Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Men

"Airton pode render meio milhão

O Flamengo já foi informado sobre as exigências do Benfica para novo empréstimo de Airton - são quinhentos mil euros por nova cedência mais as custas do salário do médio de 22 anos.

Neste momento, os clubes continuam a falar para fechar o negócio, havendo um princípio de acordo que ainda não foi formalizado.

Os dirigentes do clube carioca já confirmaram os avanços e estão a fazer um esforço para satisfazer o desejo do treinador Joel Santana em manter Airton no plantel, para lá de 30 de junho (fim da cedência do atual contrato).

Essa também é a vontade do médio defensivo, que voltou à titularidade na equipa e até marcou, anteontem, um golo, no empate a três golos, em casa, com o Internacional de Porto Alegre, em partida da segunda jornada do Brasileirão.
"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333507

fred9

Este se quisesse era jogador para outras paragens... Ele e o Sidnei... Dois gajos que eu continuo a acreditar que podem ainda chegar a algum lado se quiserem.

BC

Paulo Parreira

Citação de: SuperMAXI em 26 de Maio de 2012, 23:16
Este gajo quando chegou era tao bom.. agora nao o querem por ca. Ta certo

Cromos novos... é melhor que o Matic de caras.

fred9

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 01:55

Melhor não é, até porque são jogadores diferentes.
Mas eu continuo a defender que o trio de meio-campo alternativo a Javi, Witsel e Aimar devia ser composto por Airton, Matic e Carlos Martins.

Mas parece que sou só eu.

malby7

Citação de: fred9 em 28 de Maio de 2012, 02:04

Mas eu continuo a defender que o trio de meio-campo alternativo a Javi, Witsel e Aimar devia ser composto por Airton, Matic e Carlos Martins.

não és o único

Tanja

"Melhor não é, até porque são jogadores diferentes.

Mas parece que sou só eu."

:confused: Já vi muito pior... sem esforço financeiro era um meio campo com melhores soluções que o desta época...

Darkboy

Eu gostava que o Airton nunca tivesse saído. E gostei da evolução do Matic durante a época... Neste momento, confio mais no sérvio. Mas também não os acho incompatíveis.

Quanto ao Airton... saiu pela vida fora dos relvados, digo eu. Dentro do campo, nunca o achei mau. Desconheço como está agora.

Paulo Parreira

Citação de: fred9 em 28 de Maio de 2012, 02:04

O Matic, não é um 6 de raiz, mas mesmo assim acho que ainda é mais limitado se tentar fazer de Witsel, não tem agilidade e rapidez de processos para isso. É um jogador que não me parece que sirva para o Benfica, apesar de actualmente ser melhor do que era no início da época.

tiagoterceira

mau profissional....só mais um  caso que só talento nao basta...

MALU15

Ainda é novo, pelo que tem alguma margem de progressão.

O investimento nele (3,5M) foi praticamente pago pelo fundo, pois por 40% deram 3M.
Merece uma 2ª oportunidade, se o empréstimo não for renovado.

abar85

Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2012, 10:37

O investimento nele (3,5M) foi praticamente pago pelo fundo, pois por 40% deram 3M.

Falamos sempre em termos financeiros, e em termos desportivos? Que rendimento deu?

Temos que deixar de andar a gastar dinheiro em tantos jogadores, o que impede depois que muitas vezes se façam contratações de qualidade em posições deficitárias.

MALU15

Citação de: abar85 em 28 de Maio de 2012, 10:43

Falamos sempre em termos financeiros, e em termos desportivos? Que rendimento deu?

Temos que deixar de andar a gastar dinheiro em tantos jogadores, o que impede depois que muitas vezes se façam contratações de qualidade em posições deficitárias.

Não foi propriamnte um flop. Ainda pode dar rendimento mesmo em termos desportivos.

.:VMPT:.

Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2012, 04:47
mau profissional....só mais um  caso que só talento nao basta...

Como nunca trabalhei com ele, não posso dizer se é bom ou mau profissional....

Para dizeres que é mau profissional, é pq já trabalhaste com ele..... certo?

abar85

Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2012, 10:52
Citação de: abar85 em 28 de Maio de 2012, 10:43

Não foi propriamnte um flop. Ainda pode dar rendimento mesmo em termos desportivos.

Há muitos que podem dar no Futuro, mas isso seria importante se agora, no presente, ganhassemos com regularidade. Como isso não acontece e continuamos a ter lacunas claras na equipa principal época após época, o que pode dar no futuro é secundário.

E olhando ao que é o Benfica, dificilmente terá hipótese no futuro, faça o que fizer.