Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PB

Estão a dramatizar em demasia.

Vieri

Citação de: PB em 17 de Abril de 2011, 23:58
Estão a dramatizar em demasia.

Não é drama nenhum.
Aliás, não me lembro de um trinco puro brasileiro que vingasse no Benfica, tirando Elzo que era de selecção,

No Code

Já o vi em melhor forma...mas não se pode pôr em causa o talento e a qualidade do Airton.

Fly 13

Citação de: Vieri em 18 de Abril de 2011, 00:00
Citação de: PB em 17 de Abril de 2011, 23:58
Estão a dramatizar em demasia.

Não é drama nenhum.
Aliás, não me lembro de um trinco puro brasileiro que vingasse no Benfica, tirando Elzo que era de selecção,
Amaral.

Far(away)

Eu gostei da sua exibição e não esqueço de que uma coisa é jogar com as reservas e outra coisa inserido nos titulares. Jogador com muito futuro.

jase25

O "caso" do Airton tem algumas semelhanças com o do Sidnei.

Mjölnir

Fez bom jogo, falta-lhe ganhar ritmo de jogo.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 01:04
O "caso" do Airton tem algumas semelhanças com o do Sidnei.

Nem mais... e por mim podiam ir os 2 embora.

Far(away)


d.blow

Gosto do Airton, mas a capacidade de passe dele é limitada

jase25

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:08
Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 01:04
O "caso" do Airton tem algumas semelhanças com o do Sidnei.

Nem mais... e por mim podiam ir os 2 embora.
Por mim não, ficavam.

orlando77

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:08
Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 01:04
O "caso" do Airton tem algumas semelhanças com o do Sidnei.

Nem mais... e por mim podiam ir os 2 embora.
é por esta diversidade de opiniões que cada vez mais me convenço que é impossível deixar de gostar de futebol...
o airton e o sidnei são dois dos meus jogadores preferidos do actual plantel... obviamente que não estão no seu grande momento, longe disso, mas quando estes dois têm de sair... se saíssem os que são piores que eles, ficávamos quase sem jogadores... heheh
exigentes sim... mas haja bom senso... com a saída do david luís, foi só mas também com a entrada do sidnei que quase que fizemos 20 vitórias consecutivas em todas as competições... e onde é que encontramos um suplente do nível do airton para o lugar do javi garcia? querem dois makeleles? só na playstation...

ainda hoje numa equipa quase sem rotinas ambos participaram activamente em mais uma vitória... ambos com erros é certo... mas os outros também os cometem...
ao menos nas vitórias vamos ver coisas positivas nos nossos jogadores... ;)

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

orlando77

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:08
Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 01:04
O "caso" do Airton tem algumas semelhanças com o do Sidnei.

Nem mais... e por mim podiam ir os 2 embora.
é por esta diversidade de opiniões que cada vez mais me convenço que é impossível deixar de gostar de futebol...
o airton e o sidnei são dois dos meus jogadores preferidos do actual plantel... obviamente que não estão no seu grande momento, longe disso, mas quando estes dois têm de sair... se saíssem os que são piores que eles, ficávamos quase sem jogadores... heheh
exigentes sim... mas haja bom senso... com a saída do david luís, foi só mas também com a entrada do sidnei que quase que fizemos 20 vitórias consecutivas em todas as competições... e onde é que encontramos um suplente do nível do airton para o lugar do javi garcia? querem dois makeleles? só na playstation...

ainda hoje numa equipa quase sem rotinas ambos participaram activamente em mais uma vitória... ambos com erros é certo... mas os outros também os cometem...
ao menos nas vitórias vamos ver coisas positivas nos nossos jogadores... ;)

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

BC

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:08
Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 01:04
O "caso" do Airton tem algumas semelhanças com o do Sidnei.

Nem mais... e por mim podiam ir os 2 embora.
E depois... podiam vir mais 2 do PFC... eheh

trainmaniac

Citação de: BC em 18 de Abril de 2011, 01:22
Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:08
Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2011, 01:04
O "caso" do Airton tem algumas semelhanças com o do Sidnei.

Nem mais... e por mim podiam ir os 2 embora.
E depois... podiam vir mais 2 do PFC... eheh

Dass! Não digas isso nem a brincar. Estou fartinho de brasileiros... tirando 2 ou 3, o resto está-se cagando para o clube.