Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Toronto_SLB

Citação de: nspumpkin em 18 de Janeiro de 2013, 18:16
Ele tem qualidade mas parece-me outro Sidnei: imenso potencial, cabeça e profissionalismo zero!

Se atinasse tinha claramente lugar neste plantel, como suplente do Matic...
E lento.  Nao e', nem de perto nem de longe, alguma coisa que se aproxima a um Matic.

Rikhart

O matic tb não é propriamente rápido, mas tem um posicionamento fabuloso.

lewis_regua

Citação de: Vitor84 em 24 de Janeiro de 2013, 19:36
Pá tenho um carro à venda. Será que alguém aqui não o quer comprar e emprestar-mo por uns anos?

é estas merdas que não entendo ! qd nos naquela posição estamos carenciados ! falam do jogador como se fosse deles ou que tivessem autoridade sobre ele ! venha ele para o Benfica que faz cá muita falta!

VALEBEM

Eu acho o Airton muito bom jogador. Veja-se a personalidade com que jogou na final da Taça da Liga com o porto, ou no jogo do título com o Rio Ave, onde foi o mais lúcido.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2013, 23:06
Eu acho o Airton muito bom jogador. Veja-se a personalidade com que jogou na final da Taça da Liga com o porto, ou no jogo do título com o Rio Ave, onde foi o mais lúcido.
dentro de campo, no BENFICA, demonstrou qualidades (nos outros clubes não sei).

Só não vê quem não quer.

Javi Garcia

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2013, 23:06
Eu acho o Airton muito bom jogador. Veja-se a personalidade com que jogou na final da Taça da Liga com o porto, ou no jogo do título com o Rio Ave, onde foi o mais lúcido.
Esses jogos esteve realmente bem, mas na minha opinião foram os únicos.

Por exemplo na Super Taça com os porcos a sua exebiçao foi deplorável

VALEBEM

Não acho. Fizeram dele o bode expiatório de um péssimo jogo coletivo. Ele começou bem essa pré época, além do que já tinha feito.

slbenfica_croft

Citação de: Javi Garcia em 24 de Janeiro de 2013, 23:15
Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2013, 23:06
Eu acho o Airton muito bom jogador. Veja-se a personalidade com que jogou na final da Taça da Liga com o porto, ou no jogo do título com o Rio Ave, onde foi o mais lúcido.
Esses jogos esteve realmente bem, mas na minha opinião foram os únicos.

Por exemplo na Super Taça com os porcos a sua exebiçao foi deplorável
toda a equipa foi deplorável.

mas o pessoal esquece-se desses pormenores. É que quando joga mal a equipa, dificilmente algum jogador joga bem.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2013, 23:16
Não acho. Fizeram dele o bode expiatório de um péssimo jogo coletivo. Ele começou bem essa pré época, além do que já tinha feito.
exactamente.


tiagoterceira


HoMiCiDaL

tb acho que o Airton não foi bem tratado... até esse jogo contra os corruptos tinha feito boas exibições e mostrado grande maturidade para a idade.

recordo que por algum tempo chegou a sentar o Javi no banco.

é ridículo o que acontece no Benfica a nível de empréstimos... quase todos os jogadores que saem por empréstimo já não voltam e nunca voltam a ser aposta.

é um exemplo claro de péssima gestão dos activos do clube.

Darkboy

No Twitter, alguns brasileiros dizem que vai ser emprestado ao Internacional. Alguém sabe alguma coisa?


fmb

Ridículo como desistimos assim dele... sempre que jogou, por cá, deu conta do recado. É um excelente 6!!!