Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

insan

Eu até que vejo qualidades no Airton e concordo também que não deveria ter saído. Devia era ter tido mais minutos enquanto cá esteve. Não podemos ter jogadores que só jogam em caso de lesão ou castigo. Nunca têm ritmo competitivo. Não faria a diferença por esse mesmo motivo.


PS: Vamos lá acabar com o apocalipse sff. Perdemos dois jogos, está bem. Mas não vamos agora suspirar pelo Airton. Estamos a ficar um bocado desorientados não estamos?

pauliter

Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2012, 10:15
Eu até que vejo qualidades no Airton e concordo também que não deveria ter saído. Devia era ter tido mais minutos enquanto cá esteve. Não podemos ter jogadores que só jogam em caso de lesão ou castigo. Nunca têm ritmo competitivo. Não faria a diferença por esse mesmo motivo.


PS: Vamos lá acabar com o apocalipse sff. Perdemos dois jogos, está bem. Mas não vamos agora suspirar pelo Airton. Estamos a ficar um bocado desorientados não estamos?

Do you really think so?  :coolsmiley:

insan

Até estou com medo de ir aos ex-funcionários. Ainda encontro uma alma a desesperar pelo Beto ou pelo Binya..

Não sei se aguentava..

Bola7

Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2012, 10:36
Até estou com medo de ir aos ex-funcionários. Ainda encontro uma alma a desesperar pelo Beto ou pelo Binya..

Não sei se aguentava..
ihihihih

MiTica


MiTica

Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2012, 10:36
Até estou com medo de ir aos ex-funcionários. Ainda encontro uma alma a desesperar pelo Beto ou pelo Binya..

Não sei se aguentava..

esses nao andam muito longe de Jardel, Emerson ou Djalo  :confused:

andrebond

Airton...o recente fascínio dos adeptos por este jogador é uma coisa extraordinária. Não gosto e não acho que, na Europa, seja melhor que o Matic.

Lurgee


redeagle7

Ontem espetou com o cotovelo na cara do Alecsandro  :metal:

Venha este para entrar nos ultimos minutos contra o Zenit  ::)

Aloutre

Citação de: redeagle7 em 23 de Fevereiro de 2012, 11:56
Ontem espetou com o cotovelo na cara do Alecsandro  :metal:

Venha este para entrar nos ultimos minutos contra o Zenit  ::)
E a PL, para ser "marcado" pelo Bruto Alves!

redeagle7

Citação de: Aloutre em 23 de Fevereiro de 2012, 11:57
Citação de: redeagle7 em 23 de Fevereiro de 2012, 11:56
Ontem espetou com o cotovelo na cara do Alecsandro  :metal:

Venha este para entrar nos ultimos minutos contra o Zenit  ::)
E a PL, para ser "marcado" pelo Bruto Alves!

Nem era preciso, basta aproveitar um lance de bola parada.

Frank James

Pena fazer parte do gang chopinho, podia dar jogador.

PabloAim@r

Resolvida essa questão do tal gang, pode ser-nos bastante útil, pelo que me alegra esta noticia do Flamengo não activar a clausula de opção. Não tenho dúvidas que faria muito melhor figura do que o Matic.

darkwolf

O Airton tem talento mas falta-lhe cabeça.

Blitzer

Citação de: PabloAim@r em 25 de Fevereiro de 2012, 18:12
Resolvida essa questão do tal gang, pode ser-nos bastante útil, pelo que me alegra esta noticia do Flamengo não activar a clausula de opção. Não tenho dúvidas que faria muito melhor figura do que o Matic.

x2

Que volte para 12/13 !