Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

flip69

Não faz uma para caixa. Só faz asneiras o que nos espera...

EPluribusUnum

SLBCARLOS

viva a incompetencia.

vamos emprestar um jogador que era o futuro substituto do javi.  ja mostrou que merecia jogar muito mais. mas o JJ nao sabe o que e rotatividade. 
e prefere jogar sempre com os mesmos ate arrebentarem.

e assim vamos emprestar um bom jogador, e vamos gastar dinheiro(que podia ser usado na contratacao de jogadores para posicoes carenciadas) na contratacao de outro jogador para a mesma posicao e que lhe vai acontecer o mesmo que passou com airton.

assim nao vamos a lado nenhum.   sempre a cometer os mesmos erros.

viva a incompetencia

Vieri

Mais um erro de casting.
Até o Fernando Aguiar tinha mais técnica. Muito fraquinho...

T1n0_SLB

Já nem sei o que dizer, tal é o nivel de incopetencia que paira no Benfica.

LR1904

Mas eles portavam-se mal? É que já não percebo nada...

tacuaracardozo

entender o jj? Mas como poderíamos entender? No futebol ele é catedrático. È um iluminado, nos somos apenas mortais...

Tarzan_SLB

Para o lugar dele deve vir o Nuno Coelho que é português e tem muita mais técnica.

kramxel²

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Junho de 2011, 18:14
Para o lugar dele deve vir o Nuno Coelho que é português e tem muita mais técnica.

Não sei se hei-de rir ou chorar....

sazuke

Tenho dúvidas que o coelho valha uma perna do airton, mas é esperar para ver.

A verdade é que enviar um jogador destes para o Brasil é o mesmo que dizer que nunca mais contamos com ele. Quando querem vender cobram como ronaldinhos, para contratar só os querem de borla. Já era altura de deixarem de fazer negócios em que damos o rabo, começa a parecer que gostamos.

slb_marco

Ou isso ou o Matic, é ridículo dar um tiro no escuro, tendo um jogador que todos sabemos que tem muito valor, apesar da mais valia financeira que é este empréstimo.

kid bengala

Não percebo estes empréstimos para o Brasil.

Tarzan_SLB

Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2011, 18:45

Não sei se hei-de rir ou chorar....

Até parece que é mentira. Além de ter mais qualidade também conta como formado em Portugal.

AmorBenfiquista

Não sei se não valia mais a pena vender o javi que este ano só fez m**** em vez de mandar o airton embora, mas pronto..

Tarzan_SLB

Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Junho de 2011, 19:07
Não sei se não valia mais a pena vender o javi que este ano só fez m**** em vez de mandar o airton embora, mas pronto..

LOL