Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Isso do Almeida ser opção para o Benfica A ainda é cedo para verificar... qt ao Airton, no me gusta! Muito limitado tecnicamente...

Manpaz1904

Citação de: 46Rossi em 23 de Setembro de 2012, 19:56

até porque o Almeida ainda na ultima época jogava na pior equipa da nossa liga e foi chamado de volta em Janeiro...
Verdade... Nem me lembrava dessa...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 19:52
1º Prefere André Almeida a Airton, dizendo que o brasileiro tem pés de tijolo. Como se o português fosse muito melhor...
2º Diz que eu o queria de volta, quando nunca disse tal coisa...
3º Utiliza o belo argumento da má classificação da equipa, para insinuar algo sobre a qualidade do jogador...
4º O mesmo jogador, que no mesmo clube, aos 19 anos, foi campeão.
5º Diz que André Almeida tem dado cartas na mesma posição, quando ele, na equipa B, nem sequer joga a 6.

Continua... Não, não vou colocar uma gifzito como tu... Até porque nem quero que te cales. É sempre um prazer ler algo vindo de ti.

'Tá calado sócio!

Tu nem sequer vês o Benfica, porque é que falas do que não sabes?!

Já viste o que o André Almeida tem feito na equipa B?

Já contaste o número de jogadores estrangeiros que temos e que o Airton se vier não poderá jogar na Champions sem antes termos de tirar um estranja?!

Pensa... 'da-se!

Que puto insolente!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Setembro de 2012, 19:53
E outra coisa, o Airton, a vir, só seria em Janeiro. Se em Janeiro o Flamengo se sagrar campeão, o Airton já é bom ? Que interessa a posição da equipa na qualidade individual de um jogador ??

Não acho que ele tenha tijolos mas o Javi não tinha mais técnica que ele de certeza. E nem sei se é a melhor opção, agora se não quiserem contratar ninguém e necessitarem de um 6, o Airton é uma boa opção e barata. Até Janeiro vê-se.

E claro, a equipa B também conta. Eu acho que o verdadeiro 6 da B é o Luciano Teixeira. O mais parecido com esse 6 talvez seja o André Almeida. Pimenta, Gomes, Ruben Pinto ou Rosa são para mim 8's (ou renderão mais aí).

Tens de deixar de andar com o pessoal do Japão ó Coentrão!

simaotorras

o Javi claro que não tem mais técnica de que o Airton..qq pessoa percebe que o Javi é limitado tecnicamente

PésDeCoentrão

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Setembro de 2012, 20:02
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Setembro de 2012, 19:53
E outra coisa, o Airton, a vir, só seria em Janeiro. Se em Janeiro o Flamengo se sagrar campeão, o Airton já é bom ? Que interessa a posição da equipa na qualidade individual de um jogador ??

Não acho que ele tenha tijolos mas o Javi não tinha mais técnica que ele de certeza. E nem sei se é a melhor opção, agora se não quiserem contratar ninguém e necessitarem de um 6, o Airton é uma boa opção e barata. Até Janeiro vê-se.

E claro, a equipa B também conta. Eu acho que o verdadeiro 6 da B é o Luciano Teixeira. O mais parecido com esse 6 talvez seja o André Almeida. Pimenta, Gomes, Ruben Pinto ou Rosa são para mim 8's (ou renderão mais aí).

Tens de deixar de andar com o pessoal do Japão ó Coentrão!

Não te percebi. Mas se conseguires refutar a minha afirmação de que o JAVI GARCIA não tem mais técnica que o AIRTON agradecia. Tens é que o fazer com alguma lógica e coerência.

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Setembro de 2012, 20:00
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 19:52
1º Prefere André Almeida a Airton, dizendo que o brasileiro tem pés de tijolo. Como se o português fosse muito melhor...
2º Diz que eu o queria de volta, quando nunca disse tal coisa...
3º Utiliza o belo argumento da má classificação da equipa, para insinuar algo sobre a qualidade do jogador...
4º O mesmo jogador, que no mesmo clube, aos 19 anos, foi campeão.
5º Diz que André Almeida tem dado cartas na mesma posição, quando ele, na equipa B, nem sequer joga a 6.

Continua... Não, não vou colocar uma gifzito como tu... Até porque nem quero que te cales. É sempre um prazer ler algo vindo de ti.

'Tá calado sócio!

Tu nem sequer vês o Benfica, porque é que falas do que não sabes?!

Já viste o que o André Almeida tem feito na equipa B?

Já contaste o número de jogadores estrangeiros que temos e que o Airton se vier não poderá jogar na Champions sem antes termos de tirar um estranja?!

Pensa... 'da-se!

Que puto insolente!
:rir:

Sim, tenho visto o que o Almeida tem feito na B... na posição 8!

Agora, dá a volta com nº de estrangeiros bla bla bla. Os primeiros argumentos foram refutados, agora podes sempre tentar arranjar outros...

Como disse outro user há pouco, noutro tópico... Não acertas uma, até parece de propósito.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 20:13
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Setembro de 2012, 20:00
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 19:52
1º Prefere André Almeida a Airton, dizendo que o brasileiro tem pés de tijolo. Como se o português fosse muito melhor...
2º Diz que eu o queria de volta, quando nunca disse tal coisa...
3º Utiliza o belo argumento da má classificação da equipa, para insinuar algo sobre a qualidade do jogador...
4º O mesmo jogador, que no mesmo clube, aos 19 anos, foi campeão.
5º Diz que André Almeida tem dado cartas na mesma posição, quando ele, na equipa B, nem sequer joga a 6.

Continua... Não, não vou colocar uma gifzito como tu... Até porque nem quero que te cales. É sempre um prazer ler algo vindo de ti.

'Tá calado sócio!

Tu nem sequer vês o Benfica, porque é que falas do que não sabes?!

Já viste o que o André Almeida tem feito na equipa B?

Já contaste o número de jogadores estrangeiros que temos e que o Airton se vier não poderá jogar na Champions sem antes termos de tirar um estranja?!

Pensa... 'da-se!

Que puto insolente!
:rir:

Sim, tenho visto o que o Almeida tem feito na B... na posição 8!

Agora, dá a volta com nº de estrangeiros bla bla bla. Os primeiros argumentos foram refutados, agora podes sempre tentar arranjar outros...

Como disse outro user há pouco, noutro tópico... Não acertas uma, até parece de propósito.

Pois, é verdade o André Gomes é que é o médio mais defensivo... LOL!

Bem, agora não me chateies, porque

JOGA O GLORIOSO!

Manpaz1904

Na tua óptica deve ser, visto que vês sempre tudo ao contrário.

Mathayus

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 20:13
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Setembro de 2012, 20:00
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 19:52
1º Prefere André Almeida a Airton, dizendo que o brasileiro tem pés de tijolo. Como se o português fosse muito melhor...
2º Diz que eu o queria de volta, quando nunca disse tal coisa...
3º Utiliza o belo argumento da má classificação da equipa, para insinuar algo sobre a qualidade do jogador...
4º O mesmo jogador, que no mesmo clube, aos 19 anos, foi campeão.
5º Diz que André Almeida tem dado cartas na mesma posição, quando ele, na equipa B, nem sequer joga a 6.

Continua... Não, não vou colocar uma gifzito como tu... Até porque nem quero que te cales. É sempre um prazer ler algo vindo de ti.

'Tá calado sócio!

Tu nem sequer vês o Benfica, porque é que falas do que não sabes?!

Já viste o que o André Almeida tem feito na equipa B?

Já contaste o número de jogadores estrangeiros que temos e que o Airton se vier não poderá jogar na Champions sem antes termos de tirar um estranja?!

Pensa... 'da-se!

Que puto insolente!
:rir:

Sim, tenho visto o que o Almeida tem feito na B... na posição 8!

Agora, dá a volta com nº de estrangeiros bla bla bla. Os primeiros argumentos foram refutados, agora podes sempre tentar arranjar outros...

Como disse outro user há pouco, noutro tópico... Não acertas uma, até parece de propósito.

x2.

MrJohnny

Regressou na última jornada contra o Cruzeiro em casa (1-1) depois duma paragem longa e está a jogar agora contra a Portuguesa.

André Sousa

Nem tinha lido esta discussão entre André Almeida e Airton.

Muito bom.

BlankFile

Parabéns pelo regresso à competição. Esteve lesionado durante alguns meses.

Machico

por mim quebrava-se já o empréstimo e vinha já pra junto da equipa, no caso de não estar a ser titular, caso contrário ficaria até ao fim do próximo mês para ganhar ritmo.

Não admito nenhuma contratação para esta posição tendo este e tendo em conta que o Benfica faliu.

BlankFile

Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 17:22
por mim quebrava-se já o empréstimo e vinha já pra junto da equipa, no caso de não estar a ser titular, caso contrário ficaria até ao fim do próximo mês para ganhar ritmo.

Não admito nenhuma contratação para esta posição tendo este e tendo em conta que o Benfica faliu.

...