Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Citação de: sammer em 18 de Abril de 2011, 12:52
Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 12:51
Esperava mais dele, tenho ficado surpreendido pela negativa. Que desligue o complicador e veja se realmente quer ser um grande jogador ou se prefere continuar assim, neste nível.

Complicómetro, crlh!
Errado. O Complicómetro, mede complicações. O complicador, realiza complicações.  :cool2:

sergio19azb

o chavalo tem tempo, que va jogando de vez enquando, para um dia ser dono do lugar

slbenfica_croft

não me parece nada ser um caso semelhante ao Sidnei.

O Airton até pode ter as suas distracções, mas nele ao contrario do Sidnei nota-se atitude competitiva.

O k acontece ao Airton é o mesmo k ao Javi, ambos são jogadores com algumas dificuldades em sair a jogar, sendo isso ainda mais notório porque raramente jogam com alguem ao lado, quase sempre jogam sozinhos a meio campo, numa ilha estando os colegas mto afastados deles...

É igualmente bom não esquecer k jogar ao lado das segundas linhas não é o mesmo k jogar na companhia do onze base.

O Airton tem qualidade e atitude competitiva. Eu aprecio o rapaz e não tenho, pelo menos até ver, razões de queixa a nível de atitude e qualidade futebolistica.

nightcrowler

tanto sidnei como airton são dois jgoadores que ainda vão dar muitas alegrias.
não tenho dúvidas nenhumas.

são jogadores que muito jovens tiveram papel importante em clubes grandes no brasil com percurso na selecções mais jovens (pelo menos o sidnei), mas que são muito jovens ainda, especialmente para o sector em que jogam.

portanto, é dar tempo e espaço para eles irem crescendo. é normal que haja erros e alguns maus jogos, mas é um preço a pagar. importante é que haja jogadores experientes, com qualidade, ao lado deles.

agora, comparar qualquer um destes com o menezes é brincadeira de mau gosto.

Far(away)

Eu acho que ele jogou bem...

Red_Fraction

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 18:19
Eu acho que ele jogou bem...
Teve 2 perdas de bola, ja nao tem atitude, nao joga nada, etc...

O Airton jogou bem ontem.

Marafado

Considero o Airton um excelente suplente do Javi.

O problema é que as pessoas querem um jogador igual ao Javi, e Airton tem um estilo totalmente diferente.

O Airton é um jogador tipo Paulo Assunção, posicional, recuperador de bolas, mas que arrisca muito pouco no remate, na finta ou no passe longo. É um jogador que recupera e entrega curto.

Leonzo

O Airton é verdade que não jogou mal, mas não é o mesmo Airton do ano passado, será o fantasma Matic a pairar na sua cabeça?
É possivel, é muito novo e o factor psicologico ainda está longe de ser perfeito...

trainmaniac

Segundo o Record, vai ser emprestado.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 03:06
Segundo o Record, vai ser emprestado.

Então é certo que fica.

BC

Será um erro se for emprestado. É um bom suplente do Javi, por isso sempre que é necessário joga e costuma jogar bem. Espero que fique.

Depois há lesões, e andamos a chorar como este ano...

Edu

TFFS

Excelente jogador, na minha opiniao

trainmaniac

O Nuno Coelho não é trinco?