Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pichichi

Rikhart

Não esteve mal, no golo era a unica hipotese que tinha, arriscou e deu-se bem.  pena é que o saviola não tenha correspondido a varias trocas de passes, precisam de mais entrosamento.

Pode dar muito mais!

Pedro84

Não gostei lá muito, mas não 'tou com espírito para falar mal... apesar disso, foi importante!

mar_vivo

Golo muito importante!

Preacher

continuo a achar muito fraquinho  :huh:

sammer

Não gostei muito da sua exibição, mas marcou um golo importantíssimo. Força Éder!

barts

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2010, 23:22
Não gostei lá muito, mas não 'tou com espírito para falar mal... apesar disso, foi importante!

x2

tb não acho que tenha estado assim tão bem, tanto que se notou uma diferença grande quando entrou o Carlos Martins, penso que renderá mais na posição de Saviola ou Cardozo em vez da posição em que jogou hoje, apesar de tudo marcou um golo importante, por isso foi um jogo positivo para ele.

46Rossi

Obrigado pelo golo mais importante do jogo... quanto ao resto não fiquei muito convencido...

Quando o vi a 1ª vez no jogo treino com o Fátima gostei e deixou-me boas impressões mas nos jogos a doer não tenho gostado :-\

Mercurio_10

Não me convenceu muito, mas lá marcou um golo, com sorte, o que é certo é que marcou e tem esse mérito.

d.blow

Enquanto houve pernas jogou.

maxi04

Golo mt importante...mas ainda não tenho grande opinião sobre ele!

Again

Su gol fué clave para dar mas tranquilidad y abrir el camino al triunfo..

ismo

Não esteve muito bem, mas nota-se que tem vontade, abriu o ferrolho

AntonioFugueiraSLB

Gostei. Já deu para ver que tem boa finta e boa visão de jogo. Veremos nos próximos tempos.

josantiago

Fez um jogo aceitável, mexeu quando foi possível e marcou um golo importante.