Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

nao tinha sido convocado na quarta para o jogo com os sapos?

franciscoafonso

Não. Como se comprovou, pouca falta lá fazia. Deverá ser titular amanhã.

BC

Que seja titular amanhã.

joaogomes

Citação de: BC em 05 de Março de 2011, 17:15
Que seja titular amanhã.
Porque?
O Javi e um jogador que precisa de jogar, quando falha um jogo ressente-se de falta de ritmo de jogo, para mim joga sempre que estiver apto.

LR

Citação de: joaogomes em 05 de Março de 2011, 18:40
Citação de: BC em 05 de Março de 2011, 17:15
Que seja titular amanhã.
Porque?
O Javi e um jogador que precisa de jogar, quando falha um jogo ressente-se de falta de ritmo de jogo, para mim joga sempre que estiver apto.

E quando o Benfica não joga a meio da semana, também se ressente no fim-de-semana seguinte?
Não é por aí.

joaogomes

Citação de: LR em 05 de Março de 2011, 19:18
Citação de: joaogomes em 05 de Março de 2011, 18:40
Citação de: BC em 05 de Março de 2011, 17:15
Que seja titular amanhã.
Porque?
O Javi e um jogador que precisa de jogar, quando falha um jogo ressente-se de falta de ritmo de jogo, para mim joga sempre que estiver apto.

E quando o Benfica não joga a meio da semana, também se ressente no fim-de-semana seguinte?
Não é por aí.
Claro que nao. Mas convinhamos, neste momento o Javi esta em grande forma e se nao precisa de descanço, que é o que eu penso, porque tirar-lo só por tirar?

LR

Para dar oportunidade a outro jogador, que poderá vir a tornar-se uma opção muito válida face a uma possivel saida do Javi.
E para prevenir alguma lesão que possa acontecer, pois penso que já se percebeu que o JJ está tentado em apostar na LE.

joaogomes

Citação de: LR em 05 de Março de 2011, 19:27
Para dar oportunidade a outro jogador, que poderá vir a tornar-se uma opção muito válida face a uma possivel saida do Javi.
E para prevenir alguma lesão que possa acontecer, pois penso que já se percebeu que o JJ está tentado em apostar na LE.
Por essa ordem de ideias o Salvio nem jogava

LR

Não há alternativa ao Salvio, para além do CM, mas que não oferece, nem de perto nem de longe a dinâmica do argentino.
Daí a sua "excessiva" utilização.

Far(away)

Não vejo porque tenha que ser titular mais logo. Onde temos que poupar não é nesta posição, já que o Javi está num momento de forma magnífico em termos exibicionais e físicos, onde quanto mais jogar, melhor, ao contrário de outros jogadores como Coentrão, mas sobretudo Gaitán e Salvio, esses sim desgastados fisicamente.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 06 de Março de 2011, 09:37
Não vejo porque tenha que ser titular mais logo. Onde temos que poupar não é nesta posição, já que o Javi está num momento de forma magnífico em termos exibicionais e físicos, onde quanto mais jogar, melhor, ao contrário de outros jogadores como Coentrão, mas sobretudo Gaitán e Salvio, esses sim desgastados fisicamente.

Sim,Javi ainda não apresenta sinais de fadiga,tem maior resistência..

linus


L3GEND

Devia ter sido expulso. Péssimo jogo Airton..

TJSF

O Airton? Mas estou estou no serbenfiquista?

L3GEND

Citação de: TJSF em 06 de Março de 2011, 22:33
O Airton? Mas estou estou no serbenfiquista?
Estás sim. Aquele pisão no calcanhar do Ukra sem bola, era para cartão vermelho. Na minha opinião! Não muda por ser jogador do Benfica..