Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Não falei no Cafú porque ainda é Junior mas é muito bom também.

Red skin

Espero q o Airton n saia... é um bom substituto do Javi... mas penso q precisamos de um 6 com melhor qualidade a sair a jogar, pois estes 2 são de destruição, o q fazem extremamente bem, mas há jogos e jogos... pode ser q o Matic seja o tal 6... n sei! Mas era bom...

Red skin

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2011, 15:54
Não falei no Cafú porque ainda é Junior mas é muito bom também.

O Cafu podia ter-se feito um bom PL.... a continuar com aquela aposta... como 6 n me parece q seja tudo isso... mas tem qualidade no toque de bola e inteligência... espero q pró ano tenha mais chances de jogar!

CkM

Parece que vai sair mesmo. Estamos a criar problemas onde eles não existem.

Madiria

Santa incompetência!

Isto é inacreditavel, uma das unicas posições que estavamos sem lacunas e muito bem servidos, tinham que mexer... Arghhh, é impossivel que isto seja só incompetência, é de bradar aos céus!!!!!

Red Men

Se este sair, o JJ já terá mais desculpas em não jogar com 2 médios defensivos...?
Não, Sim, Talvez.


André Sousa

Citação de: TJSF em 28 de Maio de 2011, 15:54
Não falei no Cafú porque ainda é Junior mas é muito bom também.

O Paulo Teles também é da mesma geração, a de 93.

E o Cafú tem de ser trinco. É aí que joga melhor. E o Paulo Teles a jogar em 4-3-3, podia muito bem ser um jogador semelhante ao Paulo Sousa. Provavelmente, será despachado por ser algo pequeno.

mojo_j0jo

teve uma epoca bastante fraquinha, sempre q foi chamado não convenceu, especialmente nos últimos jogos da temporada (em q não tinha desculpas para estar gasto!!)...depois falha muitos passes...sem falar q aquela adptação a defesa direito em nada deve-lhe ter ajudado

e agora com a vinda daquele moço do belenenses e do matic, se calhar ele para a proxima temporada não fica no Benfica, esperar para ver

iSLBenfica

Se o Nuno Coelho vier, emprestar o Airton faz sentido e sou totalmente a favor.

slb_marco

Citação de: iSLBenfica em 28 de Maio de 2011, 17:09
Se o Nuno Coelho vier, emprestar o Airton faz sentido e sou totalmente a favor.

Não faz sentido emprestar o Airton em situação nenhuma, já mostrou que é uma boa alternativa ao Javi, para além de que já está adaptado ao SLB e tem margem de progressão. Temos outras carências estar a inventar um problema aqui é absurdo.

winteste

Não consigo compreender. No ano passado tínhamos os dois melhores trincos do campeonato. este ano é para emprestar.

Sav1ola

E daí que tenha tido uns erros esta época? Todos tiveram erros nesta época, e também tal como o Javi teve problemas em defender na genialidade do Jesus ele também as tem. Na transacta mostrou que não é cepo nenhum. E dá bem conta do recado..

Agora é melhor emprestar um jogador que já sabemos o que a casa gasta, que tem qualidade pra substituir o Javi e apostar tudo noutro sem qualquer noção do que vai dar?

É só a única posição em que ambos os jogadores podem ser titulares que não tenho preocupações nenhumas com o baixar de qualidade... enfim.
Mas acho que sim, também querem um jogador como o Saviola na rua, portanto...

winteste

Mentalidade tuga é assim. Alguma coisa corre mal? Muda-se tudo.

slb_always

Apesar da forte concorrência parece-me que Airton está a ser desaproveitado..Fico descansado,pois ainda é novo a a ser emprestado voltará para provar o que vale..Acho que a intenção é pô-lo a jogar regularmente para adquirir mais experiência..Mas sublinho,vale mais do que já vimos fazer.Além dele também Sidnei e Urreta

Sav1ola

O benfiquista é fdd... Todos vimos esta época que a nossa "segunda linha" era anedótica, que tínhamos que limpar a equipa. Ainda assim... acham que nos podemos dar ao luxo de emprestar os poucos bons jogadores que temos no Benfica para irem ajudar outros clubes e desfalcar ainda mais o nosso plantel.