Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

AG

Acho que há brasileiros a mais assim como elementos de outras nacionalidades que criam grupos, o que mina o balneário.

Não deixa de ser agridoce a saída do Sidnei e do Airton, porque tem os dois qualidade e não o mostraram, principalmente o primeiro.

Katso8

Citação de: Slb-Ag em 10 de Junho de 2011, 23:47
Acho que há brasileiros a mais assim como elementos de outras nacionalidades que criam grupos, o que mina o balneário.

Não deixa de ser agridoce a saída do Sidnei e do Airton, porque tem os dois qualidade e não o mostraram, principalmente o primeiro.
Eu nesse teu post só mudava uma coisa. «... principalmente o segundo»

lipe_slb

acho um erro n ficar com o Airton...já o sidnei é um empréstimo para um campeonato competitivo e onde vai ter mt exigência.

TheRunner

Citação de: Lurgee em 10 de Junho de 2011, 23:47
Porque é que tenho a sensação que sempre que o Benfica empresta um jogador é o Adeus.

Parece-me que foi queimado no jogo da supertaça pelo JJ.

Se for contratar um melhor que este... vamos ter um jogador fabuloso.

Queimado? 90% das pessoas deste fórum naquele momento dizia que estava melhor que o Javi e que este que não se pusesse a pau que ia para o banco e o Airton a titular. O Jesus naquela altura meteu quem estava em melhor forma.

trainmaniac

Mais um brasileiro preguiçoso empandeirado. Estou a gostar mais das dispensas que das contratações até agora.

Katso8

A verdade também é uma. O Airton pouco jogou o ano passado. E na altura não tínhamos o Ruben Amorim, que não tenho a mínima dúvida, que seria sempre primeira opção em relação ao Airton.
E todos devem concordar que a experiência e o ritmo ganha-se, jogando. Se o jogador cá faria mais de metade da época no banco, que experiência iria acumular!?
Mas vocês gostam é de criticar tudo e todos. Está sempre tudo mal. Só gostam de ver o lado mau das coisas. E depois tem a distinta lata de julgar quem gere o clube.

AG

Citação de: Katso8 em 10 de Junho de 2011, 23:53
Citação de: Slb-Ag em 10 de Junho de 2011, 23:47

Eu nesse teu post só mudava uma coisa. «... principalmente o segundo»
Pois... bem em termos de potencial o Sidnei mostrou mais, mas em termos de consistência, digamos assim, o Airton foi melhor. Eu prefiro a consistência.

Lurgee

Citação de: TheRunner em 10 de Junho de 2011, 23:55
Citação de: Lurgee em 10 de Junho de 2011, 23:47
Porque é que tenho a sensação que sempre que o Benfica empresta um jogador é o Adeus.

Parece-me que foi queimado no jogo da supertaça pelo JJ.

Se for contratar um melhor que este... vamos ter um jogador fabuloso.

Queimado? 90% das pessoas deste fórum naquele momento dizia que estava melhor que o Javi e que este que não se pusesse a pau que ia para o banco e o Airton a titular. O Jesus naquela altura meteu quem estava em melhor forma.

Falas do "antes", eu falei do "depois" do jogo.

Universo Benfica

AG

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2011, 23:56
Mais um brasileiro preguiçoso empandeirado. Estou a gostar mais das dispensas que das contratações até agora.
Eu das contratações gosto do Artur, do Nolito, do Wass e do César. Do Mora não espero muito, e o resto acho que vão andar em empréstimos sucessivos.

punisher050m

Primeiro erro da pré época! Só nos faltava um central, um defesa esquerdo para o lugar do Coentrão e talvez um ponta de lança.

Agora falta também um trinco!

ForçadoBloqueio

Me too! :)

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb-Ag em 11 de Junho de 2011, 00:01
Eu das contratações gosto do Artur, do Nolito, do Wass e do César. Do Mora não espero muito, e o resto acho que vão andar em empréstimos sucessivos.

Quem são "o resto"?

redeagle7

Pra mim é o melhor até agora, so espero que esta longa paragem não o tenha afectado.

Katso8

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2011, 00:08

Quem são "o resto"?
Deve ser Enzo Perez, David Simão, Miguel Rosa, Nelson Oliveira, Leo Kanu e afins