Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: *Crow* em 02 de Março de 2010, 18:29
Citação de: raymanzarek em 02 de Março de 2010, 18:20
este gajo, não sei porquê, faz-me lembrar o Giovanni..

A mim faz-me lembrar o Derlei. O Geovanni tem melhores pés e não é tão raçudo

A mim faz-me lembrar o Drocotí da silva Junior.

| João |

A mim faz-me lembrar o Nuno Guerreiro...

Denim

Citação de: Joäo em 03 de Março de 2010, 23:01
A mim faz-me lembrar o Nuno Guerreiro...
Aquela baliza entre os dentes é fóda :rir: ;D

Red Men

O Éder Luís não me faz lembrar ninguém, mas lembra-me que foi uma excelente aposta e vai ser um jogador importante no Plantel 2010/2011.

| João |

Adjunto as provas fotográficas.

Tapion

every time i die

que boiola o nuninho... hahah

Glorificus

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Março de 2010, 13:14
Citação de: Glorificus em 03 de Março de 2010, 12:39
o Saviola que tem sido o melhor jogador do campeonato faz um jogo menos conseguido e já o querem no banco! :bah2:
Ainda bem que o Benfica não é treinado por certos adeptos!
Quanto ao Éder Luís parece um excelente jogador para jogar em contra-ataque. Por exemplo se o Benfica ganhar ao Marselha na Luz, o Éder seria um aboa aposta para o jogo no Velodrome.
sinceramente acho que o Saviola já leva jogos a mais seguidos a ser medíocre..acho que é normal esperar mais dele. Mesmo assim também não arriscava a deixá-lo no banco.. :-X
[font=&quot]Desculpa que te diga mas não percebes patavina de Bola. Mesmo sem marcar golos é mais importante Saviola na manobra ofensiva do Benfica do que propriamente Cardozo.[/font]
[font=&quot]Como a maior parte dos adversários do Benfica jogam fechados.[/font]
[font=&quot]Saviola recua para se desmarcar e criar desequilíbrios á entrada da área e a sua técnica permite-lhe tabelar de forma quase perfeita com Aimar, Di Maria ou Coentrão.[/font]
[font=&quot]Não tenho estatísticas mas mais de metade dos golos do Benfica devem ser marcados assim.[/font]
[font=&quot]Éder Luís é outro jogador que parece conseguir fazer o mesmo só não esta ainda tão rotinado. Por exemplo Carlos Martins poucas vezes consegue fazer isto.[/font]
[font=&quot]Penso que foi por isso que Jorge Jesus se decidiu por Éder Luís em detrimento do Carlos.[/font]
[font=&quot] [/font]
[font=&quot]Cumps[/font]

Glorificus

Citação de: Glorificus em 04 de Março de 2010, 09:16
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Março de 2010, 13:14
Citação de: Glorificus em 03 de Março de 2010, 12:39
o Saviola que tem sido o melhor jogador do campeonato faz um jogo menos conseguido e já o querem no banco! :bah2:
Ainda bem que o Benfica não é treinado por certos adeptos!
Quanto ao Éder Luís parece um excelente jogador para jogar em contra-ataque. Por exemplo se o Benfica ganhar ao Marselha na Luz, o Éder seria um aboa aposta para o jogo no Velodrome.
sinceramente acho que o Saviola já leva jogos a mais seguidos a ser medíocre..acho que é normal esperar mais dele. Mesmo assim também não arriscava a deixá-lo no banco.. :-X
[font=&quot]Desculpa que te diga mas não percebes patavina de Bola. Mesmo sem marcar golos é mais importante Saviola na manobra ofensiva do Benfica do que propriamente Cardozo.[/font]
[font=&quot]Como a maior parte dos adversários do Benfica jogam fechados.[/font]
[font=&quot]Saviola recua para se desmarcar e criar desequilíbrios á entrada da área e a sua técnica permite-lhe tabelar de forma quase perfeita com Aimar, Di Maria ou Coentrão.[/font]
[font=&quot]Não tenho estatísticas mas mais de metade dos golos do Benfica devem ser marcados assim.[/font]
[font=&quot]Éder Luís é outro jogador que parece conseguir fazer o mesmo só não esta ainda tão rotinado. Por exemplo Carlos Martins poucas vezes consegue fazer isto.[/font]
[font=&quot]Penso que foi por isso que Jorge Jesus se decidiu por Éder Luís em detrimento do Carlos.[/font]

[font=&quot]Cumps[/font]
Desculpa que te diga mas não percebes patavina de Bola. Mesmo sem marcar golos é mais importante Saviola na manobra ofensiva do Benfica do que propriamente Cardozo.
Como a maior parte dos adversários do Benfica jogam fechados.
Saviola recua para se desmarcar e criar desequilíbrios á entrada da área e a sua técnica permite-lhe tabelar de forma quase perfeita com Aimar, Di Maria ou Coentrão.
Não tenho estatísticas mas mais de metade dos golos do Benfica devem ser marcados assim.
Éder Luís é outro jogador que parece conseguir fazer o mesmo só não esta ainda tão rotinado. Por exemplo Carlos Martins poucas vezes consegue fazer isto.
Penso que foi por isso que Jorge Jesus se decidiu por Éder Luís em detrimento do Carlos.

Cumps

sete

Citação de: Red Men em 03 de Março de 2010, 23:05
O Éder Luís não me faz lembrar ninguém, mas lembra-me que foi uma excelente aposta e vai ser um jogador importante no Plantel 2010/2011.
foi para isso que o foram buscar para  a época 2010-2011

PAslb

Citação de: sete em 04 de Março de 2010, 09:28
Citação de: Red Men em 03 de Março de 2010, 23:05
foi para isso que o foram buscar para  a época 2010-2011

Foi contratado para se ir adaptando ao clube e ao próprio futebol Português.
Ao mesmo tempo, vai sendo utilizado devido essencialmente à sua polivalência.
Na minha opinião, vai ser uma aposta firme para a próxima época.

No20__

Então esses gajos ganham milhares de euros por mês e não podem ir ao dentista?

Arbuckle

Citação de: No20__ em 04 de Março de 2010, 09:50
Então esses gajos ganham milhares de euros por mês e não podem ir ao dentista?

Dentista !?

Há uma massa de moldar branca, à venda em qualquer supermercado.

É só amassar e encher. Seca ao ar.

Chepo

A abertura nos dentes é para arejar...

sergio19azb