Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gator

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Junho de 2012, 23:20
Citação de: Gator em 23 de Junho de 2012, 23:17
Por estes empréstimos consecutivos, é evidente que o Benfica tenta despachar o Airton para algum clube Brasileiro e já não tem esperanças nele.

Eu sou daqueles que nunca vi nada de especial nele, mas ainda é novo e ainda pode evoluir e demonstrar que tem valor.
Compreendo. è o típico jogador de passe para o lado, e não lhe peçam para fazer uma finta. Mas em termos de posicionamento, corte, marcação e força física é muito bom e isso é o que mais importa num trinco como se joga no benfica. Claro que raramente um jogador assim é jogador para ter uma grande reputação, mas é um jogador que dá jeito e pode ser importante sem ser 'bonito'.

Como o Airton e melhor que ele, há jogadores por aí aos montes, o Nuno Coelho para mim é melhor e Português. Mesmo sendo um trinco, para jogar no Benfica, tem que ter qualidade para acrescentar mais ao jogo, do que apenas jogar certinho e fazer passes para o lado.

Comparando-o com o Javi...é como comparar o Benfica ao Vianense.

Batistuta

Eu não gosto nada de trincos caixote. No Benfica qualquer médio tem que saber tratar bem a bola.

Zaratustra

acho-o um medio com muito talento, nao tivesse perdido a cabecinha da epoca do titulo e hj poderia estar um grande jogador... tem 22 anos, ainda pode chegar longe, mas nao e com empréstimos para o Brasil, vai na linha do Sidnei, em que se a cabeça acompanhasse o talento eram titulares

Echoes

Não é um mau jogador, mas tal como Sidnei a vertente psicológica deixa algo a desejar...
Preferia apostar em Nuno Coelho para suplente de Javi e adiantar Matic para uma posição mais avançada do meio-campo, visto este jogador não me parecer render o máximo a 6.

Kal-El

Citação de: Echoes em 24 de Junho de 2012, 00:13
Não é um mau jogador, mas tal como Sidnei a vertente psicológica deixa algo a desejar...
Preferia apostar em Nuno Coelho para suplente de Javi e adiantar Matic para uma posição mais avançada do meio-campo, visto este jogador não me parecer render o máximo a 6.

exacto!!! eu já ando a dizer isto desde o inicio da temporada passada, inacreditável como o Nuno não ficou no plantel

piratas15

isto vai ser mais um ano com um plantel mal construido...seja feita a vontade de j.j. e comp.

BlankFile

Não há acordo com o Flamengo ainda atenção. Eles só querem pagar 200 mil euros pelo empréstimo, mas o Benfica quer receber o mesmo valor que recebeu pelo primeiro empréstimo ao Fla:  500 mil euros.

aguia imperial

Citação de: piratas15 em 24 de Junho de 2012, 10:12
isto vai ser mais um ano com um plantel mal construido...seja feita a vontade de j.j. e comp.


mais do mesmo .

BC

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2012, 18:08
Não há acordo com o Flamengo ainda atenção. Eles só querem pagar 200 mil euros pelo empréstimo, mas o Benfica quer receber o mesmo valor que recebeu pelo primeiro empréstimo ao Fla:  500 mil euros.
E ter 1M por 2 empréstimos assim do nada, era bem bom.

L@udrup

este ao que parece vai andar de empréstimo em empréstimo... não se está a por em causa se é bom ou mau mas sim o negocio que foi feito...  :disgust:

Flirt4ever

Citação de: BC em 28 de Junho de 2012, 21:54
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2012, 18:08
Não há acordo com o Flamengo ainda atenção. Eles só querem pagar 200 mil euros pelo empréstimo, mas o Benfica quer receber o mesmo valor que recebeu pelo primeiro empréstimo ao Fla:  500 mil euros.
E ter 1M por 2 empréstimos assim do nada, era bem bom.

Mantendo sempre isso, até o final do contrato, se não me engano, paga a sua transferência, não?

Marco Morais

É bom é para jogar no Brasil.

Cá nunca se vai afirmar.

LFVL


Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 29 de Junho de 2012, 12:08
Citação de: BC em 28 de Junho de 2012, 21:54
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2012, 18:08
Não há acordo com o Flamengo ainda atenção. Eles só querem pagar 200 mil euros pelo empréstimo, mas o Benfica quer receber o mesmo valor que recebeu pelo primeiro empréstimo ao Fla:  500 mil euros.
E ter 1M por 2 empréstimos assim do nada, era bem bom.

Mantendo sempre isso, até o final do contrato, se não me engano, paga a sua transferência, não?
Ja foi paga com a venda de 40% ao Fundo por 3 milhões. Mas se acabar por sair a custo zero ou por um valor abaixo do que o Fundo pagou, não sei se não terá de haver uma indemnização.

caocomasas

Com esta politica de empréstimos nunca iremos a lado nenhum.