Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Andris

#8580
William Carvalho em potência? Que exagero... Não era, nem será nenhum craque. E atenção que isto não invalida que tenha feito uma boa época no ano do título e tenha sido um bom suplente.

Foi/vai embora em definitivo? Óptimo. Menos um. E só digo isto desta forma porque já se viu há muito que não conta.

Gonçalo Santos

Lembro-me de uma exibição monstruosa em Estugarda. Acho que os problemas dele eram,  claramente, extra-futebol. 

Toronto_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Fevereiro de 2015, 15:53
Lembro-me de uma exibição monstruosa em Estugarda. Acho que os problemas dele eram,  claramente, extra-futebol. 
Tambem o Beto fez contra o Man Utd.  Mas nao e' por isso que ele de repente se tornou num grande trinco.

Gonçalo Santos

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Fevereiro de 2015, 15:56
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Fevereiro de 2015, 15:53
Lembro-me de uma exibição monstruosa em Estugarda. Acho que os problemas dele eram,  claramente, extra-futebol. 
Tambem o Beto fez contra o Man Utd.  Mas nao e' por isso que ele de repente se tornou num grande trinco.

Esse jogo só me serviu para atestar a qualidade que eu suspeitava que tinha na altura. Nunca disse que era bom jogador por ter feito um bom jogo.

Breaking Bad


joao_manike

Nos primeiros jogos pelo Benfica jogou muito.

Lembro-me do jogo contra o Leixões e da final da Taça da Liga. Ele jogou muito, até que foi titular na Supertaça contra o porto do AVB.

Lorne Malvo

Citação de: joao_manike em 17 de Fevereiro de 2015, 16:11
Nos primeiros jogos pelo Benfica jogou muito.

Lembro-me do jogo contra o Leixões e da final da Taça da Liga. Ele jogou muito, até que foi titular na Supertaça contra o porto do AVB.

Nessa final da Taça da Liga meteu o meio-campo do FCP no bolso, e no fim do jogo lembro-me de pensar que podia estar ali um grande jogador. Afinal estava enganado.

tiagoterceira

as actividades extra-futebol lixaram o rapaz
por culpa dele..obvio
ja vai tarde

Toalhete

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Fevereiro de 2015, 15:56
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Fevereiro de 2015, 15:53
Lembro-me de uma exibição monstruosa em Estugarda. Acho que os problemas dele eram,  claramente, extra-futebol. 
Tambem o Beto fez contra o Man Utd.  Mas nao e' por isso que ele de repente se tornou num grande trinco.

O Beto nem nesse jogo fez uma grande exibição. Correu muito, como era habitual. Deu alguma cacetada lá no meio-campo e marcou um golo que bateu num defesa antes de entrar. O Aírton mostrou muito mais qualidade que o Beto enquanto esteve no Benfica.


carvalho0407


Star

Eu gostava bastante dele e das suas caracteristicas...e pena e o proprio nao gostar muito da carreira de futebolista

.:VMPT:.


André Sousa

Tenho pena por este. Gostei imenso de alguns períodos que cá teve.

Manpaz1904

Com elenco inchado, Botafogo decide afastar trio de jogadores
Os volantes Airton e Lucas Zen e o zagueiro Dankler treinarão à parte com outros que também estão fora dos planos do Glorioso para temporada

http://www.lancenet.com.br/minuto/Airton-Dankler-Lucas-Zen-Botafogo_0_1323467778.html