Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SimpSLB

Boa sorte Airton, anula o Drogba... Oh wait, Varela  :confused:

Far(away)

Seria a minha escolha para lateral direito. Uma adaptação é certo, mas ainda assim oferece-me mais segurança do que colocar um Luis Filipe.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2011, 11:41
Seria a minha escolha para lateral direito. Uma adaptação é certo, mas ainda assim oferece-me mais segurança do que colocar um Luis Filipe.

O Luís Filipe com passes nas costas contra um Varela, Hulk ou James ui ui.

Se contra o Portimonense foi o que foi imagino hoje.

JNF

Elementar, meu caro Far.

Far(away)

Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 11:47

O Luís Filipe com passes nas costas contra um Varela, Hulk ou James ui ui.

Se contra o Portimonense foi o que foi imagino hoje.

É um problema sério.

Só espero que o cantiflas esteja apto na quinta.

EPluribusUnum

kramxel²

O nosso lateral direito...

Lúcio Gomes

bad-wave

Não estou muito seguro com o Airton na direita, mas espero que faça um grande jogo e não dê tréguas ao Varela..

JPSilva

Desta vez tambem tens que levar com o A. Pereira.

Il Capitano

Está mais que visto que será ele a jogar no lugar do Maxi.

Força nisso rapaz.

subLiminar

O Menor dos Males...
Não é nem nunca será um DD, não lhe vou pedir milagres. Se apanhar um Varela em dia sim, vai ser duro.

Boa Sorte!

joao12soares

Siga Airton...Já sabes, quando vires a personagem de banda desenhada, ou o drogba da caparica, a vir na tua direcção, é canela até ao pescoço.....Passa a bola, não passa o homem, pelo menos inteiro não passa.

AMF

Citação de: joao12soares em 03 de Abril de 2011, 14:56
Siga Airton...Já sabes, quando vires a personagem de banda desenhada, ou o drogba da caparica, a vir na tua direcção, é canela até ao pescoço.....Passa a bola, não passa o homem, pelo menos inteiro não passa.

Exacto, é mesmo isso que o Airton deve fazer. Para ficarmos com menos um antes dos 20 minutos...

joao12soares

Citação de: AMF em 03 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: joao12soares em 03 de Abril de 2011, 14:56

Exacto, é mesmo isso que o Airton deve fazer. Para ficarmos com menos um antes dos 20 minutos...
Pelas tuas palavras calculo que nunca praticas-te futebol na tua vida...Quem joga, ou já jogou, percebe perfeitamente o que eu quero dizer com isto.