito por estar a ver o jogo 250 filas mais abaixo.
Pelo que disse acima, é mais provável precisar de jogadores de ataque do que de conter o jogo, parece-me. E como não podem ir todos para o banco...

the.lowlight

Hmm..não sei. Acho que cada jogo é um jogo....com a facilidade que nos expulsam jogadores este ano, acho que todo o cuidado é pouco. O Airton jogava muitas vezes a central no Brasil. Anyway, agora já está. É apoiar todos... Mas percebo o teu ponto de vista, é pouco provável que o Benfica tenha que recuar. Ou vamos atrás do resultado ou eles rebentam psicologicamente...

hiend

Por um lado concordo em que seja poupado para Domingo.

Por outro lado achoe stranho não ir sequer para o banco.

O mais certo é ter algum problemazito fisico qualquer e ter ficado de fora, por isso desejo-lhe as melhoras!

BC

Vai ser titular em Braga, e ainda bem. Aliás, espero mesmo que seja. :)

Chefe

Se o JAvi se lesiona ou é expulso, coloca-se o Weldon a trinco

darkwolf

Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 17:42
Se o JAvi se lesiona ou é expulso, coloca-se o Weldon a trinco

Martins ou Roderick

Chefe