Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

zikoli

Red skin

A rabetice cresce a olhos vistos no fórum  :disgust: 

raymanzarek

este gajo, não sei porquê, faz-me lembrar o Giovanni..

*Crow*

Citação de: raymanzarek em 02 de Março de 2010, 18:20
este gajo, não sei porquê, faz-me lembrar o Giovanni..

A mim faz-me lembrar o Derlei. O Geovanni tem melhores pés e não é tão raçudo

Red skin

A mim faz-me lembrar o Alessandro...

golfdreamer

Eu espero que este f-d-s me faça esquecer o saviola!

Red skin

Citação de: golfdreamer em 02 de Março de 2010, 18:48
Eu espero que este f-d-s me faça esquecer o saviola!

What? n lhe peças o mundo!

*Crow*

Esquecer o Saviola? Mas porquê? O Saviola não pode jogar?

Tiaguu

Ainda não consegui formar opinião...as primeiras impressões são escassas,mas se fosse basear-me só nelas,teria descartado o Coentrão na primeira vez que cá andou...por isso,como este veio a meio da época,sem ritmo e dum futebol de estilo diferente,é ver..depois da pré-época,se cá andar,já se poderá ver.

golfdreamer

Eu espero bem que o Saviola seja poupado, ele pode jogar mas Para o que anda fazer mais vale dar minutos ao Eder.
Sei que sera dificil fazer esquece-lo, mas acho que pode ja começar a mostrar alguma coisa.

Glorificus

o Saviola que tem sido o melhor jogador do campeonato faz um jogo menos conseguido e já o querem no banco! :bah2:
Ainda bem que o Benfica não é treinado por certos adeptos!
Quanto ao Éder Luís parece um excelente jogador para jogar em contra-ataque. Por exemplo se o Benfica ganhar ao Marselha na Luz, o Éder seria um aboa aposta para o jogo no Velodrome.

TacuaraCardoso

Citação de: Glorificus em 03 de Março de 2010, 12:39
o Saviola que tem sido o melhor jogador do campeonato faz um jogo menos conseguido e já o querem no banco! :bah2:
Ainda bem que o Benfica não é treinado por certos adeptos!
Quanto ao Éder Luís parece um excelente jogador para jogar em contra-ataque. Por exemplo se o Benfica ganhar ao Marselha na Luz, o Éder seria um aboa aposta para o jogo no Velodrome.
sinceramente acho que o Saviola já leva jogos a mais seguidos a ser medíocre..acho que é normal esperar mais dele. Mesmo assim também não arriscava a deixá-lo no banco.. :-X

LR

Ainda não mostrou nada, passa muito ao lado do jogo.

SLBaco

Por acaso também acho que o EL devia render o Saviola neste fim semana, para dar algum descanço para a ponta final da época que se avisinha e que dificilmente voltará a ter possibilidades de descançar o Savi