Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Citação de: flip69 em 18 de Junho de 2011, 19:44
É oficial, até as cs brasileiras vêm aqui cheiras, só havia perseguição ao homem, a cerca desse assunto aqui no fórum, eu tenho a certeza, que consigo reunir 10 benfiquistas, num ápice, que nunca ouviram falar desta história, desde que não tenham vindo aqui ao fórum.
E depois há aqueles que quando conhecem a história e a expõem no fórum, são chamados de várias coisas menos agradáveis por aqui.

Shoky

O gang do chopinho...que lindo. :buck2:

kangaroo


aalavic

olha, olha, estou em modo airton!

Meddler

Chopinho e picanha. Que dupla.

kangaroo


flip69

#6441
Citação de: Di_SLB em 18 de Junho de 2011, 23:11
Citação de: flip69 em 18 de Junho de 2011, 19:44
É oficial, até as cs brasileiras vêm aqui cheiras, só havia perseguição ao homem, a cerca desse assunto aqui no fórum, eu tenho a certeza, que consigo reunir 10 benfiquistas, num ápice, que nunca ouviram falar desta história, desde que não tenham vindo aqui ao fórum.
E depois há aqueles que quando conhecem a história e a expõem no fórum, são chamados de várias coisas menos agradáveis por aqui.
Até agora, quem é que disse que a história é verdadeira!!?? Até provarem com uma foto, a vossa exposição vale o que vale!! Conversa de café, agora para as CS, que adoram o jornalismo especulativo, isto é uma mina de ouro, eles já nem precisam de pensar, vêm cá buscar este "Freeware", e depois no final do mês, ele cai certinho, na conta deles...

brigadeiro

O airton é grande jogador , tem o azar de no plantel termos um jogador chamado Javi Garcia . Nunca foi um jogador de dar nas vistas nem no Flamengo o era , mas é um jogador muito inteligente , sem nunca ter comprometido nas oportunidaes que teve pra jogar , tamos a falr de um miudo de 20 anos , convem não esquecer.


LMAB89

Citação de: Red.Fever em 18 de Junho de 2011, 15:50
só esses 5 no gangue o.o??
cá para mim só uns 5 é que não faziam parte do gangue, tipo Aimar, Maxi, Javi, Fábio, Jara e Sálvio. o resto andava todo a arrastar-se em campo.
até o JJ devia andar lá. o Luisão até se enganou na baliza umas vezes tal não era a cadela  :angel: . e o roberto então, parece que já o estou a ver a beber pla torneira da cerveja  :police:
Um grande LOL para um desses nomes daí de cima. Já o vi mais do que uma vez "tocado"...   mas também foi sempre em véspera de folga.


lonstrup

É um das consequências destas novas tecnologias. O anonimato, o sentimento de impunidade, o não ver a cara do outro, levam muitas vezes a que as pessoas não se apercebam que as divagações tragam consequências efectivas na vida das pessoas.

Amsterdam

Citação de: Begpr em 18 de Junho de 2011, 15:55
o menezes a acabar a primeira cerveja, e os outros já estavam a vomitar com a bebedeira ;D



::)


Red_Avenger

Esta conversa do gangue do chopp começou esta época veiculado curiosamente pela mesma fonte, pelo menos na internet. Um alegado benfiquista que curiosamente acabou as suas participações blogueiras em 2007 e voltou recentemente com uma notícia do Nuno Gomes que terá assinado com o Sporting, isto como unica novidade no seu mais recente blog...

http://www.sobreflamengo.com.br/2011/06/por-que-o-benfica-liberou-airton.html

De notar o comentário do user Mancam (até mete o Luisão ao barulho).

Os gajos do Globesporte consideraram o comentário como sendo autêntico e factual, publicaram, e o Jogo como bom pau mandado que é, voltou a reproduzir como fonte "irrepreensivel e verídica", o Globoesporte. Priceless! ::bater::

Já apanhei O Jogo no mesmo tipo de jogadas esta época. No periodo da meia final da Liga Europa publicaram uma coluna a dizer que os irlandeses não queriam o FCP na final e que preferiam uma final SLB-Villarreal, citando um tal Emmet Malone que é o correspondente para o futebol do jornal irlandês Irish Times. Infelizmente para os trapaceiros do Jogo, existe a Internet e quem saiba utiliza-la, e no mesmo site do Irish Times é curioso verificar artigos do mesmo senhor a dizer que a final mais desejada seria um FCP-SLB (ainda por cima pertencente ao mesmo dia que saiu o artigo d'O Jogo), devido a ser derby, e que os restantes adversários (Villarreal e Braga) é que seriam pouco desejaveis devido à sua pequena base de fãs e pouca popularidade mundial. Ainda para mais é curioso que metade do artigo d'O Jogo é um autêntico copy/paste do conteúdo crítico duma peça do mesmo senhor um mês antes, sobre a possivel eliminação de Liverpool e outras equipas do mesmo estatuto durante os quartos de finais, tendo especialmente o Liverpool uma grande popularidade na Irlanda.

Em blogs irlandeses a preferência claramente recaia sobre um FCP-SLB. Portanto mais uma obra da máquina propagandistica para espalhar pelas hostes azuis e brancas que "todo o mundo está contra eles" e que lhes serve de motivação  :2funny: :2funny:


VanBasten

Já no Porto, temos o Gang da Chupinha...