Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2011, 15:16
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2011, 13:07
parece que é por empréstimo, mas para o Brasil  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Bem, todos os anos estamos a ir buscar gajos ao Brasil por uns 6 milhões. Pode ser que seja um método de auto-prevenção, para o ano vamos buscar o Airton que valerá 6 milhões, mas já é nosso.

Que jogador emprestado ao Brasil, ingressou posteriormente no plantel?

Cravito

Citação de: Far(away) em 30 de Maio de 2011, 15:17
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2011, 15:16
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2011, 13:07
parece que é por empréstimo, mas para o Brasil  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Bem, todos os anos estamos a ir buscar gajos ao Brasil por uns 6 milhões. Pode ser que seja um método de auto-prevenção, para o ano vamos buscar o Airton que valerá 6 milhões, mas já é nosso.

Que jogador emprestado ao Brasil, ingressou posteriormente no plantel?

Nem so no Brasil, também nao existem dezenas de jogadores que foram emprestados a clubes portugueses/europeus e que voltaram!!!

LCBrito

Edcarlos, Marcel, Éder Luís, Patric... quando os emprestados são estes, ainda bem que não voltaram...

Pedro84

Fdz, emprestar o Airton? C'um CRLH!

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Maio de 2011, 15:27
Fdz, emprestar o Airton? C'um CRLH!

E depois, emprestar ao Brasil...

pauliter

Não consigo entender este suposto empréstimo..

Do ponto de vista desportivo não tem interesse nenhum visto que o jogador regressa ao campeonato brasileiro quando poderia muito bem continuar na Europa e no Benfica e do ponto de vista económico não tem grande relevância tendo em conta que o seu ordenado não deverá ser muito elevado.

Para além disso não temos nenhum trinco puro no plantel que possa lutar com Javi pelo posto o que indiciará que estará para chega mais um "cromo" novo para a posição.

Enfim nem vale a pena pensar muito nisto quanto mais não seja para manter a minha sanidade mental..

Star

boa mister...que se lixe o meio campo, queremos e mais avançados...siga

lonstrup

Citação de: Far(away) em 30 de Maio de 2011, 15:17
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2011, 15:16
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2011, 13:07
parece que é por empréstimo, mas para o Brasil  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Bem, todos os anos estamos a ir buscar gajos ao Brasil por uns 6 milhões. Pode ser que seja um método de auto-prevenção, para o ano vamos buscar o Airton que valerá 6 milhões, mas já é nosso.

Que jogador emprestado ao Brasil, ingressou posteriormente no plantel?
Não estou a falar no passado. Estou a falar de um metido a implementar para testar no futuro.

Acho que só o Diego Souza, mas esse não tinha estado no Benfica antes.

lonstrup

Citação de: Star em 30 de Maio de 2011, 15:31
boa mister...que se lixe o meio campo, queremos e mais avançados...siga
E depois aqui os fãs do Jesus continuem a choramingar por plateis curtos etc...

|-3m1n3m-|

Além de achar isto de uma incompetência absolutamente atroz, este tipo de situações só serve para o adensar de rumores acerca dos comission-boys dentro e à volta do clube.

Como é que é possível dispensar o único dos brasileiros da "geração" Jesus que está efectivamente adaptado e é uma opção válida? É para trazer mais algum Léo Kanu ou Dieguinho da Tijuca por uma catrefada de dinheiro?

Misantropo

Eu apoio o empréstimo.
Mas não para o Brasil.
Na minha opinião era emprestá-lo ao Paços, o Rui Vitória saberia trabalhá-lo, tal como fez com o David Simão, ainda por cima quando o Paços acabou de vender o seu trinco ao Guimarães...  :confused:

BC

Citação de: Star em 30 de Maio de 2011, 14:36
somos o clube mais inacreditável do mundo
Mesmo. A nível de futebol, somos o clube mais patético a face desta terra. Em todos os aspectos.

46Rossi

eu nem o emprestava, dava-o... péssimo defesa direito  :)


:angel:

van33

descansem..ele vai voltar
Citação de: BC em 30 de Maio de 2011, 15:34
Citação de: Star em 30 de Maio de 2011, 14:36
somos o clube mais inacreditável do mundo
Mesmo. A nível de futebol, somos o clube mais patético a face desta terra. Em todos os aspectos.
pra te "calar"

"A TAÇA É NOSSA" 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Misantropo

que dizem do empréstimo ao Paços?