Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

No BENFICA ao minimo mau jogo, põe-se de imediato a qualidade do jogador em causa...

o Airton jogou mal e isso tb se deveu a ter jogado ao lado de mtos coxos.

O Airton é bom jogador e o BENFICA só tem é k mantê-lo, pois é uma alternativa mto válida ao Javi.

Bola7

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Abril de 2011, 16:58
Citação de: Frank James em 12 de Abril de 2011, 16:54
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2011, 11:04
Airton é um excelente jogador, totalmente seguro em relação ao seu valor. Raramente joga inserido na melhor equipa e isso o prejudica. A exibição em Estugarda define o que ele vale.
Mais uma vez de acordo...

Também eu.
tb tou acordado...

T1n0_SLB

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2011, 17:57
Airton é um excelente jogador, totalmente seguro em relação ao seu valor. Raramente joga inserido na melhor equipa e isso o prejudica. A exibição em Estugarda define o que ele vale.

Também eu.
tb tou acordado...

Discordo totalmente, Airton é um cepo de primeira, se o nome dele fosse Paulo ou Miguel já estava fora do plantel!

Alento

Também eu.

Não concordo. Na minha opinião é um trinco que só destroi. Jogar na posição em que joga e não ter qualidade de passe, que na minha opinião não têm, nem a média distancia, quanto mais a longa como é desejável num trinco moderno, enfim...

Acho-o muito limitado. Só físico. Não é rápido também, enfim... quando o Javi não joga fico sempre com saudades do futebol do espanhol.

T1n0_SLB

Essa coisa de o Airtonnão ter qualidade de passe é uma treta, e já foi aqui provado muitas vezes com dados estatisticos que ele falha poucos passes.

*Crow*

É bom jogador. Só discordo quando dizem que é melhor que o Javi e tem mais visão e qualidade de passe que ele

Capitao Moura

Final da Taça da liga o ano passado. Pensem!

slbfuckfcp

não é dos piores, pode ficar no plantel... mas que tenha motivação para quando jogar, entrar bem nas partidas...sem medos

Fly 13

Quem te viu e quem te vê... minha nossa  :crazy2:

pec

Não sei o que se passa ele mas ainda acho que tem qualidade..

Parece-me que precisa de mais minutos, por mim é para ficar.

Vieri

Citação de: *Crow* em 12 de Abril de 2011, 18:21
É bom jogador. Só discordo quando dizem que é melhor que o Javi e tem mais visão e qualidade de passe que ele

Alguém diz isso??? O Airton só faz passes de 5 metros e mesmo nesses parece que a bola levou uma tijolada...
O Javi ao pé do Airton é o Redondo.

Chefe

Também não percebo o que se passa. Parece uma barata tonta.

PB

Estão a dramatizar em demasia.

Vieri

Citação de: PB em 17 de Abril de 2011, 23:58
Estão a dramatizar em demasia.

Não é drama nenhum.
Aliás, não me lembro de um trinco puro brasileiro que vingasse no Benfica, tirando Elzo que era de selecção,

No Code

Já o vi em melhor forma...mas não se pode pôr em causa o talento e a qualidade do Airton.