Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RuiSLB32

parece que amanha ja joga... O0

diabo maiato

Eder Luis devia jogar em Guimarães!!!Dar-lhe ritmo e entrosamento numa competição menos importante!!!o título é a prioridade!!!!!Kardec e Airton também devem ser inscritos o mais rápido possível......

Jay-C

Para mim, no máximo, podia ser suplente utilizado. A Taça da Liga até pode ser a competição menos cotada, no panorama nacional, mas temos obrigação de ganhar sem espinhas...Somos os campeões em título, somos o único clube a nível nacional que ja ganhou todas as competições internas e por isso, devemos jogar sempre com os melhores e tendo em conta que o Guimarães nos eliminou em casa para a Taça, tem de haver uma vingançazita.

GamaUno

Tenho alguma curiosodade em ver este reforço a jogar......Parece-me que tem uma forma de jogar que não deixa ninguem indiferente...tipo Reyes...

xeriff

Citação de: GamaUno em 12 de Janeiro de 2010, 12:31
Tenho alguma curiosodade em ver este reforço a jogar......Parece-me que tem uma forma de jogar que não deixa ninguem indiferente...tipo Reyes...
mais tipo derlei dos bons velhos tempos...eu conheço bem este jogador , se deus quiser vai dentro de pouco tempo ser craque para todos nós...espero que ele corresponda e mostre tudo aquilo que já vi dele porque grande potencial ele tem

RedDevil.91

Espero que jogue... mas como suplente utilizado

GamaUno

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 12:35
Citação de: GamaUno em 12 de Janeiro de 2010, 12:31
mais tipo derlei dos bons velhos tempos...eu conheço bem este jogador , se deus quiser vai dentro de pouco tempo ser craque para todos nós...espero que ele corresponda e mostre tudo aquilo que já vi dele porque grande potencial ele tem

Tem essa pujança toda ?

td_por_ti_SLB

Vai surpreender... pela positiva!

Ferrenho

Não elevemos já demasiado as expectativas. Senão à primeira falha já leva selo de merdoso.
Este, como todos os novos, é esperar para ver e esperar que respeite a camisola e a sue.

Sr_Benfiquista_91

é o reforço que mais expectativa tenho de ver jogar....

TFFS

Amanha... Ja vais por a prova o Nilson??

luis___alex

Nuno Eiras

Citação de: BC em 11 de Janeiro de 2010, 01:50
Se não está , devem ser hoje inscritos . Se os do sporting até já jogaram logo é uma questão de o Benfica os inscrever .
Os do sporting vieram da Europa. Os que vieram do Brasil, só podem jogar quando a CBF enviar os certificados internacionais (só começaram a trabalhar esta semana)

uezor

não concordo com a sua titularidade, acho q deve ser lançado devagarinho.
e se, sendo titular, as coisas lhe correm mal? é cruxificado ainda antes do jogo acabar.

a taça da liga deve ser para ganhar, não para andar a fazer jogos-treinos lançando as ultimas aquisições directamente para a equipa titular com a finalidade de se verificar (ou não) as suas capacidades para servirem de alternativas válidas à equipa para jogos da liga sagres.

fomos os ultimos a vence-la, os segundos na sua historia. temos q fazer justiça ao nome Benfica, entrando em qq jogo para ganhar!

Thrain

Espero para ver...mas se for o novo derlei já é bem bom.