Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Quando é para vender exigem mundos e fundos, agora quando é para pagar é que a porca torce o rabo! Estes brasileiros já metem fastio... Estamos á espera do dinheiro Mengão, caso contrário não há papeis para ninguém!


rotepa

Vi a entrevista do JJ, e para meu contentamento, ele diz que vê um bom futuro ao Airton, e que tera mais tarde a sua oportunidade.
Espero que seja o caso.

EPluribusUnum

Que se façam mais negócios com brasileiros, são malta porreira e tal..

BlankFile

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Junho de 2011, 20:40
Que se façam mais negócios com brasileiros, são malta porreira e tal..

Realmente até mete impressão. Por mim desistia do mercado brasileiro e não negociava mais com essa gente. Quando é para vender fazem-se difíceis, mas depois quando é para comprar nunca há guito!

war lord

Acordo com Flamengo por Airton


Imprensa brasileira noticia acordo entre Benfica e Flamengo para a transferência de Airton para o clube do Rio Janeiro.

O site Lancenet adianta esta noite que o Flamengo ter-se-á comprometido a proceder ao pagamento de um milhão de reais (cerca de 450 mil euros) pelo empréstimo do jogador, que terá assinado hoje contrato com o rubro-negro.

Airton viajará agora para Lisboa, a fim de tratar dos últimos pormenores antes de regressar ao Brasil, onde deverá ser apresentado na próxima segunda-feira como reforço do Fla.

Shoky

Estes brasileiros do suposto gang do chopp...fdx...bando de imbecis...desculpem-me lá.
Outro com o mesmo discurso do Tartaruga pouco Genial.

Jogou pouco? Não teve oportunidades?
28 jogos...28...

46Rossi


cris_gomes

Estes gajos enterraram fortemente e agora cheios de peito... duvidas que o gangue era verdade???!!! nááááááá só dividas caros amigos... longe com esta escumalhice....

Shoky

Não duvido nada que fosse verdade.

O Airtn devia ter vergonha na cara de dizer o que disse. Se já ficava mal ao Menezes, a ele ainda pior. Era praticamente o 12º ou 13º jogador. E até a defesa direito jogou, e enterrou fortemente com o Porto.

28 jogos.

Sequel

Não compreendo o empréstimo... ou se calhar compreendo...

Muito talento se desperdiça no Benfica.

Fabricio_Miguel


Darkboy

Airton: «No Benfica só jogam onze»


Bem metida Airton. Indirecta aos andrades :victory:

Shoky

Deram-me o toque...e de facto é verdade. Interpretei mal as palavras do Airton.
Ele diz que o plantel é bom, e só podem jogar 11.

Onde li percebi que ele queria dizer que jogavam sempre os mesmos 11.
Sendo assim...ele está perdoado. E boa sorte no Flamengo. ;D

T1n0_SLB

E como é claro o Airton é um ingrato do caraças e vai ser declarado persona non grata do aqui no forum. Colocar um jogador como o Airton a jogar a defesa lateral é de génio.