Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

4M por 50%. Boa compra!

joaopac

A ser verdade o valor, temos que por todos uma velinha em Fátima pelo gajo. Se ele não se adapta ou se não tem a qualidade esperada, é mais um rude golpe nas finanças do Benfica. É um risco elevado, que neste momento o Benfica não tinha NENHUMA necessidade de correr.

lonstrup

Eder Luis, não tenhas medo de ser feliz!

Bernardo.8

Agora vai começar o período de adaptação.

Vik

GaSsO

Fechar esta treta..que vergonha agora daqui a pouco vamos fazer o sport benfica e lisboa e temos duas equipas na 1ª liga a lutar pelo campeonato!

you must be joking!

AmorBenfiquista

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Dezembro de 2009, 17:10
Citação de: AmorBenfiquista em 28 de Dezembro de 2009, 17:05
Vocês são ridiculos ;)

e falam vocês das osgas dos porcos, são bem capazes de ser pior

é com pena que digo isto mas alguns benfiquistas são capazes de ser da maior merda de adeptos do seu clube que surge neste mundo

tenho dito.
Tens dito?E respeito sabes o que é?É preciso escreveres o que escreveste so para dizeres que não estás de acordo com certas opiniões?Por mim levavas com um amarelo que era para aprenderes a saber ler opiniões diferentes das tuas e Respeitares Benfiquistas como Tu...

mas que opiniões ? imagina que os jogadores contratados pelo benfica neste mercado de inverno são apresentados com o nosso site e vêm o que falam para aqui deles, pensem todos um bucado antes de falar certas coisas..

MB_caniggia

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 17:11
4M por 50%. Boa compra!
por 50% fdx ::bater::
onde posso ver essa informaçao?

Bernardo.8

PablitoAimar

AmorBenfiquista

4M por 50%. Boa compra!

ainda não percebeste que 4M É 100% do passe ? onde tas a ver um jogador chamado de incognita do brasileirão valer 8 M ? 2M pagámos nós ao atl. mineiro

sammer

4M por 50%. Boa compra!

4 milhões só por metade? Fds...

GaSsO

Citação de: AmorBenfiquista em 28 de Dezembro de 2009, 17:14
Vocês são ridiculos ;)

é com pena que digo isto mas alguns benfiquistas são capazes de ser da maior merda de adeptos do seu clube que surge neste mundo

tenho dito.
Tens dito?E respeito sabes o que é?É preciso escreveres o que escreveste so para dizeres que não estás de acordo com certas opiniões?Por mim levavas com um amarelo que era para aprenderes a saber ler opiniões diferentes das tuas e Respeitares Benfiquistas como Tu...

mas que opiniões ? imagina que os jogadores contratados pelo benfica neste mercado de inverno são apresentados com o nosso site e vêm o que falam para aqui deles, pensem todos um bucado antes de falar certas coisas..

concordo! dass

_Benfiquista_

Citação de: AmorBenfiquista em 28 de Dezembro de 2009, 17:14
Vocês são ridiculos ;)

tenho dito.

Eu até concordo contigo e até me abstive de comentar.so analiso quando ele jogar.Mas acho que não te referiste bem a quem é Benfiquista,apenas isso...

rkc