Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TFFS


Dejavu_Text

#6721
Eu desde que fomos buscar o Jamir ao Brasil,ainda nao havia internet para todos como ha hoje e um amigo meu que morava no Brasil me dizia que tinhamos contractado um grande jogador e foi o que se viu fiquei sempre com um pe atras em relaccao aos trincos brasileiros :crazy2:

Apartir dai so mesmo Amaral que veio por empretimo do Parma me encheu as medidas,esse para mim sim O0

Dai para ca nao se aproveita um,embora reconhece muito talento ao Airton :smokin:

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Relativamente ao Airton, deixo aqui uma questão:

Quando contratámos o Airton tinha ele cerca de 18/19 anos e veio para o Benfica como jovem jogador do recém campeão Flamengo. Tinhamos nos nossos júniores de último ano, um miúdo com um perfil futebolístico e físico idêntico ao do Airton, chamado Danilo Pereira, do qual todos os treinadores jovens diziam que ele teria um belo futuro. Qual foi a preferência da estrutura "profissional" do Benfica? A aposta no brasileiro, pois claro.

Fica aqui a questão em jeito de crítica sarcástica.

GdL

uezor

este também precisa do carinho do mister!

melo7

Por ca pareceu-me ser um jogador bem util ao clube, mas claro que se podia ter aproveitado o Danilo. Agora que e nosso, espero que valorize, voltando ao Benfica ou por uma venda proveitosa

Van Hooijdonk

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Outubro de 2011, 22:58
Boa noite,

Relativamente ao Airton, deixo aqui uma questão:

Quando contratámos o Airton tinha ele cerca de 18/19 anos e veio para o Benfica como jovem jogador do recém campeão Flamengo. Tinhamos nos nossos júniores de último ano, um miúdo com um perfil futebolístico e físico idêntico ao do Airton, chamado Danilo Pereira, do qual todos os treinadores jovens diziam que ele teria um belo futuro. Qual foi a preferência da estrutura "profissional" do Benfica? A aposta no brasileiro, pois claro.

Fica aqui a questão em jeito de crítica sarcástica.

GdL

Em relação ao Airton de 09/10, o Danilo nem lhe chega aos calcanhares.

Basta relembrar o a final da taça da liga contra os corruptos.

_JonasThern_

Concordo com o Guerreiro da Luz. Tanto o Airton como o Danilo poderiam ser os substitutos do Javi Garcia no plantel que NÃO TEMOS.

André Sousa


_JonasThern_


André Sousa

Bom argumento. Principalmente quando a conversa era entre o Airton e o Danilo.

Dejavu_Text

Eu gosto do Danilo foi pena nao ter aceite renovar e ter ido embora e estou de acordo para mim era alternativa ao Javi.

Zé Luisitano

Danilo... Danilo... mas o Danilo custou 16,1 milhões de euros....

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 30 de Outubro de 2011, 23:42
Bom argumento. Principalmente quando a conversa era entre o Airton e o Danilo.

Não me interessa comparar o Airton e o Danilo, mas sim a utilidade que poderiam ter no Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Zé Luisitano em 30 de Outubro de 2011, 23:46
Danilo... Danilo... mas o Danilo custou 16,1 milhões de euros....

Esse Danilo é o das comissões. Estamos a falar de outro.

André Sousa

Ou seja, indirectamente, estarias a compará-los. Boa.