Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

joase

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2011, 09:50
Já não estás cá a gosto? Já estás farto de ser suplente?

Então ouve/lê bem, na próxima época a concorrência nesse lugar vai aumentar  :coolsmiley:
É o Matic? :confused:

ednilson

Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 09:55
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2011, 09:50
Já não estás cá a gosto? Já estás farto de ser suplente?

Então ouve/lê bem, na próxima época a concorrência nesse lugar vai aumentar  :coolsmiley:
É o Matic? :confused:

E até o Ruben Amorim.

daviddgc

Vou repetir-me, mas este menino é "0". Em ano e meio pouco ou nada evoluiu. Muito lento a soltar a bola.
Está a KM's do Javi.

O Matic vai encostar o miúdo. Pode ser emprestado ou então até vendido.

daviddgc

Aos que defendem tanto o Airton, vou propor um pequeno exercício:

Quando jogar o Javi, reparem no que este faz quando recupera a bola. Procura ser o mesmo a entregar a bola ao construtor de jogo ou até tenta, ele mesmo, criar um passe de ruptura/jogada de ataque.

Quando joga o Airton, tudo é feito a 10km/h, de forma previsível e tosca.
No capítulo do passe é completamente o oposto ao Javi. Tem pouco discernimento ou "coragem" em ser o próprio a tentar iniciar uma jogada. Este limita-se a jogar para o lado ou para trás. É incapaz de fazer um passe que diste mais de 5 metros.

E com isto tenho dito. Hoje em dia, jogar a trinco, essa posição não se limita a destruir e recuperar bolas. Há que ter pé e cabeça para contribuir na construção e jogo. O que este rapaz não tem de todo.
É o típico trinco de há 15 ou 20 anos atrás. Ou evolui muito (o que eu duvido dado o tempo que já cá está) ou pode seguir carreira noutro lado.

Americano69

Outro caso, há uns meses já era muito melhor que o Javi e devia ser titular, agora já é garantidamente sentado pelo Matic, mesmo que muitos nunca sequer tenham visto o sérvio a jogar. Às vezes acho que os adeptos ainda gostam mais do entreposto que os meninos que se alimentam à custa do mesmo.

Elvecchio

Passei o jogo todo a confundi-lo com o Sidnei.

Bekambol

É um bom jogador, mas não está ao nível desejado para o nosso Glorioso S.L.Benfica, mas sou dos que acreditam que pode e deve de melhorar de rendimento, tem boas qualidades, mas precisa de ser "mais jogador", mais ativo e decisivo.

Bela Guttmann

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2011, 11:04
Passei o jogo todo a confundi-lo com o Sidnei.
Realmente esses dois devem ser urgentemente encostados à parede, não me admirava nada que tivesse havido noitada na noite anterior.

rastilho

Suplente fantástico... beneficiaria muito de uma equipa B para poder continuar na evoluir na sombra....

Elvecchio

Citação de: rastilho em 18 de Abril de 2011, 11:11
Suplente fantástico... beneficiaria muito de uma equipa B para poder continuar na evoluir na sombra....

Sim sim! Vê-se que ele adora sombra ... aliás ele e o Sidnei.

Ontem se viram com atenção, ambos tiveram os melhores momentos quando o sol se começou a esconder ...

Riera

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2011, 11:13
Citação de: rastilho em 18 de Abril de 2011, 11:11

Sim sim! Vê-se que ele adora sombra ... aliás ele e o Sidnei.

Ontem se viram com atenção, ambos tiveram os melhores momentos quando o sol se começou a esconder ...

Apareciam das brumas...

Marafado

O Airton é um bom trinco. Jogador de recuperação e entrega de bola ao construtor de jogo (Aimar ou Martins).

Quanto a mim continua a ser um bom suplente do Javi.

TJSF

Gostava de ver o Paulo Teles ou o Cafú a jogar na equipa principal um dia destes.

Miguelito22

Continua a ser bom trinco apesar de ultimamente o assador da luz e especialmente aqui tem dito mil e uma coisas chegando ao ponto de pensar será que temos de chamar o bruno caires ou o michael thomas de volta para suplente do javi? :angel:

rkc

É um fantástico suplente.

Um dos problemas que aqui grassa é a malta não entender que nos anos 60 nem substituições havia...